O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 10

 
Renat:

Você está errado por muitas razões. Sua proposta não teria disparado.

Você já tentou atirar assim?! :)))
 
TarasBY:
Você já tentou atirar assim?! :)))
Você já ?
 
os roteiros antigos não vão parar de funcionar?
 
faa1947:

Sugestões.

Você quer "prender uma parte de um avião a um navio a vapor". ;)
 
Renat:
Ainda não pensamos em um depurador, mas é mais provável que seja um profiler.
Precisamos de um depurador, precisamos mesmo de um.
Renat:
O editor será unificado, retirado do MT5. Ele simplesmente se tornará MetaEditor sem números. E haverá um compilador para dois idiomas.
Eu não entendo isso aqui. Se o editor é único, como pode ser sem um depurador?
 
transcendreamer:
os roteiros antigos não vão parar de funcionar?


Notei que os EAs compilados no build 509 não funcionam quando usados nos builds abaixo do 509, ou melhor, o terminal os elimina por si só .... O código fonte não está disponível, apenas o arquivo executável...

 
TheXpert:
Sou a favor disso. Qualquer coisa, só não toque no primeiro trabalho de arquivo!

Eu concordo. Não precisamos de uma tal "confusão" com a história no MT4.
 
VOLDEMAR:


Notei que os EAs compilados no build 509 não funcionam quando usados nos builds abaixo do 509, ou melhor, o terminal os apaga por si só .... O código fonte não está presente, apenas o arquivo executável...


Isto, pelo menos, pode ser sobrevivido

você não pode sobreviver se o terminal do corretor for atualizado um dia e nenhum dos scripts for executado

ou se, por exemplo, o novo compilador exigir a alteração do código de um script antigo para compilá-lo

 
Tenho uma pergunta para Renat: você não vai "desatarraxar" o mt4 e alguns dos índices vão parar de funcionar, quero dizer os honestos, não os roubados. Para ser honesto, tenho medo de tais mudanças globais, não antes de você ter melhorado o mt4 do que terá um novo lote de bugs para corrigir para uma centena de construções à frente.
 
É claro que mantemos total compatibilidade com o código antigo.
Razão: