Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 109

 
borilunad:
Tente n fazer o dobro! Não vai doer, mas pode ajudar a resolver o problema.

Eu também tenho escrito em matrizes lá. Então não vai funcionar, eu tentei e cometi um erro.
 
artmedia70:

Isto é de um livro didático?

Você tem que ultrapassar as ordens como esta:

Assim, o resto das matrizes flutuarão...

Eu procuraria a última ordem fechada tentando pesquisar através da história, não apontando explicitamente para 1

E assim por diante ... Não posso procurar mais - primeiro, dificilmente me ajudaria sem a integridade do código, e segundo, são 7 da manhã e ainda nem sequer fui para a cama...

Onde você mora, Artyom? Sibéria?
 
webip:

Eu também tenho escrito em matrizes. Então não vai funcionar, eu tentei e cometi um erro.
Então, para encontrar o erro você mesmo, imprima todos os valores que você obtiver. Então olhe no registro onde o preço é perdido
 
artmedia70:

Array

que tipo você tem?

De que tipo são as variáveis preço, tp, take variables? Por que devemos adivinhar aqui?



Por que devemos adivinhar? No início da função, tudo é declarado como tipo duplo. dê uma olhada em .
 
borilunad:
Onde você mora, Artyom? Sibéria?
Eu sou siberiano, sim. Perto de Krasnoyarsk.
 
webip:

Por que adivinhar? No início da função, tudo é declarado como tipo duplo. dê uma olhada em .
Que tipo de matriz tem?

Aí mesmo:

ticket=mas_ord[n][1];
    if(mas_ord[n][4]!=tip)
     continue;
    price=mas_ord[n][6];
    tp=mas_ord[n][2];   

Seu bilhete é int, o resto é o dobro. Você os leu da matriz - que tipo é a matriz?


 
artmedia70:
Que tipo de matriz é?


também o dobro
 
webip:

Eu também tenho escrito em matrizes. Então não vai funcionar, eu tentei e cometi um erro.
Então para este caso faça um duplo: duplo N = n; e aqui use N, e as arrays permanecem int n!
 
webip:

também o dobro
E onde, nesta função, você lê o StopLoss do último fechado? Não há nada ali.
 
Vão dormir, todos! É sempre melhor pela manhã! É 1:00 da manhã! Boa noite! E a Artem já dormiu!