Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 840

 

Como posso fazer com que a barra do histograma em McDi tenha uma cor diferente quando o valor é menor do que a barra anterior?

e qual é a maneira mais fácil de carregar toda a história dos gráficos disponíveis?

 
eddy:

Como posso fazer com que a barra do histograma em McDi tenha uma cor diferente quando o valor é menor do que a barra anterior?

e qual é a maneira mais fácil de carregar toda a história dos gráficos disponíveis?

1. Da mesma forma que no AO, por exemplo.

2. Por meio de um roteiro.

 
Como carregar uma matriz calculada pela OnTick() em uma função definida pelo usuário?
 
NICK_R:
Você pode me dizer como carregar uma matriz calculada pela OnTick() em uma função personalizada?
https://forum.mql4.com/ru/66613
 
NICK_R:
Por favor me diga como carregar uma matriz calculada pela OnTick() em uma função personalizada.
Eu não preciso carregar nada.
 
tatianati:

Olá, por favor, ajude-me a obter sinais do indicador.

Estou chamando sem parâmetros:

Tentando desta forma:

Tente assim:
if( ind10!=0 )Signal=1;//бай

if( ind21!=0 )Signal=2;//сел
 
tatianati:

Obrigado, mas também não quer fazer isso.

Li que nem todos os indicadores podem receber um sinal, mas ainda não encontrei nenhum,

Talvez seja este o caso, por favor, dê uma olhada.

Este indicador não se baseia na barra zero, leia os dados da primeira barra e/ou das mais antigas.
 
evillive:
Este indicador não se baseia na barra zero, leia os dados da primeira barra e/ou das mais antigas.
Obrigado por sua ajuda.
 
Favor aconselhar como implementar. Há um sinal de compra ou venda, o assessor especializado memorizaAlto 1 eBaixo 1 sobre o qual houve um sinal.No próximo sinal para comprar ou vender, a EA analisa o sinal anterior e se a barra atual(na qual havia um sinal) estiver na faixa deAlto 1 eBaixo 1, então a EA faz um pedido.
 
MiroshA:
Favor aconselhar como implementar. Há um sinal de compra ou venda, o assessor especializado memorizaAlto 1 eBaixo 1 sobre o qual houve um sinal.No próximo sinal para comprar ou vender, a EA analisa o sinal anterior e se a barra atual(na qual havia um sinal) estiver na faixa deAlto 1 eBaixo 1, então a EA faz um pedido.
Há um sinal. Procure o sinal do passado na história e veja em que bar ele estava. Compare o preço atual com o Alto e o Baixo do bar onde estava o último sinal.
Razão: