Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1108

 
Sepulca:

O resultado é negativo:

SIM, mais uma vez obrigado. Reduziu o parâmetro base para 200 (o parâmetro POINT deveria ter sido 425) o indicador funcionou no testador usando a data. Mas se eu usar toda a história, ainda não funciona. Ele mostra o mesmo erro.
 
filpan:
SIM, mais uma vez obrigado. Reduziu o parâmetro base para 200 (o parâmetro POINT deveria ter sido 425) o indicador funcionou no testador usando a data. Mas se eu usar toda a história, ainda não funciona. Ele mostra o mesmo erro.

O problema é que o testador MT4 tem um limite de profundidade de 1000 bar no histórico. Você pode tentar contornar isto:

   if(prev_calculated==0)// first calculation    
     {
      limit=rates_total-TOCHKA_VHODA;
      //--- set empty value for first limit bars
// Всего баров  rates_total, i может принимать значения от rates_total - 1 до 0
//Если rates_total=1000 , а TOCHKA_VHODA =200, и я хочу обнулить 200 первых значений 
// то эти значения будут от 999 до 800 включительно. Тоесть limit=rates_total-TOCHKA_VHODA -1 = 799 это следующая 
//расчетная точка. А если 800 желательно пересчитать?
// Если было посчитано prev_calculated = 300 баров то это бары под номерами от 999 до 700 из 1000 баров 
//но 700 бар нам нужно персчитать снова тогда лимит достаточно limit=rates_total-prev_calculated;
//Print("Bars=",Bars," rates_total=",rates_total," TOCHKA=",TOCHKA_VHODA," limit=",limit);
      if(limit<0)return(0);
      for(i=rates_total-1;i>=limit;i--)
      {
       a1_Buffer[i]=0.00001;
       a2_Buffer[i]=0.00001;
       a3_Buffer[i]=0.00001;
       a4_Buffer[i]=0.00001;
       a5_Buffer[i]=0.00001;
       a6_Buffer[i]=0.00001;
      }

Basta começar a testar um pouco mais cedo e esperar que a profundidade da história aumente naturalmente. Parece funcionar para mim.

 
Sepulca:

O problema é que o testador MT4 tem um limite de profundidade de 1000 bar no histórico. Você pode tentar contornar isto:

Basta começar a testar um pouco mais cedo e esperar que a profundidade da história aumente naturalmente. Parece estar funcionando para mim.

Sim, está lentamente chegando a mim. Não pensei nisso ontem. Obrigado.

 
Bom dia) Você pode me dizer se há alguma maneira de obter informações sobre se o cursor cruzado está ligado ou desligado no gráfico?
 

Olá a todos. Eu sabia, mas havia esquecido. Ou talvez algo tenha mudado. Você pode me dizer como abrir janelas adicionais (gráficos) com outros intervalos de tempo no modo de visualização do testador de estratégia?

Por exemplo, o M15 é selecionado nas configurações do Testador de Estratégia. Gráficos virtuais adicionais H1 e H4. E o preço muda em todos os gráficos simultaneamente durante os testes.

 

Olá a todos. Chegou ao meu conhecimento. Descobrimos isso. É sobre os gráficos offline: Arquivo - Abrir Offline - EURUSD_tst,H1(por exemplo). Somente a mudança de preço em gráficos offline

não os méritos do terminal e do testador de estratégia, mas o Expert Advisor for manual trading SimpleFXTester_v2.ex4. Talvez cada tique deste EA atualize os arquivos _tst para todos os períodos de tempo.

Isto explica a grande redução da velocidade dos testes visuais. Pergunta. Existe outra maneira de obter o mesmo efeito e aumentar a velocidade do testador? Embora seja possível aumentar a velocidade da operação

(Preciso verificar), podemos usar um computador mais rápido, enquanto a atualização do arquivo _tstst deve ser confiada ao indicador. SimpleFXTester_v2.ex4 não é confiável (buggy) e é desejável usar

outro programa para testar estratégias manualmente. Quem já enfrentou a atualização de gráficos off-line - por favor, me avise. Acho que você deve ter um gráfico(s) adicional(is) à sua frente quando estiver testando manualmente.

Acho que é uma boa idéia ter um gráfico adicional (ou dois) de prazos mais altos à sua frente ao testar manualmente.

 

Onde posso obter não o arquivo do instalador que instala o MT4 da Internet para um PC, mas a distribuição completa do software MT4 para instalá-lo em um PC sem ir para a Internet?




 
polpolpol:

Onde posso obter não um arquivo instalador que instala o MT4 da internet para um PC, mas uma distribuição completa do MT4 para que eu possa instalá-lo em um PC sem ter que ir online?

E as citações serão transferidas pelo espírito santo? Você pode copiar o terminal sem aspas, são apenas 20-25 Mb, mas as aspas, que foram carinhosamente coletadas durante anos, pesam gigabytes.
 
polpolpol:Onde obter a distribuição completa do software MT4
A questão é relevante, por exemplo, para um sistema de treinamento. Para obter o distributivo, instale o MT4 em um pen drive. Ou copiar a pasta do terminal em um pen drive. Então esta pasta pode ser copiada para qualquer número de computadores a qualquer número de vezes. Tal distribuição é útil para fins de backup, backup, restauração... É melhor ligar o terminal com /portátil, caso contrário ele criará pastas inúteis inconvenientes em seu computador. Esta questão é discutida com mais detalhes em outro tópico no link a seguir
 
evillive:
E as citações que o espírito santo trará? Não poderei fazer o download do terminal sem aspas, mas as aspas, que foram coletadas amorosamente durante anos, pesam muitos gigabytes.

Então, de onde eu obtenho estes 20-25 Mgb no meu PC?

Um link, por favor.

Eu tentei baixar o instalador de outro lugar, mas o programa em si não está disponível. Ela tem que ser instalada a partir da Internet.

E preciso ser capaz de instalá-lo a partir de uma pasta em meu PC, de uma pasta em um disco, em um pen drive, etc.

Razão: