Experiência - página 150

 
Renat Akhtyamov:
Um jogo de palavras, em resumo.

Sim. Nada importa além do patrimônio líquido na conta ) Aguardando.

 
Mikhael1983:

Sim. Nada importa além do patrimônio líquido na conta ) Esperando por ela.

Por quê?
Eu já estou cortando cheio e com equidade em poyus ;)))))
ahahahahahaha
 
Renat Akhtyamov:
Por quê?
Já estou cortando a toda altura e equi in poyus ;)))))
ahahahahahaha

É costume acreditar na palavra de um cavalheiro? Estou vendo, estou vendo). Basta dizer: estou lhe dizendo que funciona para mim e você não tem nada além da minha palavra )

 

Discutir sobre os países é inútil. Um grande número de pessoas vive em cada um deles e todos eles pensam de maneira diferente. Lá e lá encontraremos tanto pessoas comuns quanto pessoas dotadas, encontraremos todos os tipos. Não há nenhuma nação em particular com qualidades distintas de intelecto, todas estabelecidas a partir do mesmo lugar.

Na verdade, vocês são muitos debatedores, eu vejo :) O que se passa com o PNB? Ao menos escreva algum código para entender o significado das linhas.

 
Aleksei Stepanenko:

Discutir sobre os países é inútil. Um grande número de pessoas vive em cada um deles e todos eles pensam de maneira diferente. Lá e lá encontraremos tanto pessoas comuns quanto pessoas dotadas, encontraremos todos os tipos. Não há nenhuma nação em particular com qualidades distintas de intelecto, todas estabelecidas a partir do mesmo lugar.

Na verdade, vocês são muitos debatedores, eu vejo :) O que se passa com o PNB? Ao menos escreva algum código para entender o significado das linhas.

Média móvel
O código secreto do PNB foi inventado pelo grande Yusya, vivat (vivat deve ser sempre adicionado ao mencionar ts)
 
Mikhael1983:

Os cavalheiros são levados pela palavra? Estou vendo, estou vendo). Então diga: estou lhe dizendo que o tenho, e não há nada além da minha palavra para você).

Espere até hoje à noite ;) Só um pouco mais de tempo e eu vou vencer seu ofício, espero eu. Agora não são 300 prz em um mês, serão mais, porque eu o consertei bem.
 
Cavalheiros, feliz em informar: o poder do PNB nos permite observar um nível de fundo de +70% do depósito original.

Glória à PNB, glória ao Guru Yusuf! Vivat, vivat, vivat!
 
Mikhael1983:
Cavalheiros, feliz em informar: o poder do PNB nos permite observar um nível de fundo de +70% em relação ao depósito original.

Glória à PNB, glória ao Guru Yusuf! Vivat, vivat, vivat!

Mikhail, por que você tem vivat em cada curva e o que você consegue por si só?

 
Mikhael1983:
Cavalheiros, feliz em informar: o poder do PNB nos permite observar um nível de fundo de +70% em relação ao depósito original.

Glória à PNB, glória ao Guru Yusuf! Vivat, vivat, vivat!

Eu gostaria de esclarecer. O poder do PNB está funcionando em ATS ou em modo manual? Então eu decidirei se devo procurar mais.

 
Uladzimir Izerski:

Eu gostaria de esclarecer. Você tem o poder do PNB trabalhando em PBX ou em modo manual? Então eu decidirei se devo procurar mais.

Saudações. Eu troco robô. A única coisa que eu faço é mover as stop-losses para Breakeven manualmente. Não achei difícil escrever linhas adicionais de código, mas ainda não consegui fazer isso. Talvez eu faça isso esta semana.

Razão: