Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 863

 

Meu EA não é testado em todos os dias. DC gkfx.

De 2015.03.19 a 2015.03.20 é testado e de 2015.03.18 a 2015.03.19 não é testado - dá zero resultados.

Diário de bordo:

XAUUSD,M1: ***.

*** entradas: ***

TestGenerator: spread set para 50

 
evillive:
O recheio não pode ser devolvido e a carne não pode ser recuperada das costeletas.

O que isso significa então?

De um bom homem:

Assim, subtraindo um dado de sma(100) obtemos sma(99), não diretamente mas a essência é esta, a fórmula correta precisaria primeiro multiplicar a forma de onda de longo período por seu período e depois subtrair o dado e dividir pelo novo período.

sma99[i]=(sma100[i]*100-d[i-100])/99;

sma98[i]=(sma99[i]*99-d[i-99])/98;

 
gale:

Meu EA não é testado em todos os dias. DC gkfx.

De 2015.03.19 a 2015.03.20 é testado e de 2015.03.18 a 2015.03.19 não é testado - dá zero resultados.

Diário de bordo:

XAUUSD,M1: ***.

*** entradas: ***

TestGenerator: spread set para 50

Tanto quanto eu sei, eles não se preocupam em manter um minuto de história! É por isso que é impossível testar com este corretor! Abra a F2 e verifique seu histórico na M1!
 

Насколько знаком с ними, они не утруждаются хранить историю минуток! Потому невозможно тестировать у этого брокера! Откройте F2 и проверьте, какая у них история на М1! 

Fiz o download do histórico de citações para 18-03-2015 no arquivo "XAUUSD_1_2015-03-18_2015-03-18.csv" e o importei para o metatrader4. Verifiquei o arquivo de citações - histórico sem nenhuma interrupção. Ainda assim, a EA não está testando.

 
É isso aí, já sei. Eu deveria ter feito o upload de uma história de cinco minutos.
 
gale:
É isso aí, já sei. Eu deveria ter feito o upload de uma história de cinco minutos.
Que tipo de história é essa em um dia? DTs normais tiveram cerca de 6 milhões de barras M1 e o número correspondente de barras de outras TFs desde 1999!
 
Boa noite a todos! Compartilhe seu link para o indicador que exibe o ec.news no gráfico com uma tradução para o russo. Procurei no Google tudo o que não funciona, ou eu estou assim ))))). Obrigado!
 

Boa tarde a todos!

Você pode, por favor, aconselhar um amador?

1) como especificar a duração da pausa entre o fechamento de uma posição e a análise dos critérios para a abertura de uma nova posição - até o final do prazo atual?

2) Como especificar o seguinte: para a execução de uma ordem, até o momento da formação dos critérios apropriados não mais do que 30 ticks devem passar do início do cronograma atual?

Muito obrigado.

 
rapid_minus:

Boa tarde a todos!

Você pode, por favor, aconselhar um amador?

1) como especificar a duração da pausa entre o fechamento de uma posição e a análise dos critérios para a abertura de uma nova posição - até o final do prazo atual?

2) Como especificar o seguinte: para a execução de uma ordem, até o momento da formação dos critérios apropriados não mais do que 30 ticks devem passar do início do cronograma atual?

Muito obrigado.

Aprenda, aprenda e aprenda. Primeiro, aprender a entender o que fazer, depois aprender a formular a questão de como fazê-lo. E então, finalmente, aprender a fazer isso. Se você realmente quiser, é claro...
 
Gente!!! Bem, compartilhe com alguém o link para o indicador que exibe ekonom.nov no gráfico com uma tradução para o russo. Encontrei um indicador NEWS na Internet, mas ele não reflete nada, o compilador dá um aviso, mas sem erros, mas eu por causa de nenhum nível de MQL ele não pôde ensaiar, eu coloquei, talvez se não um link que vai dar, o indicador vai trazer a velocidade.
Arquivos anexados:
news.mq4  18 kb
Razão: