Eu sou todo a favor do testador, que está mentindo.

 

Não, vamos lá, pessoal, eu posso e não tenho que fazer isso aqui, há outros lugares na Internet. Se você apagar o fio novamente, perderei todo o respeito por você.

A questão é que o testador MT4 está mentindo através de seus dentes. Ele fecha os negócios em caso de prejuízo e takeprofits imediatamente após a abertura dos pedidos com cotações inexistentes. É verdade, este nem sempre é o caso. Mas com bastante freqüência é este o caso.

E às vezes abre negócios "no ar", a citações que não existem. Isto é algo terrível. E é totalmente inconsistente com o trabalho em tempo real.

Vou postar algumas screenshots agora.

 
incred:

Não, vamos lá, pessoal, eu posso e não tenho que fazer isso aqui, há outros lugares na Internet. Se você apagar o fio novamente, perderei todo o respeito por você.

A questão é que o testador MT4 está mentindo através de seus dentes. Ele fecha os negócios em caso de prejuízo e takeprofits imediatamente após a abertura dos pedidos com cotações inexistentes. É verdade, este nem sempre é o caso. Mas com bastante freqüência é este o caso.

E às vezes abre negócios "no ar", a citações que não existem. Isto é algo terrível. E é totalmente inconsistente com o trabalho em tempo real.

Vou postar algumas screenshots agora.


Sempre baixe o histórico de cotações de sua corretora e não através do "Serviço - Arquivo de Cotações". Certifique-se de que não haja furos ou inconsistências (erros de desalinhamento, blá, blá, blá, blá).
 

 

O que tenho postado não depende de citações de forma alguma. Independentemente de qualquer coisa, NÃO DEVERÁ haver NADA O que não estiver no kit, seja lá o que for que o kit possa ser.

 

Agora isto é ainda mais interessante:

Se lá as ordens são fechadas no ar, aqui elas abrem no ar. ISSO É UMA BELEZA...

Apenas para lhe dar uma idéia: o intervalo entre os pedidos e os castiçais é de 15 a 20 pips, enquanto que o spread aqui é de 2 pips, e está ligado nos ajustes do testador.

 

Verifiquei os gráficos de propósito, não há lacunas de citações nesses locais, nem de tempo nem de citações.

 
Por que aqui, no fórum? Você já tentou fazer uma pergunta ao Servicedesk? Tenho certeza de que não é o testador do MT4. O problema é diferente. Já vi tantas coisas, mas não é culpa do testador. Eu pessoalmente tive uma situação semelhante há muito tempo atrás. Na minha opinião, o carregamento normal de dados históricos ajudou. Embora as posições também estivessem suspensas no ar no testador. Acho que até afixei screenshots.
 
incred:

Não, vamos lá, pessoal, eu posso e não tenho que fazer isso aqui, há outros lugares na Internet. Se você apagar o fio novamente, perderei todo o respeito por você.

A questão é que o testador MT4 está mentindo através de seus dentes. Ele fecha os negócios em caso de prejuízo e takeprofits imediatamente após a abertura dos pedidos com cotações inexistentes. É verdade, este nem sempre é o caso. Mas com bastante freqüência é este o caso.

E às vezes abre negócios "no ar", a citações que não existem. Isto é algo terrível. E é totalmente inconsistente com o trabalho em tempo real.

Vou postar algumas screenshots agora.


Então o que você quer ? o testador é apenas para verificar se o código funciona ou não, não para prever a rentabilidade, imagine que não haja nenhum testador e ficará mais fácil
 
incred:

Agora isto é ainda mais interessante:

Se lá as ordens são fechadas no ar, aqui elas abrem no ar. ISSO É UMA BELEZA...

Só para lhe dar uma idéia: as ordens são separadas dos castiçais de 15 a 20 pips, enquanto o spread é de 2 pips e é fixado nos ajustes do testador.


Você precisa aprender! Se você não souber, as barras em mt4 são desenhadas ao preço de BID,

em sua captura de tela, as barras foram desenhadas ao preço de Licitação e as ordens de compra foram abertas ao preço ASK, que foi superior a ....

Então Bai fechou a preço de licitação ....

E você deve pensar com sua cabeça e descobrir quantos bilhões de carrapatos você precisa baixar da história, quanto pesará ???? E que tipo de computador pode processar tanta informação?

 


E quem "arrancou o assunto ao chão" para você? Ainda está lá ... :-))) https://www.mql5.com/ru/forum/147494

(apenas tópicos irrelevantes vão para a segunda, terceira página, etc..... Você não acha que seu tópico vai voar como uma bandeira sobre todo o fórum... :-)))

O método mais sensato - baixe o terminal e o histórico de outro corretor e verifique.... Ficará imediatamente claro - erro de teste ou erro de história...

Se milhões de usuários têm a pá escavando e você não tem, provavelmente não é a própria pá ?

 
A gaxeta tem que ser substituída
Razão: