O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 64

 
Urain:

Fiz alguns mil dólares com aquele barulho branco em uma semana, mas é uma pena que a demonstração

Tenho capturado insetos em meus códigos, tive que abrir minhas posições com freqüência, por isso não sofri uma pequena perda.

Certo! Ninguém vai tolerar o ruído de citações inclinadas para o espectro roxo. Você não precisa nem mesmo prever nada. Basta fazer pedidos ao redor das bordas e pegar :-))
 
Zhunko:
Exatamente! Ninguém vai tolerar o ruído de citações inclinadas para o espectro roxo. Você não precisa nem mesmo prever nada ali. Basta fazer pedidos ao redor das bordas e pegar :-))

Vamos lá, o cara está fora do assunto, deixe-o sentar no D1, mas você não deveria estar forçando conselhos.

Eufemio:
Respeitosamente ficamos fora de seu DNA e você não toca em nossos carrapatos :)
 
Urain:

O homem está fora do circuito, deixe-o sentar em D1, mas não seria uma boa idéia dar-lhe conselhos.

Respeitosamente não interferimos em seu dia, e você não toca em nossos carrapatos :)



O tópico do fórum é algo como O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças estão chegando

não "Como levantar 2.000 vitrais virtuais em uma semana perseguindo carrapatos em uma conta de demonstração".

Você pode perder 54367 ticks em uma conta real e você terá 5 conexões perdidas.

Arranje um fio à parte e não se meta no caminho de ninguém.

 
Eufemio:

O tópico do fórum é o que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças estão chegando

Não "Como levantar 2000 vitrais virtuais em uma semana perseguindo carrapatos em conta de demonstração".

Você pode perder 54367 ticks em uma conta real e você terá 5 conexões perdidas.

Arranje um fio à parte e não se meta no caminho de ninguém.

Drenou o Depósito? :D
 
Eufemio:

O tópico do fórum é o que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças estão chegando

Não "Como levantar 2000 vitrais virtuais em uma semana perseguindo carrapatos em conta de demonstração".

Você pode perder 54367 ticks em uma conta real e você terá 5 conexões perdidas.

Comece uma linha separada e não se meta no caminho de ninguém.

Na verdade, as pessoas estão lutando por pings em milissegundos, o VPS é colocado no mesmo prédio para lidar (e eles, por sua vez, no mesmo prédio com os gigantes da liquidez mundial), e você está falando de 54367 ticks.

Em que século você entrou no real? Neste século ou no passado. Até mesmo as cozinhas mais comuns não têm este tipo de desempenho. Três a cinco segundos, no máximo.

Líderes em geral ping+50-100 milissegundos de desempenho.

Portanto, tudo está bem, sua interferência como moderador não é necessária.
 
Urain:

Na verdade, as pessoas lutam por pings em milissegundos, o VPS é colocado no mesmo prédio que o comércio (e eles por sua vez estão no mesmo prédio que os gigantes da liquidez mundial), e você está falando de 54367 ticks.

Em que século você entrou no real? Neste século ou no passado. Até mesmo as cozinhas mais comuns não têm este tipo de desempenho. Três a cinco segundos, no máximo.

Líderes em geral dão ping + 50-100 milissegundos de desempenho.

SZS e na verdade sobre o tema, então estamos apenas falando sobre as mudanças e isso será mais do que acalmar o coração :) então tudo bem, sua interferência como moderador não é necessária.

Mas você realmente foi até ele (no real), então... Parece que você acabou de ler "Nosso desempenho é o melhor!" na página principal do CD.

Tenho 5 terminais com diferentes corretoras em 3 VPS diferentes, e não os de cozinha, e pago, com canal grosso e ótico diretamente ao cérebro do revendedor, e absolutamente não importa o ping, o forte movimento dos freios são os mesmos de um PC residencial, e o mercado fino 1 tick em 20 segundos e 2-3 vezes o spread. E a mesma "Sem conexão" nos logs ocasionalmente. Tanto para os "gigantes da liquidez mundial".
E você diz carrapatos-milissegundos.

 
Eufemio:

Então, você chegou a entrar nele (ao real)? Parece que você acabou de ler "Nosso desempenho é o melhor!" na página inicial do CD.

Tenho 5 terminais com diferentes corretoras em 3 VPS diferentes, e não os de cozinha, e pago, com canal grosso e ótico direto ao cérebro do revendedor e absolutamente não importa o ping, a frenagem no tráfego pesado é exatamente a mesma do PC residencial, e em um mercado fino 1 tick por 20 segundos e 2-3 vezes espalhadas. E o mesmo "Sem conexão" nos logs ocasionalmente. Tanto para os "gigantes da liquidez mundial".
E você diz carrapatos-milissegundos.

Eu já ouvi tudo isso antes. Sim, aqui mesmo.
 
Eufemio:

Você já esteve nele (no real), não é mesmo? Parece que você acabou de ler "Nosso desempenho é o melhor" na home page da corretora.

Meus 5 terminais com diferentes corretoras estão conectados a 3 VPS diferentes, e não aos de cozinha, mas a um pago, com canal grosso e direto ao cérebro do revendedor, qualquer que seja o ping, no tráfego pesado eu recebo exatamente a mesma lentidão que com o comp de casa, e no mercado fino 1 tick a cada 20 segundos e espalhando 2-3 vezes. E o mesmo "Sem conexão" nos logs ocasionalmente. Tanto para os "gigantes da liquidez mundial".
E você diz carrapatos-milissegundos.

Perdi três depósitos (não estou me gabando, mas você não pode esconder uma mosca na pomada) e felizmente fui para a programação :)

Minha primeira foi em 2006 em uma pequena cozinha (Teletrade) e a última no ano passado. Depois disso, confesso que nunca tentei uma negociação real (eu poderia negociar, mas tenho muito pouco tempo para fazer isso).

No último microreal em Alpari a execução foi de até 3 segundos em meu computador de casa (com internet móvel).

Tenho 5 terminais de diferentes tipos, ou seja, terminais com diferentes terminais.

E eu não tenho 5 terminais, é uma birra (embora é claro que você pode correr uma dúzia, mas há problemas), como no conto do peleiro (você não pode fazer 7 grandes chapéus de uma só pele de carneiro). Você deve configurar um P4 para cada par de terminais, conectar um roteador e você terá sorte.

Portanto, ponha seu hardware a funcionar, os dillings estão muito acima dos velhos tempos.

 

"Tudo se resume às garotas novamente!" Oh, desculpe-me, desculpe-me! -Tiki!

Huh...

Para os Desenvolvedores - já perguntado aqui, (ao contrário do tiki flub - sobre o ramo temático, ao que parece) - há algum lugar para descobrir detalhes sobre o próximo Mercado MT4?

Não sei, não está realmente descrito nas Regras, e o fio da discussão está meio estagnado...

 
Shai:

"Tudo se resume novamente às mulheres!" Oh, desculpe-me, desculpe-me! -Tiki!

Huh...

Para os Desenvolvedores - já perguntado aqui, (ao contrário da enchente de carrapatos - no ramo temático, ao que parece) - há algum lugar para descobrir detalhes sobre o próximo Mercado MT4?

Não sei, não está realmente descrito nas Regras, e o fio da discussão está meio estagnado...

O mercado MT4 funcionará de acordo com as mesmas regras do MT5, já existe uma seção separada no modo teste beta. Os códigos podem ser acrescentados agora. Não haverá um recurso separado para o MT4 (o mercado é comum).

Todos os códigos escritos no antigo compilador mql4 serão suportados pelo novo compilador. O novo compilador ainda nem sequer entrou no beta (sim, estamos esperando também).

Em vez de chamar perguntas importantes como inundações, é melhor ir ao início deste tópico, tudo está explicado lá.

Razão: