Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 510

 
r772ra:

Por que outro motivo haveria um preço. Afinal de contas, o projeto está sendo construído a tempo.
E mais uma vez, sim, muitas, muitas vezes para ler o livro de referência.
 
isn-88:


TakeProfit não é correto na apresentação do pedido. O preço deve ser especificado, e não o número de nanopips de lucro. Correto para Ask+TakeProfit*Point()
Ask, Bid não precisa ser normalizado....

OrderSend(

Symbol(),

OP_BUY,

StartLot,

Ask,

Slippage,

0,

Ask+TakeProfit*Point(),

WindowExpertName()+" "+(string)0,

0,

0,

clrBlue

);


Obrigado. Para que você precisa do init e do deinit nulo? Eu entendo deinit, ele só executa código quando o robô está em funcionamento. Quando o robô começa, certo? E init ?

Como você pode usar o código. Ou seja, não tenho que me preocupar com os cinco dígitos. Como posso saber se tenho atualmente um código de cinco dígitos?

 
Zolotai:

Obrigado. Para que serve o init e o deinit vazio? Eu entendo deinit, ele só executa código quando o robô inicia. Quando o robô começa, certo? E init ?
É init que é executado quando o robô inicia. deinit é executado quando o robô descarrega.
 
evillive:
é o init que é executado na inicialização. deinit é executado no upload.


O que eles significam ao descarregar. Se eu remover o robô da tabela ou pará-lo? Não sei bem o que precisa ser escrito em deinit? Eu simplesmente paro ou tenho que apagar algo mais?
 
O robô é descarregado da memória quando removido da tabela e quando o terminal é fechado. Pelo menos olhe o manual por um tempo, ele é muito útil e tira muitas perguntas da mesa.
 
evillive:
O robô é descarregado da memória quando removido da tabela e quando o terminal é fechado. Pelo menos olhe o manual por um tempo, ele é muito útil e tira muitas perguntas da mesa.


Portanto, o que eu preciso prescrever nesta função. Como eu sei disso?

 

if ((hi-low)<=max_koridor_v_punktah)
{
int buy = OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, LotBuy, OpenBuy, 0, StopLossBuy, 0);//open open buy order.

if (comprar>0)
{
Alerta ("BuyStop order set ",comprar);
}
int sell= OrderSend(Symbol(), OP_SELLSTOP, LotSell, OpenSell, 0, StopLossSell, 0);//abrir uma ordem de venda.
if (venda>0)
{
Alerta ("SellStop order set ",sell);
}
if (DayOfWeek()==5 && Hour()==22) //apagar pedidos pendentes e abertos na sexta-feira às 23:00 horas, horário do servidor
{
if (OrderSelect(sell,SELECT_BY_TICKET)==verdadeiro)
{
OrderClose(venda,OrderLots(),Bid,3,Green);//(bilhete,lote,preço de fechamento, deslizamento em pips,cor da seta de fechamento no gráfico); { Fechar ordem de mercado para vender.
OrdemDelete(venda);//fechando o limite de venda.
}
if (OrderSelect(buy,SELECT_BY_TICKET)==verdadeiro)
{
OrderClose(compra,OrderLots(),Ask,3,Red);//(bilhete,lote,preço de fechamento,deslizamento em pontos,cor da seta de fechamento no gráfico); //fechando a ordem de compra no mercado.
OrderDelete(compra);//fechando o limite de compra.
return(0);
}
}
}

Quem pode me dizer por que não fecha os pedidos e elimina os limites?

 

Pessoal, atirem-me um link.

Ou como atravessar o loop, ordens ativas?

 

Bom dia, queridos senhores!

Preciso chamar as variáveis: máximo do dia, mínimo do dia, preço de fechamento e abertura do dia atual, e preço de abertura do dia seguinte!

Cumprimentos, AlexMikash

 
AlexMikash:

Bom dia, queridos senhores!

Preciso chamar as variáveis: máximo do dia, mínimo do dia, preço de fechamento e abertura dodia atual, e o preço de abertura do dia seguinte!

Cumprimentos, AlexMikash


Ficarei feliz em ouvir de vocês.

Razão: