Assessores pagos - página 3

 

GREENPEACE

pare de torturar os animais... Mande-o já para a primeira rodada de nove... :-)))

/**/

:-))) caso contrário, parece que você está torturando macacos em um zoológico

 
zoritch:

GREENPEACE

pare de torturar os animais... Mande-o já para a primeira rodada de nove... :-)))

/**/

:-))) caso contrário, parece que você está torturando macacos em um zoológico


Hee-hee-hee... Riu muito, é pena que não pareça tão engraçado no anallas sem contexto... )))))))
 
jkwe45:
Olá. Por favor, me aconselhem sobre alguns EAs lucrativos, não gratuitos, é claro. Quais são as que você usa?

Estamos falando apenas de assessores pagos para o MT4!!!


Eu posso vender tal, é claro, caro.
 
paukas:

Eu posso vender um destes, por um preço, é claro.
tradicionalmente 100 libras?
 
jkwe45:

Preciso quanto mais simples, melhor. colocar e esquecer. e depois de um tempo apenas ter lucro


:-) hmmm... uma automatização completa do processo de obtenção de lucro?

você sabe qual é o próximo passo nessa direção?

Você escreve outro EA - que retirará regularmente lucros de sua conta e os enviará automaticamente para seu cartão plástico!

você deve - não deve - você deve descansar em uma ilha - em seu próprio iate cercado de mulatas quentes - exigindo muito dinheiro para seus serviços

Caso contrário, por que você precisaria de um Expert Advisor com tais transferências automatizadas ... se você não gastar o dinheiro ...

essa é a maneira correta de colocar a questão.


uma formulação diferente requer uma abordagem diferente.

- controlar os conselheiros - fazer otimizações, procurar novos conselheiros, reescrever os antigos, vai dar trabalho

 
YuraZ:

.....

um cenário diferente requer uma abordagem diferente

- controlar EAs - fazer otimizações, procurar novos EAs, reescrever os antigos, em geral precisará funcionar



Se ele o comprar, não precisará dele.
 
YuraZ: ...... outro conselheiro está sendo escrito - que regularmente retirará lucros de sua conta e os enviará automaticamente para seu cartão plástico! ....... uma configuração diferente requer uma abordagem diferente....... em geral precisará trabalhar.....

Yur, por que trabalhar quando um cartão plástico está ligado a qualquer conta e, portanto, não há necessidade de um conselheiro para enviar ao cartão plástico? Acontece - se você comprou o conselheiro certo, você pode simplesmente descansar ))))
 
Mischek2:


Não custa caro, ninguém tem nada a ver com isso.

Há algo por dinheiro louco?

Você não deveria estar rindo. Honestamente, eu não posso colocar um preço em um consultor. Mas não consigo colocá-lo para trabalhar.

O depósito é um pouco exagerado para mim. Tenho tentado retirar metade do meu depósito e o perdi por ganância.

Agora nosso orçamento doméstico está em déficit, mas para ninguém.

Bem, se você quiser um preço mais alto, faremos um acordo.

 
00007:

Você não deveria estar rindo. Honestamente, o Conselheiro vale uma fortuna. Mas eu não consigo fazer com que funcione.

O depósito é um pouco pesado demais para mim. Tentei encher secretamente metade do depósito com meu dinheiro das férias, mas o perdi por ganância.

Agora nosso orçamento doméstico está em déficit, apenas para ninguém.

Bem, se você quiser um preço mais alto, faremos um acordo.

Martin é muito caro, não tenho dinheiro para isso. E eu gastei meu dinheiro das férias com um novo rato há muito tempo.
 
Mischek2:
Martin é muito caro, não tenho dinheiro para isso. E eu gastei meu dinheiro das férias com um novo rato há muito tempo.

E quanto ao Martin. Regras de Martin. Não precisamos de lucros de um centavo. Quanto mais volume Martin colocar,

mais lucros podemos ter em uma boa tendência, proporcional ao depósito. Desde que o depósito

pode resistir a isso.