Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 243

 
avrorajelk:
Rapazes, é possível, usando mql4, fechar um negócio não através de stoploss ou takeprofit, mas ao atingir uma certa quantia de lucro?

Sim, isso é possível.
 
ALXIMIKS:

Sim, você pode.
Como?)
 
avrorajelk:
Como?)
Não consigo encontrar no tutorial como dizer se LUCRO = 25 PARA FECHAR ESTE PEDIDO
 
avrorajelk:
Não consigo encontrar no tutorial como dizer se LUCRO = 25 PARA FECHAR ESTE PEDIDO


Take Profit é exatamente o que fecha a posição quando um determinado preço é alcançado,

se você precisar fechar quando atingir um certo lucro, então faça um overhoot em pedidos abertos usando OrderProfit

 

Bom dia. Você pode me dizer como obter os níveis de ExpansãoFibonacci em minha EA?

Eu defini coordenadas, mas como devo obter níveis em minha EA e usá-los mais tarde?

 
berezhnuy:

Bom dia. Você pode me dizer como obter os níveis de Expansão Fibonacci em minha EA?

Eu defini coordenadas, mas como devo obter níveis em minha EA e usá-los mais tarde?


Eu calculo independentemente as correlações a partir dos níveis finais. Eu não tenho acesso a níveis intermediários. Se você usa arcos de Fibo, então o teorema de Pitágoras + não se esqueça da escala.
 
avrorajelk:
Não encontro no livro didático como dizer que se LUCRO = 25 PARA FECHAR ESTE PEDIDO
Em sua pergunta 25 o que significa o quê? Se OrderProfit() - significa 25 na moeda do depósito. Como você entende isso? Talvez 25 pontos de lucro? Sempre faça uma pergunta com precisão, sem ambigüidades, então você obterá uma resposta correta mais rapidamente.
 

Por favor, ajude-me com o código das ferramentas MT embutidas "Níveis Fibonacci" e "Extensões Fibonacci". Usei a busca, mas não obtive o resultado desejado. Procurei, mas não obtive o resultado solicitado - pode ser que o tenha usado mal...

Os próprios níveis dos coelhos ##li não são interessantes, mas como "régua" seria agradável de usar.

Obrigado...

 
Vrubel:

Por favor, ajude-me com o código das ferramentas embutidas da MT "Níveis Fibonacci" e "Expansão Fibonacci". Gostaria de ter estas ferramentas no gráfico não como resultado de pressionar o botão na barra de ferramentas, mas como indicadores separados. Procurei, mas não obtive um resultado desejado - pode ser que o tenha usado mal...

Os próprios níveis dos coelhos ##li não são interessantes, mas como "régua" seria agradável de usar.

Obrigado...

Construir objetos. Fibonacci é um objeto. E seus dados podem ser obtidos exatamente como de qualquer objeto. Ou calcule você mesmo seus níveis.
 
artmedia70:
Construir objetos. Fibonacci é um objeto. Seus dados podem ser obtidos de qualquer objeto. Ou calcule seus níveis por si mesmo.


Mais uma vez... Acho que não fui claro - estou interessado no código destes, como você disse, "objetos" com o propósito de colocá-los no gráfico como um indicador.

E é só isso...