Eu sou todo a favor do testador, que está mentindo. - página 6

 
paukas:

É isso mesmo. Grosso como um mamute siberiano. Toda a ação está em ata aberta.

))) tudo isso é ótimo, mas nos distraímos.

Portanto, vamos olhar novamente para a captura de tela da primeira página com cuidado.

Mais uma vez eu certamente não insisto, mas aqui está um minuto - a partir disto, pessoalmente, eu não o faria.

p.s. O teste você tem 5 minutos, e aqui você vê o tempo 08-38.

 

solar:

))) все это здорово, но мы отвлеклись .

Então vamos olhar novamente para a captura de tela da primeira página com cuidado.

Mais uma vez, é claro que não insisto, mas por um minuto - a partir disto, pessoalmente, não o faria.

p.s. O teste você tem 5 minutos, e aqui você vê o tempo 08-38.

Esta é uma rede de arrasto normal, para cada pips, a coisa usual. Não sei do que você não gostou.

 
solar:

))) tudo isso é ótimo, mas nos distraímos.

Então vamos olhar novamente para a captura de tela da primeira página com cuidado.

Mais uma vez, é claro que não insisto, mas por um minuto - a partir disto, pessoalmente, não o faria.

p.s. O teste você tem 5 minutos, e aqui você vê o tempo 08-38.

A partir dos testes de carrapatos
 
incred:

solar:

É uma rede de arrasto regular, para cada pipsqueak, comum. Eu não sei do que você não gosta.


Você quer fazer um teste para cada tubulação sem ter uma tubulação. Nem mesmo um médium pode fazer isso, muito menos um testador.

 
paukas:

Você quer fazer um teste para cada tubulação sem ter uma tubulação. Nem mesmo um médium pode fazer isso, muito menos um testador.

Um testador MT4 pode fazer isso, pelo menos em termos de sua capacidade declarada. Ela simula carrapatos por castiçais M1 e volumes dentro deles. É claro que há discrepâncias com o tempo real, mas geralmente não é tão importante assim.

Este não é o ponto em absoluto. Trata-se do fato de que o testador está doente. Que ele implementa ordens com citações que ele (ou seja, o testador) não tem.

 
incred:

...

Não se trata disso de forma alguma. Trata-se do fato de que o testador está doente. Que ele implementa ordens com citações que ele (ou seja, o testador) não tem.


Quanto mais você pode dizer a respeito disso? Bai abre por Ask, e o gráfico por Bid, Ask é maior que Bid, portanto os ícones de Bai podem pendurar sobre as barras, mas não além do spread. Se for mais longe do que o spread, então você deve entrar em contato com o Service Desk e não há nada de errado com ele.
 
incred:

.... Que implemente ordens baseadas em citações que ele (ou seja, o testador) não possui.

E por que não o faz por mim? O que eu estou fazendo de errado?
 
paukas:
Por que isso não funciona para mim? O que estou fazendo de errado?

IMHO talvez você não esteja encomendando trabalho por carrapatos, mas por outros parâmetros (pontos de verificação ou preços de abertura), procure em seu testador na página "configurações" na linha "Modelo".
 
incred:

IMHO talvez você peça o trabalho não por carrapatos, mas por outros parâmetros (por pontos de verificação ou preços abertos), olhe seu testador na página "configurações" na linha "Modelo".


Trata-se de saber como usar a ferramenta e ajustá-la, se necessário.

E se você também não pode fazer, você acaba gritando para o mundo inteiro.

Mas o problema é mais freqüentemente escondido na incapacidade de usar ferramentas e na incapacidade de ouvir os outros.

 

Agora executei a mesma EA com os mesmos parâmetros, mas no monitor da Alpari.

Estou, é claro, um pouco surpreso, mas tudo está claro e correto ali. Aqui está uma captura de tela da mesma peça que no segundo post:

Aqui tudo é claro e revestido de ferro.

Aqui também os tempos próximos funcionam bem (2012).

O que resta para pensar...

Que o terminal da outra empresa está doente. Parece-me inequívoco, embora estranho.

Obrigado a todos vocês por uma conversa agradável, estou satisfeito.

Razão: