Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 262

 
É possível adicionar um nível 50 extra ao rsi em um andróide? A mira no mesmo andróide permite medir o número de pontos?
 
mzk_3om6u:

Ao ler o arquivo das linhas de saída do terminal .txt com o seguinte conteúdo "Рконмическй каР"ендарь - РђРЅРРР° СЂС'РЅРєР°" todas as letras russas, latinas e outros símbolos saem normalmente. O problema é que o terminal não pode fazer uma busca por letras russas, porque as toma como símbolos. O problema é a necessidade de traduzir os dados de .txt em cordas e buscar as informações corretas, seguidas da saída correta.

Quais são as variantes de tratamento deste problema?


Recentemente encontrei o mesmo problema. Resolvi isso da seguinte maneira. Abri o arquivo com o habitual BLOKNOT. Depois "Arquivo" "Salvar como". "Codificação" - selecione "ANSI" no menu suspenso.

 

Amigos, por favor, ajudem! (Com conselhos, links ou ações:))

Tenho um Expert Advisor, que produz sinais comerciais (http://gyazo.com/46e48e189a70196bb977d6f437434508 - screenshot).

Comecei agora mesmo a estudar o mql, por isso é irreal para mim escrever uma tal EA.

Preciso de algum TAG, ou de ajuda para escrever este EA.

se (g_ibuf_92[1] != 0.0) Alerta(Símbolo(), " - sinal"); - esta mensagem me diz o que devo fazer.

Obrigado!

 
tema4u:

Amigos, por favor, ajudem! (Com conselhos, links ou ações:))

Tenho um Expert Advisor, que produz sinais comerciais(http://gyazo.com/46e48e189a70196bb977d6f437434508 - screenshot).

Comecei agora mesmo a estudar o mql, por isso é irreal para mim escrever uma tal EA.

Gostaria de pedir um TAG, ou ajuda para escrever um Expert Advisor (ou ajuda com um exemplo de tais esquemas)

se (g_ibuf_92[1] != 0.0) Alerta(Símbolo(), " - sinal"); - esta mensagem me diz o que fazer

Vou usá-lo como base para meu robô comercial.

Comece no início: com a terminologia. No seu caso, não é um EA, mas um indicador. Seu código é descompilado (você pode ver pelo exemplo). O sinal do indicador é obtido através do iCustom().

Esquemático:

    int li_Open = -1;
    double ld_Signal = iCustom (Symbol(), Period(), Name_Indicator, ..., 0, Номер_бара);
    if (ld_Signal != 0.) li_Open = OP_BUY;
    else ld_Signal = iCustom (Symbol(), Period(), Name_Indicator, ..., 1, Номер_бара);
    if (ld_Signal != 0.) li_Open = OP_SELL;
    if (li_Open != -1) OrderSend (Symbol(), li_Open, и т.д.);

...algo como isto.

 

Quem sabe o que isso significa?

2013.11.19 05:58:06 XXXXX : Sinal - não encontrado sinal de atualização - 18348 na base

Eu não estou comprando ou vendendo nenhum sinal.

Por favor, explique! Obrigado!

 

Boa noite a todos!

Você pode me dizer no testador quando estiver otimizando

Na janela PROPRIEDADES DE EXPERIÊNCIA

Na aba OPTIMIZAÇÃO.

Estou tentando mudar o valor do NOVO NÚMERO PERDÍVEL DE TRATAMENTOS DANOS

O valor padrão para este parâmetro é -10.

Eu juntei 10 - valor 2.

Eu pressiono ok.

PROBLEMA: O valor 2 não é fixo e muda para o valor padrão 10.

E isto acontece em relação a cada parâmetro, cujo valor eu não o introduzi não é fixo e permanece um valor padrão.

http://clip2net.com/s/6d1AMN

o que preciso fazer para ter o valor que quero fixado no campo de valor do parâmetro que preciso?

Obrigado.

 
digite o valor + ENTER imediatamente e depois passe para o parâmetro seguinte.
 
evillive:
digite o valor + ENTER imediatamente e depois passe para o parâmetro seguinte.
Obrigado.
 
"Ao declarar um array, você especifica o tipo de dados, o nome do array e o número de elementos em cada dimensão do array:
Por exemplo:
int Mas[10];

E se o número de elementos do array não for conhecido de antemão? Como declará-lo corretamente? E como preenchê-lo com dados?
 
Leo59:
"Ao declarar um array, você especifica o tipo de dados, nome do array e número de elementos em cada dimensão do array:
Por exemplo:
int Mas[10];

E se você não souber de antemão o número de elementos do array? Como declará-lo corretamente? E como preenchê-lo com dados?

int Mas[];


então preencha o laço, se necessário, use

ArrayResize(Mas,tamanho);

ArrayInitialize(Mas,0);

Razão: