Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 870

 
rapid_minus:
Obrigado. Mas, pelo que entendi, o magik é atribuído automaticamente quando o pedido é aberto. É por isso que não posso determinar as condições sob as quais a ordem foi aberta e, portanto, não conheço as condições sob as quais ela deve ser fechada.
Pode haver tantos mágicos quantos você quiser e cada condição tem seu próprio mágico.
 

Bom presente!

int ret_code=0;
int somefunc()
  {  
   ...
   return(ret_code);
  }

ret_code é uma variável local ou umavariável global ?ret_code éreinicializado após um reinício de terminal?

 
evillive:
Pode haver tantos mágicos quantos você quiser, cada condição é diferente.
Acho que ainda não cheguei ao fundo da questão em algum lugar. Todos os exemplos mágicos que encontrei não se encaixam em minha estratégia.
 
abeiks:

Bom presente!

ret_code é uma variável local ou umavariável global ?ret_code éreinicializado após um reinício de terminal?

Todos eles são reiniciados após um reinício, somente os GPs do terminal (aqueles que são GlobalVariable) retêm seus valores. E ret_code é global somente dentro do código, ou seja, visibilidade de qualquer linha e inicialização somente na inicialização.
 
evillive:
Todos eles são reiniciados após o reinício, somente os GPs terminais (aqueles da GlobalVariable) retêm seus valores. E ret_code é global somente dentro do código, ou seja, visibilidade de qualquer linha e inicialização somente na inicialização.
Estou vendo, obrigado.
 
rapid_minus:
Provavelmente não cheguei ao fundo da questão em nenhum outro lugar. Todos os exemplos que encontrei com o mágico não se encaixam em minha estratégia.
Não pode ser. O que o impede de colocar um magik no comando de posição aberta que corresponda à condição na qual você envia o comando aberto?
 
artmedia70:
... um magik que combina com a condição...

ou seja, posso inserir qualquer número de magik (incluindo 1, 2 e 3) no comando aberto e depois o mesmo número no comando fechado?

Então não entendo nada do mágico... Por que então é chamado de mágico? Pensei que era um número de pedido atribuído automaticamente na abertura.

Você pode me explicar o mágico? É realmente claro para todos os iniciantes se eu sou o único que é tão idiota?

E o que é pior do que identificar o pedido com um bilhete?

 
rapid_minus:

ou seja, posso inserir qualquer número de magik (incluindo 1, 2 e 3) no comando aberto e depois o mesmo número no comando fechado?

Então não entendo nada do mágico... Por que então é chamado de mágico? Pensei que era um número de pedido atribuído automaticamente na abertura.

Você pode me explicar o mágico? É realmente claro para todos os iniciantes, mas somente para mim?

E o que é pior do que identificar o pedido com um bilhete?

A magia é o número mágico de uma ordem. Pode ser usado como um identificador de ordem definido pelo usuário. Em alguns casos, esta é a única informação que pode ser usada para determinar se a ordem pertence ou não ao programa que a abriu. Este é um parâmetro definido pelo usuário que pode ou não coincidir com o valor do mesmo parâmetro para outras ordens.
 
rapid_minus:

ou seja, posso inserir qualquer número de magik (incluindo 1, 2 e 3) no comando aberto e depois o mesmo número no comando fechado?

Então não entendo nada do mágico... Por que então é chamado de mágico? Pensei que era um número de pedido atribuído automaticamente na abertura.

Você pode me explicar o mágico? É realmente claro para todos os iniciantes se eu sou o único que é tão idiota?

E o que é pior do que identificar um pedido com um bilhete?

O que você está pensando é em um bilhete - um número de identificação do pedido. É único para cada pedido e não é repetido. Um magik é um identificador de usuário que pode ser usado para "sinalizar" qualquer ordem. Estas magias podem ser as mesmas para cada ordem de um determinado programa ou podem ser diferentes em um único programa. Por exemplo: Você tem um EA que está exibindo um apartamento e uma tendência. Para um apartamento, usaremos uma estratégia com o número mágico 123 e para uma tendência, usaremos uma estratégia com o número mágico 124. Por esses mágicos, a EA poderá descobrir a que estratégia pertence a ordem selecionada e tomar a decisão de fazer algo com ela neste exato momento (foi sobre isso que eu lhes falei). Mas os outros consultores que trabalham em sua conta devem ter qualquer mágico, exceto 123 e 124, a fim de não permitir que o outro consultor toque em ordens "estranhas" a ele e trabalhe somente com suas próprias ordens, por exemplo, com o número mágico 125.

E sim, você pode usar qualquer número inteiro - 1, 2, 3 ou 100500 ... desde que o mago não duplique o mago de outro EA trabalhando com a mesma conta. O assistente pode ser zero na EA, mas neste caso, a EA considerará como suas as ordens que você abriu manualmente.

 

r772ra eartmedia70, obrigado pelo esclarecimento.

Meu entendimento é que a magia é necessária principalmente quando um comerciante usa vários EAs, com várias ordens abertas, em vários pares de moedas, contas, etc. (certo?)

Acho que não, e se eu achar que meu consultor especializado vai trabalhar com lucro, isso será suficiente para mim. Ainda estou desenvolvendo-o para um par, uma conta em uma corretora e apenas uma ordem deve ser aberta e o mágico (ou qualquer outro identificador para uma posição aberta) é necessário para que ele feche somente após a ocorrência de certas condições para esta mesma ordem e outras condições que são válidas para fechar outras ordens (que podem ser abertas somente após o fechamento desta ordem) não são válidas para esta ordem.

Por exemplo, um pedido pode estar aberto quando as condições (a+b+c+d+d) ou (a+d+e) ou (f+c+i+c) aparecem e, dependendo das condições nas quais o BAY está aberto, ele deve fechar de acordo com suas próprias condições:(a+b+c+d) por (f+j+l),(a+d+e) por (h+l+m+n),(g+z+i+k) por (p+r+c+t) .

Parece-me que o ciclo de pedidos também não é necessário aqui. Tem que haver uma solução simples que não tome muito espaço. Eu declarei minha visão acima, mas ainda não tive que analisar, e além dos erros lógicos devo ter erros de sintaxe (pode haver parênteses ausentes ou conjunto de variáveis errado, etc.).

Não considere isso um problema, por favor, ajude. Fico preso sem ele. Obrigado

Abaixo está a versão finalizada.

Razão: