Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 127

 
Sepulca:


Ontem as estatísticas saíram às 15h30min, "Mudança no Emprego Não Agrícola", "Taxa de Desemprego", o mercado reage fortemente a esta estatística e se espalha antes que ela se amplie.

Então, antes das 15h30, o spread aumentou para 28 pips nos cinco dígitos? Se assim for, a opinião é que na verdade era maior.

Por exemplo, eu coloco 5 pips no testador e há um lucro. Eu defini o atual (agora são 33 pips). Ou devemos selecionar 50 pips no testador em vez de 5 pips, pois é um valor de cinco dígitos?

 
Sepulca:
Essa é uma idéia interessante, se você deixar de lado os períodos em que as estatísticas de alta importância aparecem e ver se há um alargamento sem muito motivo para isso.
 
Forexman77:


As estatísticas de ontem saíram às 15h30min, "Mudança na folha de pagamento não agrícola", "Taxa de desemprego", o mercado reage fortemente a esta estatística e se espalha antes dela.

Acontece que antes das 15h30 o spread se alargou para 28 pontos nos cinco dígitos? Se assim for, a opinião é que na verdade era maior.

Por exemplo, eu coloco 5 pips no testador e há um lucro. Eu defini o atual (agora são 33 pips). Ou devemos selecionar 50 pips no testador em vez de 5 pips, pois é um valor de 5 dígitos?

Sim, se o valor de cinco dígitos no testador for melhor para colocar pelo menos 20 pips. E em geral, provavelmente, se o spread for superior a 20 pips (neste caso), é melhor não abrir OP_BUY e não fechar OP_SELL, mas esperar pela redução do spread. Afinal de contas, mesmo dentro de um minuto, o spread pode mudar significativamente. E, claro, não negociem na sexta-feira depois das 23 horas, porque neste momento não só o spread aumenta, mas também a alavancagem pode diminuir.
 

Você pode me dizer o que pode fazer com que vários pedidos sejam definidos ao mesmo preço e ao mesmo tempo dentro de um único tick?

 
SergMich:

Você pode me dizer o que pode fazer com que vários pedidos sejam definidos ao mesmo preço e ao mesmo tempo dentro de um único tick?

Se não houver uma ordem de sucção com um mágico de sucção e um símbolo assim, então defina
 
artmedia70:
Se não houver nenhuma ordem de sucção e tal, com o mágico de sucção e tal, no símbolo de sucção e tal, então configure


Entendi a idéia, entendi que esta condição é verificada no laço usando uma seleção de pedidos, mas o que devo fazer se ainda não houver pedidos definidos?
 
SergMich:

Entendo que tal condição é verificada no loop através de uma seleção de ordem, mas e se ainda não houver nenhuma ordem definida?
Em seguida, é fixado imediatamente
 
artmedia70:
Por isso, ele vai colocá-lo imediatamente.

Se ele passar por um loop, a primeira encomenda não vai fazer, pelo menos não é assim que funciona para mim.
 
SergMich:
Se a primeira encomenda não for feita através de um loop, pelo menos não funcionou para mim.
Se você digitar ExistOrders em uma busca no site, você encontrará uma filial de Igor Kim e aprenderá lá. Eles são bastante universais e podem estar certos pela primeira vez e para a compreensão/aprendizagem.
 
artmedia70:
Procure por ExistOrders e você encontrará uma filial de Igor Kim, para que você possa aprender lá. Eles são muito versáteis - adequados para sua primeira vez e para a compreensão/aprendizagem.
Ok, obrigado.