Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 455

 
pro_:

Existe um código de função desse tipo. No MT4 beta, ao compilá-lo, recebo um aviso de "expressão não booleana" em linhas marcadas com uma seta. Você pode sugerir como consertá-lo?


Não, não o faremos.
 
pro_:

Existe um código de função desse tipo. No MT4 beta, ao compilá-lo, recebo um aviso de "expressão não booleana" em linhas marcadas com uma seta. Você pode sugerir como consertá-lo?

void WindowCaptions()
{
  int hwnd = GetAncestor(WindowHandle(Symbol(),Period()),1); 

  int ret = GetWindowLongA( hwnd, GWL_STYLE );
  if (bool(ret & WS_MAXIMIZE)) return;                                               //<---
  if (bool(ret & WS_DLGFRAME)) ret -= WS_DLGFRAME; else ret += WS_DLGFRAME;          //<---

  //это если совсем без рамочек 
  // if (ret & WS_THICKFRAME) ret -= WS_THICKFRAME; else ret += WS_THICKFRAME;
  
  SetWindowLongA( hwnd, GWL_STYLE, ret );
  SetWindowPos ( hwnd, 0,0,0,0,0, 39); 
}

 

Confira este site, como testar uma EA com qualidade de simulação de 99%.

http://tradelikeapro.ru/kak-poluchit-kachestvo-modelirovaniya-99/

 
Olá, comecei a estudar o básico da programação de robôs comerciais. Não consigo descobrir como conectar um indicador de terceiros a um robô, ou seja, um indicador baixado da Internet, para que possa ser exibido na lista de indicadores e poder trabalhar com ele.... Se alguém tiver alguma dificuldade, por favor, avise...
 

Olá!

A questão é a seguinte. Eu tenho um indicador Heiken Ashi Smoothed https://www.mql5.com/ru/code/7930.

Que mudanças devo fazer no código do indicador para poder anexar este indicador em um gráfico de cinco minutos em um período de tempo maior, por exemplo, em um período de trinta minutos ou uma hora?

Obrigado.

 

Olá, poderia me dizer como deve ser o disco para que VERDADEIRO e FALSO possam ser otimizados...Tenho-o assim no momento

extern bool x = TRUE;
Isto é, gostaria de colocar uma bandeira neste parâmetro ao otimizar...
 
niktron:

Olá, poderia me dizer como deve ser o disco para que VERDADEIRO e FALSO possam ser otimizados...Tenho-o assim no momento

Isto é, gostaria de colocar uma bandeira neste parâmetro ao otimizar...

extern int x = 1; //0 соответствует false,1 - true. Оптимизировать x от 0 до 1.
 
granit77:


Muito obrigado!
 
granit77:

extern int x = 1; //0 соответствует false,1 - true. Оптимизировать x от 0 до 1.

não é exatamente verdade, mas a essência está correta.

Na verdade: zero corresponde a falso, e qualquer outro valor que não seja zero corresponde a verdadeiro

 
artmedia70:

não é exatamente verdade, mas a essência está correta.

Na verdade: zero corresponde a falso, e qualquer outro valor que não seja zero corresponde a verdadeiro


Isto é verdade para o tipo BOOL. Isto é, para o bool da antiga versão da MQL4. Isto não é verdade para um único byte bool. Um transbordo ocorrerá se o valor for maior que zero.
Razão: