[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 42

 
artikul:

Arquivo de log ))))
fechou as vendas (durante a noite) deixou a conta, pediu um histórico de transações ou investiu (como ele gosta de repetir-se)
 

O primeiro-ministro chinês Wen Jiabao anunciou sua intenção de aumentar sua contribuição para os fundos europeus EFSF e ESM.

Pusa... Eles vão jogar duro ... . ninguém jamais traiu o dólar sem um árduo processo de divórcio

 
Tantrik:
fechou as vendas (durante a noite) saiu da conta, pediu um histórico de transação ou investimento (como ele mesmo gosta de repetir)

А 1.25?)))
 
solar:

O primeiro-ministro chinês Wen Jiabao anunciou sua intenção de aumentar sua contribuição para os fundos europeus EFSF e ESM.

Pusa... Eles vão jogar duro ... . ninguém jamais traiu o dólar sem um árduo processo de divórcio


Eles não se importam com o dólar.
 
Sdimm:

A bateria que estava nele parou de funcionar, talvez esteja descarregada))))))

Bem, certamente atrai tudo de forma diferente, mas esse não é o ponto )))) Está em pips (é claro que é ridículo)) Neste fio as pessoas estão dizendo: tomou 30 pips, tomou 50, discutindo objetivos)))) Eu estou olhando para um 5-pip e ele fica muito solitário )))) Eu pensei que enquanto eu tiver os testes de Ano Novo, eu usarei o TS no 4))))
 
strangerr:

А 1.25?)))
Leia meus posts hoje .... (não desenhos animados com rostos)
 
strangerr:

Eles simplesmente não se importam com o dólar.

Mas o comentário ... . procurar quem é o maior credor dos EUA e por que a porcelana é permitida tanto ... poderia pintar um quadro...
 
BeerGod:
Yuri, estas são suas composições no site, em particular "banquete durante a peste" ?
Nossos
 
solar:

Mas o comentário ... . procurar quem é o maior credor dos EUA e por que a porcelana é permitida tanto ... poderia pintar um quadro.

Eu sei, é por isso que eles não se importam.
 
Tantrik:
Leia meus posts hoje .... (não desenhos animados com rostos)