MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 107

 
Patrol:

Sim, eu já entendi isso. Eu queria ter certeza de ter entendido corretamente a nova estrutura, por isso me referi à MQL4\Samples\DLLSample\DLLSample.cpp na nova construção 555, mas ela ainda está lá:

E a maneira correta, como eu entendo, deveria ser esta:

Sim, a nova versão da estrutura é totalmente compatível com o formato das barras MT5.
 
pro_:

níveis de comércio

Desculpas, Senhor. Às vezes é aceitável para nós, em nossos pés, cometer um erro em uma linguagem não nativa. Embora... os falantes de inglês me entendam, e eu os entendo também. Tivemos muitas conversas ao mesmo tempo.

Obrigado. Vou compensá-lo.

 
artmedia70:



O que há de errado com a qualidade? Por que é tão foleiro, o quadro do ico parece ótimo ...
 

E os diretórios em MQL não são exibidos em russo

 
artmedia70:

Perdoai-me, Senhor. Às vezes é aceitável para nós, em nossos pés, cometer um erro em uma língua não-nativa. Embora... os falantes de inglês me entendam, e eu os entendo também. Falou muito de uma só vez.

Obrigado. Vou corrigi-lo.



Artem, onde você viu uma dica de minha "senhoria" ou de seu "macarrão" ali :). Não preciso ajudá-lo em MQL, mas não é um problema corrigir um pequeno erro em minha quase língua nativa. Seja bem-vindo.
 
VOLDEMAR:

E os diretórios em MQL não são exibidos em russo

O que você quer dizer com isso?
 
VOLDEMAR:

O que há de errado com a qualidade? Por que é tão foleiro, o quadro do ico parece ótimo...
Eu não me preocupei. Confiei no programa para reduzir a imagem original em photoshop preparado - para mql5 no mercado - lá você pode ver a qualidade normal. Bem, aqui está uma péssima imagem... De agora em diante, terei que fazer tudo sozinho. No entanto, como sempre.
 
VOLDEMAR:

E os diretórios em MQL não são exibidos em russo

Há algo errado com sua máquina de vento...

... Que porra não foi com ela ... lembra-se ...

 
pro_:

Artem, onde você viu uma dica de minha "senhoria" ou de seu "macarrão" ali :). Não preciso ajudá-lo em MQL, mas não é um problema corrigir um pequeno erro em minha quase língua nativa. Seja bem-vindo.
Não preste atenção ao meu humor de soldado. Está tudo bem. Obrigado, cara.
 
artmedia70:

Há algo de errado com seu Windows...

... O que não estava com ela ... lembra-se...

Eu tento nunca dar nomes russos a pastas. Para evitar problemas como esse.

// E nenhum patriotismo durante a noite. :)

Razão: