Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1028

 
borilunad:
O botão direito do mouse no terminal abre uma lista de diferentes opções. Desculpe, escrevi e decidi verificar como fiz antes. Eu tenho que reduzir os requisitos de drawdown no testador em propriedades de otimização, etc.
Aqui, sobre o mouse certo - é isso aí. Obrigado.
 
Olá.

Não consigo encontrar o problema no indicador. O gráfico do tick em um servidor é mostrado com 6 dígitos e em outro servidor com 4 dígitos. Talvez alguém saiba por que este é o caso?


Arquivos anexados:
 
Ajuda com o código EA

Estou apenas começando a aprender o mql4, tentando criar um EA usando meu algoritmo. Estou interessado nisto. Como prescrever no código da EA, que para cada ordem em aberto ou para cada ordem pendente recém-aberta 2 ordens são definidas a uma certa distância Passo para frente ou para trás. Simplesmente, é claro que se uma ordem de compra acabou de ser aberta e é a última ordem, então defina um ponto de compra ou um ponto de venda. Mas se eu tenho 5 ou 10 ordens abertas ao mesmo tempo e há 50 ordens abertas no mercado, como escolho as que devo colocar as ordens pendentes?
 

Olá Usuários experientes do fórum, por favor, ajudem.

Eu tenho um EA. Estou anexando o próprio arquivo EA abaixo. Quero inserir em seu algoritmo que a EA usa a fórmula ao calcular o lote: 2% do depósito. Por favor, ajude-me se puder.

Arquivos anexados:
1111.zip  28 kb
 

Por curiosidade e procurando uma resposta para a questão de como melhor descrever suas próprias funções, decidi testar a velocidade de uma função padrão e sua bicicleta. Tomei a mais trivial - MathMax. Modos experimentados de passagem de parâmetros por referência, sem referência e sem passagem de parâmetros. Até mesmo tentou a diferença entre a descrição no arquivo de inclusão e a descrição diretamente no código nativo. No final, a função padrão acabou sendo 2 vezes mais rápida do que a bicicleta mais rápida. Eu não entendia como isso poderia ser. Depois disso, lembrei-me da importação e exportação. Deu uma olhada nos resultados com a bicicleta compilada.

A importação reduziu a lacuna para ~1,35 vezes.

Mas há um problema com a exportação: a função compilada não é visível do exterior. O código não é compilado, um erro paira ali:

Max' - função não definida

Max0' - função não definida

Qual é a razão para isto?

Código da função compilada:

#property library
#property strict
//+------------------------------------------------------------------+
double Max(const double &v1, const double &v2, const double &fract)export
{
   if(v1 > v2 + fract)
      return(v1);
   else
      return(v2);
}
double Max0(const double &v1, const double &v2)export
{
   if(v1 > v2)
      return(v1);
   else
      return(v2);
}

Chamado no código indicador:

V[0] = Max(Open[i], Close[i], Fract);
V[5] = Max0(Open[i], Close[i]);
 
givanchy:

Olá Usuários experientes do fórum, por favor, ajudem.

Eu tenho um EA. Estou anexando o próprio arquivo EA abaixo. Quero inserir em seu algoritmo que a EA usa a fórmula ao calcular o lote: 2% do depósito. Por favor, ajude-me se puder.

Volume do pedido = Saldo da conta * Risco * _Ponto / (Ordem de parada em pips * Valor da tubulação)
TV = MarketInfo(_Symbol, MODE_TICKVALUE); // - Эту строку вставить в  On Init
Vol = NormalizeDouble((AccountBalance() * Risk * _Point) / (Stop * TV), 2);// - Эту строку в основном цикле, в месте расчёта параметров ордера
//TV, Vol - double тип,
//Stop, Risk - целочисленный тип,

Risco = o número de por cento do depósito, quanto você atribui, portanto, será.

Se dos fundos, substituir AccountBalance() por AccountEquity()

 
SunnYtheDreamer:
Volume do pedido = Saldo da conta * Risco * _Ponto / (Ordem de parada em pips * Valor da tubulação)

Risco = montante da porcentagem do depósito; o montante de risco será igual ao montante atribuído a ele.

Se dos fundos, substituir AccountBalance() por AccountEquity()


Obrigado!
 
Quem pode ajudar a inserir uma função??? Fechamento de todos os pedidos (ordens) em um horário especificado, por exemplo, 23h00. Pergunta profissional para você!!!
 
Iv-off:
Quem pode ajudar a inserir uma função??? Fechamento de todos os pedidos (ordens) em um horário especificado, por exemplo, 23h00. Uma pergunta profissional para você!!!
Ele já lhe respondeu onde você perguntou!
 

Olá.

Eu estarei gerando sinais no indicador. Que funções posso utilizar para enviar estes sinais ao meu consultor especializado?

Razão: