Erros, bugs, perguntas - página 788

 

Peço desculpa se isto pode ser fora de tópico. Não foi possível encontrar um lugar mais preciso para escrever - por isso, no geral, com a palavra-chave "perguntas"!

Havia um programador chamado Eric He (aproximadamente) na secção_Works. Mais de uma centena de trabalhos foram feitos! E o que aconteceu? Banido ou algo assim? Só por curiosidade, a pensar....

 
primer:

Peço desculpa se isto pode ser fora de tópico. Não foi possível encontrar um lugar mais preciso para escrever - por isso, no geral, com a palavra-chave "perguntas"!

Havia um programador chamado Eric He (aproximadamente) na secção_Works. Mais de uma centena de trabalhos já foram feitos! E o que aconteceu? Banido ou algo assim? Só por curiosidade, a pensar....

Aqui tem https://www.mql5.com/ru/users/EricHe.
 
fyords:

Por favor, informe-me onde errei.

Há um símbolo na visão geral do mercado, a história é carregada.

No testador o gráfico abre-se, são adicionados índices.

No par de moedas em que o meu Expert Advisor está instalado, eu negoceio, noutros pares não o faço.

Se utilizar CopyTime (por exemplo, na IsNewBar()) para outros símbolos / prazos, frequentemente devolve um erro (tem de esperar e solicitá-lo novamente). Do mesmo modo, para outros copyXXX fi. Mas isto é apenas um palpite, e não é claro sem código.

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyTime
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyTime
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyTime - Документация по MQL5
 

Instalei um SO sete licenciado e recebi um erro na compilação


não consegue abrir "C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Experts\Champion.ex5" output expert file (5) 0 0

 
Zeleniy:

Instalei um SO sete licenciado e recebi um erro na compilação

não consegue abrir "C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Experts\Champion.ex5" output expert file (5) 0 0

Tente usar a tecla "/portável". Provavelmente, o ficheiro não está a procurar na pasta correcta onde está armazenado. Em alternativa, não tem permissões suficientes para aceder ao directório.
 
Não compreendo isto 7, removi o terminal dos prgramfiles e apenas o instalei no disco, agora tudo se compila, mas os meus scripts não são exibidos no terminal, por exemplo coloquei o conselheiro da forma: C:\MetaTrader 5\MQL5\Experts\Test.mq5 mas não é exibido no terminal Test.mq5 e actualizei-o e carreguei-o de novo. Depois descarreguei a EA do terminal, ela apareceu e funciona, mas não a consigo encontrar nos ficheiros.
 
papaklass:

Em Seven, os ficheiros encontram-se num local diferente:

c:user\papaklass\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Terminal

A localização deste ficheiro está relacionada com os direitos de acesso, ou seja, a segurança.

Encontrei-o, obrigado, vou experimentá-lo.
 
Zeleniy:
O meu terminal é C:\MetaTrader 5\MQL5\Experts e não há lá nada.

File->Open data directory - esta é a pasta com a qual o mt5 está a trabalhar neste momento.

P. S. Se estiver a utilizar uma área de trabalho remota, a pasta será diferente, mas pode descobrir o caminho para ela através do item de menu acima mencionado.

 
notused:

File->Open data directory - esta é a pasta com a qual o mt5 está a trabalhar neste momento.

P. S. Se for através da área de trabalho remota, a pasta será de todo diferente, mas poderá descobrir o caminho para ela através do item de menu acima

Obrigado por ter aberto.

Através dos achados da pesquisa, bem como do caminho a seguir, estas pastas são escondidas, em geral tenho um cadeado para os utilizadores que lá penduram, quando compram um portátil assim era, o seu perfil que colocam.

É bom que eu possa chamar o directório através do terminal.

 

Após o encerramento do site hoje, falta um ícone de mensagem em algumas páginas do site

ícone

Razão: