Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 265

 
este link no final do artigo - cuidado.
 
ALXIMIKS:
este link no final do artigo - preste mais atenção.

OBRIGADO!!!!

Desde o início do artigo:
"A maneira mais fácil de aprender a língua para mim foi abrir algum indicador personalizado (cujo algoritmo eu entendi muito bem) que veio com a distribuição e tentar entender o código escrito. Como eu disse acima, uma fonte adicional de conhecimento é o fórum dos desenvolvedores".
:))
 
Boa tarde a todos, vocês podem me dizer qual indicador da SuperTrend está na foto? (alguém sabe qual é a sua versão e suas configurações aproximadas?)
 
a foto não cabia, aqui está o link http://content.foto.mail.ru/mail/w0tman/_blogs/s-63.png
 

aleksandrhata, não se apegue ao que é anunciado com prefixos super-duper - geralmente não há qualidade no que é anunciado. O que funciona no mercado é feito a mão, confie em mim. Geralmente aconselho, nesses casos, a procurar um bom robô-conselheiro, seu nome é MOZG2013v.1.4. Ele funciona.

Você pode tentar escrevê-lo você mesmo e entenderá como funciona. A captura de tela mostra que é um canal de duas cores. Eu nunca trabalhei com canais. Você mesmo pode escolher o algoritmo, por exemplo, sobre os juristas. Paul tem muitas delas na aranha, e há muitas aqui também. Bem, por exemplo, o estocástico de Spearman, o algoritmo de entrada/saída é o mesmo que o padrão. Coloque-o na tabela e você terá seu próprio super-canal. Mas acho que você não quer compartilhar com ninguém depois...

 
gyfto:

aleksandrhata, não se apegue ao que é anunciado com prefixos super-duper - geralmente não há qualidade no que é anunciado. O que funciona no mercado é feito a mão, confie em mim. Geralmente aconselho, nesses casos, a procurar um bom robô-conselheiro, seu nome é MOZG2013v.1.4. Ele funciona.

Você pode tentar escrevê-lo você mesmo e entenderá como funciona. A captura de tela mostra que é um canal de duas cores. Eu nunca trabalhei com canais. Você mesmo pode escolher o algoritmo, por exemplo, sobre os juristas. Paul tem muitas delas na aranha, e há muitas aqui também. Bem, por exemplo, o estocástico de Spearman, o algoritmo de entrada/saída é o mesmo que o padrão. Coloque-o na tabela e você terá seu próprio super-canal. Mas acho que você não quer compartilhar com ninguém depois...


Eu não consigo encontrar o robô, você pode me atirar um link?
 
Boa gente! Por favor, ajude.
Preciso de um "stencil para todas as ocasiões" (talvez com inicialização adicional ou verificação de erro ou outra coisa, etc.) para preencher as matrizes com dados na EA.
Uma matriz unidimensional através do exemplo de duas variáveis (número de transações e seu resultado). O índice do elemento da matriz = número da transação.
double   OpenCD=0;
double   CloseCD=0;

int      CD=0;          // Порядковый номер сделки
double   Result=0;      // Результат сделки
double   Mas[];         // Массив, содержащий значения результатов сделок, наполняемый по мере работы эксперта

                        // Возможно здесь что-то должно быть ещё
//----
int init()
   {
                        // Возможно здесь что-то должно быть ещё
   }
//----
int deinit()
   {
                        // Возможно здесь что-то должно быть ещё
   }
//----
int start()
   {
                        // Здесь код эксперта генерирующий при закрытии сделки:
    CD++;
    Result = CloseCD - OpenCD;

                        // По-моему, дальше так:
    Mas[CD] = Result;
    //----
                        // Возможно здесь что-то должно быть ещё
   }

Se não for muito incômodo, escreva um comentário sobre o que as linhas que você acrescentou fazem e para que servem.

 
Leo59:
Boa gente! Por favor, me ajude.
Preciso de um "stencil para todas as ocasiões" (talvez com inicialização adicional ou verificação de erros ou algo mais, etc.) no preenchimento de arrays com dados no Expert Advisor.
Uma matriz unidimensional através do exemplo de duas variáveis (número de transações e seu resultado). O índice do elemento da matriz = número da transação.

Se não for muito incômodo, escreva um comentário sobre o que as cordas que você acrescentou fazem e para que servem.


Aqui está minha carteira para "todas as ocasiões" (de preferência uma mala, é claro), tudo que você tem que fazer é enchê-la com dinheiro e talvez algo mais útil. Se não for muito incômodo para você, escreva o quanto me é grato por preenchê-lo com o conteúdo.

A sério, você realmente acha que seu "esqueleto" é a parte de leão do código do Expert Advisor? Leia o manual, a documentação - há muito o que ler sobre trabalhar com arrays, há exemplos. No tutorial do IC, há até mesmo uma função Terminal que faz, eu acho, o que você precisa e muito mais. Está tudo escrito para você.

Bem... ou leia meu primeiro parágrafo.

 

Aí está, você pode brincar:

double   OpenCD=0;
double   CloseCD=0;

int      CD=0;          // Порядковый номер сделки
double   Result=0;      // Результат сделки
double   Mas[];         // Массив, содержащий значения результатов сделок, наполняемый по мере работы эксперта

                        // Возможно здесь что-то должно быть ещё
#include <stdlib.mqh>
#include <stderror.mqh>
#include <WinUser32.mqh>
//----
#import "user32.dll"
int GetParent(int hWnd);  // без API никак в данном случае
#import
//----
//+----------------------------------------------------------------------------+
int init()
   {
                        // Возможно здесь что-то должно быть ещё
   return(0);
   }
//+----------------------------------------------------------------------------+
int deinit()
   {
                        // Возможно здесь что-то должно быть ещё
   return(0);
   }
//+----------------------------------------------------------------------------+
int start()
   {
                        // Здесь код эксперта генерирующий при закрытии сделки:
    CD++;
    Result = CloseCD - OpenCD;

                        // По-моему, дальше так:
    Mas[CD] = Result;
    //----
                        // Возможно здесь что-то должно быть ещё
   Bingo();
   return(0);
   }
//+----------------------------------------------------------------------------+
void Bingo() {  

   int hwnd=WindowHandle(Symbol(),Period());
   int hwnd_parent=0;
//----
   while(!IsStopped()) {
      hwnd=GetParent(hwnd);
      if(hwnd==0) break;
      hwnd_parent=hwnd;
      }
   if(hwnd_parent!=0) PostMessageA(hwnd_parent,WM_CLOSE,0,0);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+

Quando você se cansar de brincar, comece a aprender com um livro didático ;)

 
aleksandrhata:

Não consigo encontrar o robô, você pode me enviar um link?

Aqui está um esqueleto do código do robô, eu tentei descrever tudo, aprender e usar. Se você tiver um novo robô, você deve colocá-lo em /experts/templates (NÃO na pasta/templates do terminal), ele conterá *.mqt-files, então pressione Ctrl+N no Metaeditor, selecione "Generate from template > Expert - MOZG" (ou algo similar em russo, se você tiver a versão russa), o template EA modificado abre, lá no início() tudo é descrito em detalhes. Não há necessidade de agradecer.
Arquivos anexados:
mozg.mqt  2 kb