Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 144

 
Zhunko:
Deve ser importado para a biblioteca por essa função (fWrite_Log()) a partir da biblioteca onde está armazenado.


Obrigado. De alguma forma eu não o fiz antes, embora já o tenha lido. Preciso consertar esta habilidade.

TarasBY:


Se você está se sentindo preguiçoso e não quer ver o que ambas as opções retornam, pelo menos aprenda a ler: "tamanho mínimo de lote" e "passo de tamanho de lote" não são a mesma coisa! :(


Sim, estive olhando suas implementações a meu bel-prazer. Você pode abalar seus cérebros até descobrir o que é o quê. As bibliotecas não compilam. Mas suas realizações são muito lógicas e competentes. É bom para sua mente cavar ao redor. Enquanto eu estava cavando, meu cérebro começou a ferver)) E eu já comecei a confundir um do outro.

Uma coisa é estranha. Você tem um par de funções que se duplicam parcialmente uma à outra. Por exemplo,

fCheck_ValidStops () - Verificação da exatidão da configuração de STOPPs

fCheck_LevelsBLOCK() - Verificação da validade do FREEZELEVEL e STOPLEVEL

As paradas são verificadas no primeiro caso e no segundo caso também. Mas a segunda verifica também o congelamento. De que serve?

 
hoz:


Obrigado. De alguma forma eu não tinha feito isso antes, embora já tenha lido. Necessidade de desenvolver essa habilidade.


Estive observando suas implementações em meu tempo livre... É uma verdadeira dor de cabeça descobrir o que é o quê. As bibliotecas não compilam. Embora você tenha implementações muito lógicas e competentes. É bom para sua mente cavar ao redor. Enquanto eu estava cavando, meu cérebro começou a ferver)) E eu já comecei a confundir um do outro.

Uma coisa é estranha. Você tem um par de funções que se duplicam parcialmente uma à outra. Por exemplo,

fCheck_ValidStops () - Verificação da exatidão da configuração de STOPPs

fCheck_LevelsBLOCK() - Verificação da validade do FREEZELEVEL e STOPLEVEL

As paradas são verificadas no primeiro caso e no segundo caso também. Mas a segunda também verifica o congelamento. De que serve?

Sua lógica é estranha: se uma função fecha as ordens de COMPRA, enquanto outra fecha as de VENDA, isso é absolutamente normal e não há sinais de duplicação. E se você vê nomes idênticos nas descrições de funções, você recebe "Atenção! Eu já lhe disse: "A resposta que você recebe "de graça" (de fora) não chega ao seu cérebro por completo. Você precisa buscar respostas usando seu cérebro, não seu teclado".

Para responder à sua pergunta. Função fCheck_ValidStops() (correção STOPs) é uma parte da função fCheck_LevelsBLOCK() (verificação das condições) e "faz sua parte". Espero que a resposta seja clara.

 
TarasBY:

Para responder à sua pergunta. Função fCheck_ValidStops() (correção STOPs) é uma parte da função fCheck_LevelsBLOCK() (verificação das condições) e "faz sua parte". Espero que a resposta seja clara.

Era isso que eu queria dizer.
 

Diga-me, por favor. Não sei bem, mas digamos que temos dois para as voltas. Um ciclo trata de 2 médias móveis, o outro ciclo determina a tendência. Não é o mesmo método que no primeiro. Pergunta.

Temos, digamos, 3 barras. Os 1º e 2º ciclos lêem as barras simultaneamente ou tudo acontece em ordem diferente? Isso significa que cada laço pode ser mais rápido, enquanto o outro é mais lento. É o atraso? Eu gostaria apenas de misturar os 2 índices, ou seja. O resultado de cada um deles será escrito para, digamos, um arquivo de texto. E depois disso, buscar os dados e processá-los na função. Você acha que será possível escrever os dados em txt. Em outras palavras, a mesma barra que estava na primeira será processada no outro loop... Bem, é claro, os dados também serão enviados para tcht e escritos em 1 célula.

Em outras palavras. Os dados da primeira etapa devem ser fundidos com os dados da segunda. Para que os dados não sejam misturados com outros dados de outro laço (quando o segundo laço envia dados da segunda barra).

Aqui está uma pergunta. Digamos, vamos montar uma matriz (de um loop e do segundo, 2 matrizes diferentes) em um loop, é possível? Digamos que escrevemos ff[] no laço, que conterá qual estrutura de matriz. Tal arrya([d]=>r,[r]=>ff), se tudo estiver correto. Montagem da matriz a partir de um loop e do segundo loop. Diga-me o que pode ser feito. Como combinar, se for possível combinar. Então a única coisa a fazer é fazer um loop através da matriz, e no loop, respectivamente, enviar dados para a função. Você pode me dizer a solução para esta variante, o código.

 
Zolotai:

Diga-me, por favor. Não sei bem, mas digamos que temos dois para as voltas. Um ciclo trata de 2 médias móveis, o outro ciclo determina a tendência. Não é o mesmo método que no primeiro. Pergunta.

Temos, digamos, 3 barras. Os 1º e 2º ciclos lêem as barras simultaneamente ou tudo acontece em ordem diferente? Isso significa que cada laço pode ser mais rápido, enquanto o outro é mais lento. É o atraso? Eu gostaria apenas de misturar os 2 índices, ou seja. O resultado de cada um deles será escrito para, digamos, um arquivo de texto. E depois disso, buscar os dados e processá-los na função. Você acha que será possível escrever os dados em txt. Em outras palavras, a mesma barra que estava na primeira será processada no outro loop... Bem, é claro, os dados também serão enviados para tcht e escritos em 1 célula.

Em outras palavras. Os dados da primeira etapa devem ser fundidos com os dados da segunda. Para que os dados não sejam misturados com outros dados de outro laço (quando o segundo laço envia dados da segunda barra).

Aqui está uma pergunta. Digamos, vamos montar uma matriz (de um loop e do segundo, 2 matrizes diferentes) em um loop, é possível? Digamos que escrevemos ff[] no laço, que conterá qual estrutura de matriz. Tal arrya([d]=>r,[r]=>ff), se tudo estiver correto. Montagem da matriz a partir de um loop e do segundo loop. Diga-me o que pode ser feito. Como combinar, se for possível combinar. Então a única coisa que resta é fazer o loop através da matriz e no loop, respectivamente, enviar os dados para a função. Você pode me dizer a solução para esta variante, o código.



Pessoalmente, não entendo o objetivo da pergunta. Muitas palavras e nenhuma clareza. E os ciclos... devem ser contados um de cada vez, como eu o entendo.
 
Zolotai:

Diga-me, por favor. Não sei bem, mas digamos que temos dois para as voltas. Um ciclo trata de 2 médias móveis, o outro ciclo determina a tendência. Não é o mesmo método que no primeiro. Pergunta.

Temos, digamos, 3 barras. Os 1º e 2º ciclos lêem as barras simultaneamente ou tudo acontece em ordem diferente? Isso significa que cada laço pode ser mais rápido, enquanto o outro é mais lento. É o atraso? Eu gostaria apenas de misturar os 2 índices, ou seja. O resultado de cada um deles será escrito para, digamos, um arquivo de texto. E depois disso, buscar os dados e processá-los na função. Você acha que será possível escrever os dados em txt. Em outras palavras, a mesma barra que estava na primeira será processada no outro loop... Bem, é claro, os dados também serão enviados para tcht e escritos em 1 célula.

Em outras palavras. Os dados da primeira etapa devem ser fundidos com os dados da segunda. Para que os dados não sejam misturados com outros dados de outro laço (quando o segundo laço envia dados da segunda barra).

Aqui está uma pergunta. Digamos, vamos montar uma matriz (de um loop e do segundo, 2 matrizes diferentes) em um loop, é possível? Digamos que escrevemos ff[] no laço, que conterá qual estrutura de matriz. Tal arrya([d]=>r,[r]=>ff), se tudo estiver correto. Montagem da matriz a partir de um loop e do segundo loop. Diga-me o que pode ser feito. Como combinar, se for possível combinar. Então a única coisa a fazer é fazer um loop através da matriz, e no loop, respectivamente, enviar dados para a função. Você pode me dizer a solução para esta variante, o código.

Eu não entendo nada. Dê-me a arma...
 
hoz:


Pessoalmente, não entendo o objetivo da pergunta. Muitas palavras e nenhuma clareza. E os ciclos... têm que ser revezados, como eu entendo.
Por que não? Você também pode fazer aninhados.
 
artmedia70:
Não vejo porque não. Você também pode fazer aninhados.


Não sei a quais ele se refere...
 
hoz:

Eu não sei o que ele quer dizer com isso...
Eu não sei o que ele quer dizer... :))
 
Zolotai:

Diga-me, por favor. Não sei bem, mas digamos que temos dois para as voltas. Um ciclo trata de 2 médias móveis, o outro ciclo determina a tendência. Não é o mesmo método que no primeiro. Pergunta.

Temos, digamos, 3 barras. Os 1º e 2º ciclos lêem as barras simultaneamente ou tudo acontece em ordem diferente? Isso significa que cada laço pode ser mais rápido, enquanto o outro é mais lento. É o atraso? Eu gostaria apenas de misturar os 2 índices, ou seja. O resultado de cada um deles será escrito para, digamos, um arquivo de texto. E depois disso, buscar os dados e processá-los na função. Você acha que será possível escrever os dados em txt. Em outras palavras, a mesma barra que estava na primeira será processada no outro loop... Bem, é claro, os dados também serão enviados para tcht e escritos em 1 célula.

Em outras palavras. Os dados da primeira etapa devem ser fundidos com os dados da segunda. Para que os dados não sejam misturados com outros dados de outro laço (quando o segundo laço envia dados da segunda barra).

Aqui está uma pergunta. Digamos, vamos montar uma matriz (de um loop e do segundo, 2 matrizes diferentes) em um loop, é possível? Digamos que escrevemos ff[] no laço, que conterá qual estrutura de matriz. Tal arrya([d]=>r,[r]=>ff), se tudo estiver correto. Montagem da matriz a partir de um loop e do segundo loop. Diga-me o que pode ser feito. Como combinar, se for possível combinar. Então a única coisa que resta é fazer o loop através da matriz e no loop, respectivamente, enviar os dados para a função. Você pode me dizer a solução para esta variante, o código.


artmedia70:
Sim, não há nenhuma idéia do que ele quer dizer lá... :))


como eu entendi (espero que corretamente :))Zolotai quer pegar dados de duas declarações de loop e escrevê-los em arquivos de texto. De cada um deles para um arquivo separado. Depois ele quer carregar os dados desses arquivos em arrays. Em seguida, estas duas matrizes devem ser unidas em uma única matriz para que os dados de dois operadores não sejam misturados e correlacionados um com o outro por cada barra.

como esta))))

Razão: