Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1099

 
alvlaf:
Experimentei, os primeiros cinco minutos funcionaram bem, depois comecei a abrir vários negócios simultaneamente (4) e no mesmo par com um lote aumentado. Alexander, não estou muito claro em sua versão, como a variável global adquire e muda seu valor?
Portanto, comece sequencialmente. Primeiro, teste todas as negociações possíveis em um par, e depois execute-o em vários pares. (4) é o número de negócios?
Quando a EA é iniciada, a variável é atribuída 1, se não existir tal variável (no seu caso certamente existe, pois ela é armazenada por 4 semanas). A cada tique esta variável permite ou desativa novos negócios - este é seu único significado. Se um comércio estiver perdendo ou não lucrativo, AllowNewOrders=0, se não - 1. Antes de verificar os sinais de compra/venda, esta variável é verificada e o laço é removido do laço sem abrir um pedido. Se 4 pedidos em um símbolo são abertos, além disso com um lote maior, o CountTrades obviamente não funciona. Eu mesmo não posso verificar, pois a Internet é muito ruim onde estou. E a propósito, para mim sobre as opções de Grand Capital em qualquer período de tempo, um novo tique só vem com uma vela nova - é o mesmo para você?

 
A13ksandr:
Então, você começa seqüencialmente. Primeiro teste em um único par todas as negociações possíveis, depois somente em algumas poucas. (4) - é este o número de acordos?
Quando a EA é iniciada, a variável é atribuída 1, se não existir tal variável (no seu caso certamente existe, pois ela é armazenada por 4 semanas). A cada tique esta variável permite ou desativa novos negócios - este é seu único significado. Se um comércio estiver perdendo ou não lucrativo, AllowNewOrders=0, se não - 1. Antes de verificar os sinais de compra/venda, esta variável é verificada e o laço é removido do laço sem abrir um pedido. Se 4 pedidos em um símbolo são abertos, além disso, com um lote maior, o CountTrades obviamente não funciona. Eu mesmo não posso verificar, pois a Internet é muito ruim onde eu estou. E a propósito, para mim sobre as opções de Grand Capital em qualquer período de tempo, um novo tique só vem com uma vela nova - é o mesmo para você?

Alexander, acho que não é correto atribuir 1 à variável global ao lançá-la, já que temos que esperar pelo menos uma ordem para abrir. Acho que deveríamos vincular o valor de AllowNewOrders aOrdersTotal ou CountTrades, de modo que ele mudaria quando a primeira série fosse aberta. Vou tentar fazê-lo hoje, mas sou muito inexperiente, portanto, se me disserem como dizê-lo corretamente no código, ficarei muito grato a vocês. Em meu terminal, os carrapatos vêm a qualquer momento da barra atual, mesmo na M1. (4) - é o número de negócios abertos pelo bot ao mesmo tempo. E eu o testei da maneira que você aconselha.
 
trader_fx:

https://docs.mql4.com/ru/objects/objectgetdouble

Obrigado! Eu peguei. Agora aqui vai uma pergunta. Estas funções funcionam para obter valores de objetos. Mas como obter os valores de, digamos, flechas,

que são visíveis no gráfico, mas não são visíveis na lista de objetos. Por exemplo, se as setas forem desenhadas, por exemplo :

SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(0, 234);

\\\\

ObjetosTotal() (e outras funções do objeto) não vêem estas setas....

 
ilmel:

Obrigado! Eu peguei. Agora aqui vai uma pergunta. Estas funções funcionam para obter valores de objetos. Mas como obter os valores de, digamos, flechas,

que são visíveis no gráfico, mas não são visíveis na lista de objetos. Por exemplo, se as setas forem desenhadas, por exemplo :

SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(0, 234);

\\\\

ObjetosTotal() ( e outras funções do objeto) não vêem estas setas....

iCustom para o resgate

 
Olá! Alguém sabe o que foi no dia 2 de setembro?
 

Boa noite, poderia me dizer onde está o erro, peguei o indicador do tutorial mql4https://book.mql4.com/ru/samples/icustom. Mas eu quero que o envelope esteja em uma janela separada. Na captura de tela na janela principal o indicador do tutorial, na janela inferior eu tenho

.Captura de tela

#property strict
#property indicator_separate_window
#property indicator_minimum 1
#property indicator_buffers 1
#property  indicator_color1 Blue

double Buf_0[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
  SetIndexBuffer(0,Buf_0);
  SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,clrAqua);
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {
   int i,                           // Индекс бара
       Counted_bars;                // Количество просчитанных баров 
    Counted_bars=IndicatorCounted(); // Количество просчитанных баров 
   i=Bars-Counted_bars-1;           // Индекс первого непосчитанного
   while(i>=0)                      // Цикл по непосчитанным барам
     {
      Buf_0[i]=Close[i];             // Значение 0 буфера на i-ом баре     
      i--;                          // Расчёт индекса следующего бара
     }
   return(rates_total);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
bobrush:

Boa noite, poderia me dizer onde está o erro, peguei o indicador do tutorial mql4https://book.mql4.com/ru/samples/icustom. Mas eu quero que o envelope esteja em uma janela separada. Você pode ver o indicador do livro na janela principal e na janela inferior - meu indicador


Por que eu deveria estabelecer o mínimo?

#indicador de propriedade_mínimo 1???

Por que eu preciso especificar a cor duas vezes e por quê?

Mas o principal erro foi no estilo do buffer, o número de parâmetros estava um pouco fora do comum.

SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,0,indicator_color1);

Bem, é o que parece:

#property strict
#property indicator_separate_window
#property indicator_buffers 1
#property  indicator_color1 Blue

double Buf_0[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
  SetIndexBuffer(0,Buf_0);
  SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,0,0,indicator_color1);
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {
   int i=rates_total-prev_calculated-1;
   if(prev_calculated>0)     i++;

   while(i>=0)                      // Цикл по непосчитанным барам
     {
      Buf_0[i]=сlose[i];             // Значение 0 буфера на i-ом баре     
      i--;                          // Расчёт индекса следующего бара
     }
   return(rates_total);
  }
 
evillive:

Por que estabelecer o mínimo?

#indicador de propriedade_mínimo 1???

Sim, e cor duas vezes, por quê, e diferente?

Mas o erro principal está no estilo do buffer, o número de parâmetros estava um pouco fora do comum.

SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,0,indicator_color1);

Bem, é o que parece:

Muito obrigado! Sobre#indicador de propriedade_mínimo1 Eu não sei para que serve :) se não difícil de explicar??? Minha experiência em programação é 3 EAs que falharam

 
bobrush:Sobre#indicador de propriedade_mínimo1 Eu não sei para que serve :) Se não for difícil de explicar?

O limite inferior da escala de uma janela indicadora separada, tudo que excede este limite não é mostrado na janela. Normalmente, o mínimo-máximo é definido quando você precisa de uma escala indicadora fixa e sabe que seus valores não vão além deste limite.
 
evillive:

O limite inferior da escala da janela indicadora individual, qualquer coisa fora deste limite não é mostrada na janela. Normalmente o mínimo-máximo é definido quando uma escala indicadora fixa é necessária e seus valores são conhecidos para não ir além deste limite.
oh, exatamente o que eu estava procurando, obrigado)
Razão: