Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 674

 

Pergunta para os conhecedores . Eu tenho um problema com o erro 129. Desenvolvi o sistema como um programador com uma pessoa como o motor das idéias. Não entendo se ele e eu negociamos com dois corretores diferentes em contas de execução imediata. Eu recebo 129 erros o tempo todo. Seus negócios estão em requote ou em entrada normal. Eu continuo recebendo o erro 129 (preços errados). Eu não sei como pode ser assim quando um e o mesmo Expert Advisor ganha dinheiro e eu recebo um 129 erro o tempo todo. Sinto pena dele, tive que programar esta EA e minhas ordens não estão abrindo e ele está tendo lucro. Qual é o problema? Estou recebendo algum tipo de bobagem.

PS: NormalizeDuplo (Lote,Lote,Dígitos),NormalizeDuplo(Pergunta,Dígitos),NormalizeDuplo(desvio1-BU_Delta_desvio,0),0,0,0,",Magia,0,Azul);

 

129 é o preço errado. Por que você precisa normalizar o preço? Você o calcula? E o que há de estranho com o escorregamento.

NormalizeDouble (отклонение1-Бу_Start-delta_spred,Digits) ???это значение должно быть int

Pegue o preço melhor como price=MarketInfo(NULL,MODE_ASK) e não há necessidade de normalizar.

 
TarasBY:
E provavelmente o CD não permite abrir pedidos com SL e TP - sair para abrir com zeros e depois modificar os pedidos.
As ordens são abertas com zero SLs e assim por diante.
 
evillive:

129 é o preço errado. Por que você precisa normalizar o preço? Você o calcula? E o que há de estranho com o escorregamento.

Pegue o preço melhor como price=MarketInfo(NULL,MODE_ASK) e não há necessidade de normalizar.


Obrigado, vou tentar estabelecer o preço dessa forma. Meu preço não é calculado. No início, bastava pedir ou licitar. Mas um erro começou e eu o normalizei. Como eu não consigo entender por que este erro aparece. Meu deslize está sendo calculado, grosso modo, dependendo do tamanho do movimento de preços. Mas minha pergunta ainda está em aberto. Por que funciona e eu não? Tenho o mesmo Expert Advisor. E as entradas ocorrem exatamente da mesma forma.
 
alexshell:

Obrigado, vou tentar estabelecer o preço dessa forma. Eu não tenho um cálculo de preço. No início era apenas Pergunte ou Licite. Mas um erro começou e eu o normalizei. Como eu não consigo entender por que este erro aparece. Meu deslize é calculado aproximadamente de acordo com o tamanho do movimento de preços. Ainda tenho que responder à pergunta. Por que funciona e eu não? Tenho o mesmo Expert Advisor. E as entradas ocorrem exatamente da mesma forma.

É o mesmo corretor e fornecedor? Os dois terminais estão conectados ao mesmo servidor comercial?
 
evillive:

o corretor também é o mesmo? e o provedor? e ambos os terminais estão conectados ao mesmo servidor comercial?

Tanto o corretor quanto o tipo de conta e servidor são o mesmo.
 
vadynik:

Então, o que escrevi? OU
Isso mesmo! E por alguma razão eu o li como E...
 
Existe uma matriz global da forma: Array[] [x] [] , onde x é o tamanho na segunda dimensão.
ArrayResize - Define o novo tamanho na primeira dimensão da matriz

Dentro do código, o tamanho de X permanece inalterado, mas é necessário o controle de X das variáveis Externas ou do Terminal.
Isto é possível?


 
atztek:
Existe uma matriz global da forma: Array[] [x] [] onde x é o tamanho na segunda dimensão.
ArrayResize - Define um novo tamanho na primeira dimensão da matriz

Dentro do código, o tamanho de X permanece inalterado, mas é necessário o controle de X das variáveis Externas ou do Terminal.
Isto é possível?



A questão não é clara, mas ... Como existe uma matriz, existem seus valores, o que os impede de serem controlados (leia-se) ?

ZS. E por que a terceira dimensão está vazia? Em uma matriz dinâmica multidimensional, somente a primeira dimensão pode mudar.

 
artmedia70:

A questão não é clara, mas ... Como existe uma matriz, existem seus valores, o que o impede de controlá-los (ler)?
ZS. E por que a terceira dimensão está vazia? Em uma matriz dinâmica multidimensional, somente a primeira dimensão pode mudar.

O terceiro não está vazio, não está relacionado com a pergunta e é mostrado esquematicamente.
Tanto quanto sei, quando uma matriz é dimensionada, uma quantidade correspondente de memória é alocada para ela.
É por isso que é ruim torná-lo grande para cada caso, e se precisarmos do tamanho da matriz na segunda dimensão para caber na tarefa em cada caso particular (por exemplo, para cada gráfico aberto), teremos que compilar o código para este caso a cada vez. A solução ideal seria definir o tamanho da matriz (na segunda dimensão) externamente, se possível.
Razão: