Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 578

 

Como o roteiro habilita/desabilita a exibição dos níveis de negociação?

 
Olá a todos, alguém sabe como passar um valor variável de um terminal para outro?
 

Vocês podem me ajudar com minha pergunta?

Aqui está outro. Alguém se deparou com um indicador. cuja essência é mostrar mais 2-3 gráficos (na janela indicadora) de períodos mais antigos....

 
Zolotai:

Vocês podem me ajudar com minha pergunta?

Aqui está outro. Alguém se deparou com um indicador. cuja essência é mostrar mais 2-3 gráficos (na janela indicadora) de períodos mais antigos....

Indicadores MTF na base
 
i999i:
Olá a todos, alguém sabe como passar um valor variável de um terminal para outro?

FileOpen -> FILE_COMMON

 

Como passar uma variável de um indicador para um Expert Advisor?

Caro Gurus!

Estou apenas começando a aprender o idioma (por favor não me chute), e me deparei com um problema - como passar um valor variável de um indicador para um Expert Advisor?

Pode ser qualquer tipo de variável - bool, int ou duplo.

Não consigo encontrar nada no fórum, talvez haja uma resposta, mas procurar uma agulha num palheiro não é a resposta.

Ajuda, por favor!!!!!

 
Favor informar onde encontrar instruções passo a passo para trabalhar na plataforma
 
serzh:
Favor informar onde encontrar instruções passo a passo para trabalhar na plataforma

Se você não sabe nada sobre a plataforma (e negociação), provavelmente é mais fácil pesquisar vídeos tutoriais na Internet.
 
Vladon:
Tente ativar o botão Expert Advisors (Auto Trade)



Vladislav, tudo (comércio de automóveis) foi habilitado. Isto começou a acontecer depois que os avisos no compilador atualizado foram removidos.

O estranho é que no testador tudo continua, mas na demonstração já faz uma semana que ele está em silêncio.

O que fazer?

Cumprimentos,

Alexander

 

Rapazes, por favor, digam-me. Há alguma forma de usar um roteiro ou um peru.

Levante a tabela. Em outras palavras, o tamanho da janela deve permanecer o mesmo. Basta elevar as citações para que sejam comprimidas a partir desse nível. Ou seja, a partir dessa distância ou, digamos, do intervalo que será estabelecido.

Mas não a partir do fundo do gráfico...

Razão: