Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 667

 
nogard37:

Não sei se isso ajudará?

Mas, tente calcular "LOW-delta;" em uma linha separada com o resultado em uma variável separada e depois passá-la para"OrderSend".

Assim:

extern double delta = 350;
int start()
{
   double stop;
   double LOW = iLow(NULL,0,1);  
if(Close[1]<Open[1])
   { 
    stop=LOW-delta;
    send=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lot,Ask,10,NormalizeDouble(stop*Point,Digits),0,NULL,Magic,0,Green);
   }
 
Forexman77:

Não sei se isso ajudará?

Mas, tente calcular "LOW-delta;" em uma linha separada com o resultado em uma variável separada e depois passá-la para "OrderSend".

Assim:


É uma idéia tão boa...

extern double delta = 350;
int start()
{
   double stop;
   double LOW = iLow(NULL,0,1);  

O BAIXO neste caso é (para EURUSD, aproximadamente) 1,3525

if(Close[1]<Open[1])
   { 
    stop=LOW-delta;
    send=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lot,Ask,10,NormalizeDouble(stop*Point,Digits),0,NULL,Magic,0,Green);
   }

e depois subtrai 350 de 1.3525... quanto você acha que vai conseguir e é possível detê-lo? Mesmo que você normalize o que você recebe.

Embora eu não tenha verificado. Talvez não cometa um erro, apenas ponha um fim abaixo de zero?

 
AlexeyVik:

Você tem uma idéia tão grande...

O BAIXO neste caso é (para EURUSD aproximadamente) 1,3525

e depois subtrai 350 de 1.3525... quanto você acha que vai conseguir e isso é uma parada???? Mesmo que você normalize o que você tem.

Embora, eu não tenha verificado. Talvez não cometa um erro, apenas pare abaixo de zero?

É assim que deve ser:

if(Close[1]<Open[1])
   { 
    stop=LOW-delta*Point;
    send=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lot,Ask,10,NormalizeDouble(stop*Point,Digits),0,NULL,Magic,0,Green);
   }

Ou melhor, é assim no meu Expert Advisor. Eu copiei errado).

 
Forexman77:

É assim que deve ser:

Ou melhor, é assim que é na minha EA. Eu copiei errado)


E novamente com um erro...
 
AlexeyVik:

E novamente com um erro...
Qual foi o erro? O conselheiro fechou corretamente.
 
Forexman77:
O que está errado? O conselheiro fechou como deveria.


if(Close[1]<Open[1])
   { 
    stop=LOW-delta*Point;
    send=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lot,Ask,10,NormalizeDouble(stop*Point,Digits),0,NULL,Magic,0,Green);
   }
 
AlexeyVik:

if(Close[1]<Open[1])
   { 
    stop=LOW-delta*Point;
    send=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lot,Ask,10,stop,0,NULL,Magic,0,Green);
   }
 
Forexman77:
if(Close[1]<Open[1])
   { 
    stop=LOW-delta*Point;
    send=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lot,Ask,10,stop,0,NULL,Magic,0,Green);
   }


e olá novamente )))) a normalização está perdida em algum lugar desta vez. qual é a pressa?
 
Olá, você poderia me dizer como obter e atualizar o gráfico _tst offline? Eu só tenho GBP e EUR e eles estão desatualizados,também preciso de AUDUSD, USDCAD, USDCHF, NZDUSD. Preciso dos gráficos para o teste de estratégia manual do Testador Forex Simples. Agradecemos antecipadamente.
 
Talvez alguém tenha feito isso: há várias ordens abertas (digamos 4) das quais digamos 2 com lucro positivo e 2 com lucro negativo. Devemos traçar uma matriz de combinações de somas de lucros (por exemplo, 1 positivo e 1 negativo, 1 positivo e 2 negativos, 2 positivos e 1 negativo, etc.). Em seguida, identificar as combinações que somam um determinado lucro (positivo, é claro) e fechar essas ordens.
Razão: