Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 883

 
evillive:

Como por exemplo?

Peço desculpas - eu mesmo já descobri: estou apenas corrigindo errado. Já reduzido de 47 para 15.
 

Ainda não entendo - de acordo com o tutorial, o índice 10na funçãoOrderSelect(10,SELECT_BY_POS)parâmetros é o número do índice da ordem na lista. Em que lista? Como é a lista e como ela é formada?

Para esclarecer o propósito: Estou tentando fixar o aviso de "valor de retorno de 'OrderClose' deve ser verificado".

 
rapid_minus:
Ainda não entendo - de acordo com o tutorial, o índice 10 na funçãoOrderSelect(10,SELECT_BY_POS) parâmetros é o número do índice da ordem na lista. Em que lista? Como é a lista e como ela é formada?
De 0 a OrdensTotal()-1, onde 0 é a ordem mais antiga. Seria melhor fazer um loop da ordem comparando cada ordem selecionada com os critérios exigidos (símbolo, mágico, tipo, etc.).
 
evillive:
De 0 a OrdensTotal()-1, onde 0 é a ordem mais antiga. É melhor percorrer os pedidos, comparando cada pedido selecionado com os critérios exigidos (símbolo, magik, tipo, etc.).

Estou tendo problemas com o ciclo: com uma certa combinação de valores indicadores, apenas uma posição específica é aberta. E depois há uma análise dos valores indicadores sobre a condição de fechamento desta posição. Como posso comparar esta ordem única com um símbolo, magik, tipo de quê? Pelo contrário, preciso comparar a combinação de valores indicadores formados no momento (no tick dado) para descobrir se esta combinação é adequada para fechar ou não esta ordem aberta.

 

Se você proibir trabalhar com ordens pendentes, trabalhar com vários símbolos em paralelo, ou pior ainda, vários Expert Advisors em paralelo com a negociação manual, isso não significa que isso continuará. Portanto, devemos levar tudo em conta para não sermos prejudicados e confundidos mais tarde.

A lista pode parecer com 0 - BuyStop a 1.1000 EUR; 1 - Sell a 120,17 Yen; 2 - Buy a 0,9500 CHF - um total de três pedidos e você precisa processar apenas um deles, no laço para encontrá-lo e "desarmá-lo". Você espera por instruções de seu indicador e assim que houver um sinal, a ordem necessária é procurada e fechada. Não existe um código universal, cada um escreve suas próprias preferências e TS, mas existem variantes diferentes no kodobase.

 
rapid_minus:

Estou tendo problemas com o ciclo: com uma certa combinação de valores indicadores, apenas uma posição específica é aberta. E depois há uma análise dos valores indicadores sobre a condição de fechamento desta posição. Como posso comparar esta ordem única com um símbolo, um magik, um tipo de quê? Pelo contrário, preciso comparar a combinação de valores indicadores formados em um determinado momento (em um determinado tick) para ver se esta combinação é adequada para fechar ou não esta ordem aberta.

Faz sentido. Se você negociar um único pedido, basta lembrar seu Ticket quando ele for aberto e depois fechar este pedido quando todas as condições de fechamento estiverem preenchidas.
 
evillive:
De 0 a OrdensTotal()-1, onde 0 é a ordem mais antiga. É melhor percorrer as ordens, comparando cada ordem selecionada com os critérios exigidos (símbolo, mágico, tipo, etc.).

Na verdade, eu não entendo bem o significado da advertência "OrderClose return value must be checked".
 
tara:
Faz sentido. Se você negociar um único pedido, basta lembrar o Ticket quando abri-lo e depois fechar o pedido quando todas as condições de fechamento forem cumpridas.
Não consigo encontrar no tutorial como lembrar tecnicamente o Ticket do pedido, e como chamá-lo.
 
rapid_minus:
Não consigo encontrar no tutorial como fazer isto tecnicamente - lembre-se do Order Ticket, e como chamá-lo.

x=OrderSend(...

int x>0 - Order Ticket, um número único gerado pelo servidor em resposta a um pedido válido.

 
tara:

x=OrderSend(...

int x>0 - bilhete de pedido, número único gerado pelo servidor em resposta à ordem correta.

Obrigado pelas especificidades. O que ainda não está claro é como tornar este bilhete devolvido pela OrderSend() visível para a função OrderClose()? Afinal, eu não o conheço de antemão para inseri-lo na função OrderClose().
Razão: