[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 31

 
sting-igor:
Onde posso encontrar um EA que coloca, elimina ou modifica um pedido, TP ou SL a um determinado preço?
Descreva exatamente o que você precisa, ponto por ponto, ou mais cedo ou mais tarde eles o enviarão para cá;)
 
evillive:

Enquanto as séries temporais forem arrays unidimensionais, as ARs também trabalharão apenas em arrays unidimensionais. Quando o gráfico de preços se torna tridimensional...

Uma matriz bidimensional é necessária para armazenar as linhas utilizadas nos cálculos. Parece que não podemos passar sem um laço com a cópia em uma matriz unidimensional.
 

Escrevi uma função para mover todas as paradas para o mesmo nível, mas no final cada uma das ordens abertas fecha em sua própria parada de perda, que foi especificada na abertura, ou seja, acho que as paradas não são movidas para nenhum lugar, qual poderia ser o problema?

vazio OrModSL(período de string)//função para mover a parada para o fractal inferior do gráfico de 15 minutos

{
if(period=="M15")// se período H1
{
for(int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
{
RefreshRates();
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) && OrderType()==OP_BUY)// se o último pedido de compra tipo
{
OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),dnfrM15,OrderTakeProfit(),0,Blue);
}
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) && OrderType()==OP_SELLL)
{
OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),upfrM15,OrderTakeProfit(),0,Blue);// se o último pedido vender
}
}
}
return(0);
}
 

Boa tarde!

Você pode me dizer por que quando testei o Expert Advisor e defini períodos diferentes nas configurações, obtive resultados diferentes?

Nos indicadores, os períodos são claramente definidos. ex: double iRSI_0 = iRSI( Symbol(), PERIOD_M5, 9, PRICE_CLOSE, 0 ) ;

Mais uma pergunta... Descarrego as citações via arquivo de citações, mas nos primeiros minutos de quase todos os dias há uma queda acentuada de 100 pips. (ou seja, os dados não são utilizáveis).

Com o que pode estar relacionado e onde posso obter citações corretas?

Agradecemos antecipadamente!

 
Pessoal, uma dica... O indicador funciona bem, mas quando abro o gráfico, onde a história é retomada, recebo uma dobra no indicador no início da retomada. O que devo acrescentar no código, quando eu baixar mais histórico, redesenhar o indicador? Obrigado...
 

Boa noite a todos!

Você pode me dizer como fazer FileHandle adicionar dados ao arquivo sem deletar o anterior?

Fi-lo assim: FileHandle=FileOpen(FileName,FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE,";"); ... Deleta os dados anteriores do arquivo, enquanto escreve os novos dados.

Obrigado!

 
FelixFX:

Boa noite a todos!

Você pode me dizer como fazer FileHandle adicionar dados ao arquivo sem deletar o anterior?

Fi-lo assim: FileHandle=FileOpen(FileName,FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE,";"); ... Deleta os dados anteriores do arquivo, enquanto escreve os novos dados.

Obrigado!

Onde está todo o código? Talvez você não mova o ponteiro do arquivo?
 
Zhunko:
Onde está todo o código? Talvez você não mova o ponteiro do arquivo?


No final do roteiro eu coloquei

if (FileHandle>0) FileClose(FileHandle);

Talvez eu não precise fechá-lo?

 
Zhunko:
Onde está todo o código? Talvez você não mova o ponteiro do arquivo?

Não sei bem o que você quer dizer com "mover o ponteiro do arquivo"?
 

De um iniciante completo

Eu gostaria de pegar dados históricos de fonte externa e do MT4, convertê-los para a função Exel e, em seguida, voltar a função derivada para o MT. O método de exportação do Exel é sugerido por https://forum.mql4.com/ru/44307 Agora zombar de uma pergunta: Como executar

Ponto 3 - "Abrir gráfico off-line no seguinte formato "!Eqv+Symbol Name+,+M+Variable TicksInBar".

E então, passo a passo, por meio da prática, como faço para obter as citações pré-exportadas da MT para a Exel de volta à MT desta maneira?

Obrigado