A reclamação de deixar seu trabalho de dia... - página 6

 
knt-kmrd >> :

O que será que você está escrevendo para a Reuters?

>> quais programas?

Xtra 3000

 
ChachaGames писал(а) >>
Diga-me quem está pensando em deixar meu emprego e entrar no ramo de comércio. Rabota como prestigiado, Z.P. não é mau > $ 3000, a firma sólida, uma das "blue chips" mas cansada, especificamente cansada de trabalhar "para um tio", como já vyubatsya começando a negociar, o sistema era dele, não o fato de que o único, mas rentável :) sam não é um tolo como, eu entendo que posso ganhar muito dinheiro ... muito... mas eu tenho minhas dúvidas... Minha experiência no mercado de intercâmbio por ~ 4 meses, e eu não estava jogando roleta, todo esse tempo eu estava tentando entender e aprender... Entendo que a "toca do coelho" é muito profunda e isto só é mais interessante... Qualquer conselho que você possa dar... Eu ficaria especialmente feliz em receber conselhos daqueles que passaram por experiências semelhantes.

Então é aí que meus burros estão drenando a massa...

>> Tio.

 
Helex писал(а) >>

Então é aí que meus burros estão drenando a massa...

Tio.

:) Obrigado pelas respostas, desculpe por estar fora por um tempo (tenho pensado muito), eu tenho outra pergunta... Todos estão falando de 30% negociados por ano, não é multiplicado pela alavancagem? ;) ou talvez eu não entenda, porque você pode conseguir 30% pelo seu dinheiro em um negócio típico russo... mas aqui tais empréstimos para pequenas empresas :)))

 

Sem multiplicação. Eu ficaria bem com... Bem, não 30, mas 70% ao ano com baixo drawdown e um capital inicial de $100K :)

 
Mathemat писал(а) >>

Sem multiplicação. Eu ficaria bem com... Bem, não 30, mas 70% ao ano com baixo drawdown e um capital inicial de $100K :)

Os números são absolutos, daí a resposta à pergunta sobre o trabalho.

 
ChachaGames >>:

:) Всем спасибо за ответы сори что пропал на время (много думал), вот еще ворос может не в тему... вот все говорят про трейдерские 30% в год, это же помноженные на плечо??? ;) или я чего-то непонимаю, так как 30% в обычном для россии бизнесе за свои деньги получить можно много где... а тут такие кредиты малому бизнесу :)))

$100.000 a 30% ao ano, $30.000 ao final do ano lucro líquido.

 
igar00 писал(а) >>

$100.000 a 30% ao ano, $30.000 ao final do ano lucro líquido.

Sim, mas... digamos que estamos trabalhando com uma alavancagem mínima ou X10, muito dinheiro... mostrando bons lucros... 50% ao ano, digamos... aumentar a alavancagem para X100 e o lucro deve aumentar... uma opção Transição para X500 Trabalhar de forma tão inteligente como antes, mas mais arriscada, o lucro aumenta em 500%, ou reduzir o valor do depósito de acordo com a alavancagem e ir para a estratégia de alto risco, há muitos grãos mesmo na base de código (300-500% por semana) sim, há a possibilidade de perder o depósito.... mas 80% do tempo sobreviverá à semana tendo aumentado 3-5 vezes, no sábado tiramos tudo o que foi ganho ou adicionamos mais $100 se perdido, o total por 10 semanas, 2 drawdowns $200 (por exemplo Depo $100) e um mínimo de 8*3*100=2400 -200 perdidos e 100 inicial, total: 2100 lucro a um investimento de 100, por 10 semanas ...

 

Este é apenas um raciocínio teórico. A probabilidade de um "cisne negro" é muito maior do que parece.

 
Mathemat писал(а) >>

Este é apenas um raciocínio teórico...

Torne-se prático. Cale a boca, cale a boca....

 

Mathemat, por que você apagou o poste? Foi bom... cativante :)

Sem dobrar em pelo menos um ano, nem sequer é engraçado trabalhar no mercado com 100K. imho

Razão: