Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 832

 

O que você descreveu e por quê?

Eu disse que quero fazer um cacifo de botões, não sei o que você quer dizer.

 
borilunad:
Isto porque o Expert Advisor não "larga" uma parte fracionária antes do cálculo, enquanto a calculadora "larga" tudo que excede sua "solvabilidade" pelo número total de dígitos.

Não importa quantos dígitos após o ponto decimal (a propósito 16, mais do que suficiente para a maioria dos problemas fora da física nuclear ou mecânica quântica), não importa seu significado, depois de aparar a parte inteira será o mesmo. E então começam as diferenças.

Sim, a propósito, em algumas séries de testes os valores iniciais do lote estão corretos - tanto na calculadora quanto no Expert Advisor 0,04. Mas às vezes o Expert Advisor dá 0,05, embora durante o teste ele mostre 0,04. Embora os fundos iniciais sejam sempre 1000.

PS: a pergunta é retirada, eu defini MarginRequired no cálculo do lote, o cálculo da verificação tem o mesmo resultado que a EA.

 
eddy:
Você pode criar botões no gráfico? Quero que uma cruz de fechamento esteja pendurada ao lado da linha de preço
Não é mais fácil escrever um roteiro e colocá-lo na tabela na hora certa? O roteiro funciona por tempo suficiente e depois desaparece.
 
evillive:

A propósito, não importa quantos dígitos após o ponto decimal (a propósito 16, mais do que suficiente para a maioria dos problemas fora da física nuclear ou mecânica quântica), não importa seu valor, após o corte da parte inteira será o mesmo. E então começam as diferenças.

Sim, a propósito, em algumas séries de testes os valores iniciais do lote estão corretos - tanto na calculadora quanto no Expert Advisor 0,04. Mas às vezes o Expert Advisor dá 0,05, embora durante o teste ele mostre 0,04. Embora os fundos iniciais sejam sempre 1000.

PS: a pergunta é retirada, eu defini MarginRequired no cálculo do lote, o cálculo da verificação tem o mesmo resultado que a EA.

Faz sentido, porque na calculadora o cálculo é feito passo a passo, portanto há mais "propinas" do que no Expert Advisor pela fórmula!
 
o roteiro não é adequado para a tarefa de fechar um pedido o mais rápido possível e pelo preço correto.
 
borilunad:
Faz sentido, porque a calculadora calcula passo a passo, portanto há mais "tilts" do que a EA usa uma fórmula!
E o Expert Advisor não calcula passo a passo? Certo?
 
eddy:
o roteiro não é adequado para a tarefa de fechar um pedido pelo preço certo o mais rápido possível.
Esta é uma declaração controversa. Para a velocidade, todas as reivindicações são mais para o CD.
 
não controversos. o preço pode mudar enquanto você chama o roteiro.
 
evillive:
E o conselheiro não está contando passo a passo, então? Você tem certeza?
O que você quer dizer com "não por etapas"? Ele calcula passo a passo, mas "descarta" dados desnecessários somente no final da cadeia de cálculo, normalizando-os de acordo com os Dígitos indicados ()! Portanto, tem muito menos perdas em precisão do que uma calculadora!
 
eddy:
O preço pode mudar antes que o roteiro seja chamado.

Se alguns pips são críticos, é hora de repensar a estratégia e mudar do pipsing para o comércio normal.

Os pips são eficazes somente quando automatizados, e é muito desejável ter um ping para o servidor de menos de 1 ms e execução sob demanda.

Razão: