Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 960

 

Portanto, uma pergunta específica de um iniciante - Que mudanças precisam ser introduzidas no código para que a EA funcione não apenas no testador, mas também na vida real?

 
rapid_minus:

Daí uma pergunta específica de um iniciante - Que mudanças precisam ser introduzidas no código para que a EA trabalhe não apenas no testador, mas também na vida real?

Você não ouviu falar de tester grails?
 
rapid_minus:

Uma "piada de humor" é sempre uma vantagem!

O código é muito grande para ser postado aqui em sua totalidade. Mas foi escrito usando o Expert Advisor da Sleptsov como modelo. Apenas inseri meus próprios indicadores e condições para critérios comerciais. Acho que a razão está em algum tipo de configuração de código preliminar, mas eles são absolutamente idênticos ao original.

Então a pergunta só pode ser dirigida ao Sleptsov
 
borilunad:
Você não ouviu falar dos testers grails?

Então, o que isso significa? O quê - os robôs não trabalham no mercado ao vivo? Então por que todo esse alvoroço?! Também posso simplesmente jogar pôquer on-line.

Deve haver alguma nuança que mova o Expert Advisor do modo testador para o comércio real, afinal de contas. Mas, por alguma razão, os sábios locais fingem não entender do que estão falando. É claro que a EA mostrará resultados diferentes em trocas comerciais reais. Mas deve abrir e fechar posições de acordo com as condições. Não é assim?

 

Deve ser a plataforma que não funciona corretamente, pois o mesmo acontece com as posições abertas manualmente.

Mas então isto é um pesadelo! Como posso confiar o meu dinheiro a um corretor que é MT4 fecha posições espontaneamente, mesmo em uma conta demo!

 
rapid_minus:

Deve ser a plataforma que não funciona corretamente, pois o mesmo acontece com as posições abertas manualmente.

Mas então isto é um pesadelo! Como posso confiar o meu dinheiro a um corretor que é MT4 fecha posições espontaneamente, mesmo em uma conta demo!

Claro, é melhor não! Antes de tudo, estude o assunto a fundo para que você mesmo possa entender os códigos! Então você não terá que brilhar o código ou quebra-cabeças, e você economizará dinheiro!
 
rapid_minus:

Deve ser a plataforma que não funciona corretamente, pois o mesmo acontece com as posições abertas manualmente.

Mas então isto é um pesadelo! Como posso confiar o meu dinheiro a um corretor que é MT4 fecha posições espontaneamente, mesmo em uma conta demo!

Você já verificou quais outros EAs estão presentes em outros gráficos?
 
AlexeyVik:
Você já verificou quais outros EAs estão presentes nos outros gráficos?
Em três dos símbolos há uma EA "de acordo com Sleptsov" e no quarto há outra EA. Será que eles interferem um com o outro? Não vi em nenhum lugar mencionando que apenas um EA deveria ser colocado no MT4 e apenas em um símbolo.
 

Olá a todos!

Descobri que as funções iLowest e iHighest geram erro 4051"Valor inválido do parâmetro da função" em M15 se o turno exceder o número 1096. Ao mesmo tempo, barras são suficientes. Nas configurações dos terminais, as barras máximas na janela e no histórico estão definidas em 10000000. Eu tenho bombeado a história por vários anos. Eu não entendo o que está errado.

Por exemplo, eu gostaria de usar este projeto:

     for (int i=0;i<2000;i++){
     Print(iLowest(Symbol(),0,MODE_LOW,100,i));
     Print(__FUNCTION__," ",GetLastError());    
     Print("i=",i);
     }
 
goodearth:

Olá a todos!

Descobri que as funções iLowest e iHighest geram erro 4051"Valor inválido do parâmetro da função" em M15 se o turno exceder o número 1096. Ao mesmo tempo, barras são suficientes. Nas configurações dos terminais, as barras máximas na janela e no histórico estão definidas em 10000000. Eu tenho bombeado a história por vários anos. Eu não entendo o que está errado.

Por exemplo, eu gostaria de usar este projeto:

Você verificou no testador? Há apenas 1000 barras disponíveis na partida
Razão: