Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 53

 

Muito obrigado, Rustam! Eu mesmo teria levado muito tempo para encontrá-lo. Eu já li isso. Mas, para ser honesto, a linguagem é tão formal que pouco está claro para os desinformados. E quando se sabe, não se precisa disso. : )) É por isso que eu gosto tanto do tutorial de Kovalev - porque tudo é explicado lá em linguagem simples.

Mas! Tenho alguma aproximação para entender pelo menos como está mais ou menos relacionado. Espero que as matrizes multidimensionais também possam ser transferidas desta forma. Quando eu tiver uma tarefa temática - eu a tentarei por todos os meios. : )

 
Chiripaha:
Sim, Vadim, eu estava apenas olhando para sua biblioteca quando escrevi esta pergunta. E eu fiz o download há mais de meio ano (e também assisti ao novo ontem). Só não sei como usá-lo, por isso perguntei "como pode ser feito" - como um pequeno exemplo. Porque eu poderia com a função de um array sozinho, mas aqui eu acho um pouco difícil de adivinhar em meu nível atual de habilidades de programação.

Há um exemplo para cada função no roteiro de teste.
 
Chiripaha:. Esperamos que as matrizes multidimensionais também possam ser passadas desta forma.

você pode, mas você tem que especificar a dimensão da matriz:
int Calculate(int &arr[][3]){
...
}
Você pode usar arrays globais em geral (assim como variáveis), mas então a lógica do programa torna-se pouco transparente (especialmente depois de cerca de meio ano, quando você já esqueceu completamente tudo).
 
FAQ:

você pode, mas você tem que especificar a dimensão da matriz: você pode usar matrizes globais em geral (assim como variáveis), mas então a lógica do programa torna-se pouco transparente (especialmente depois de cerca de meio ano, quando você já esqueceu completamente tudo).
Exatamente! Mesmo seus comentários não ajudam :-))
 
Zhunko:
Há um exemplo para cada função no roteiro de teste.

Aaaaaaaaa.... : ))) Eu não cheguei lá. Obrigado - Vou dar uma olhada!

FAQ:

você pode, mas tem que especificar o tamanho da matriz: você pode usar matrizes globais (assim como variáveis), mas então a lógica do programa não se torna totalmente transparente (especialmente depois de cerca de meio ano, quando você esquece completamente tudo).
E você tem os amplificadores e mais perto da variável. Importa como atribuí-lo? e no segundo colchete é que apenas a dimensionalidade da matriz? [3]
int Calculate(int &arr[][3]){
...
}
 

não

sim

 
Um array é passado por referência em qualquer caso, mas se não houver "&" ao lado dele, o compilador só lhe dá o direito de ler a partir dele, mas se houver, você pode ler e escrever a partir dele (mudar os valores da dimensão (primeira dimensão) e das células).
 
madgreg:
Boa noite a todos!!!

Preciso de alguma ajuda para um novato, talvez alguém saiba algo sobre isso.
Decidi usá-lo em um testador, comecei a olhar para o preço e os problemas começaram a aparecer.
Decidi usá-la em um testador, mas tenho muitos problemas,
Pensei que tinha cometido um erro, então escrevi outro indicador que mostra o preço atual
e consegui isto


Veja o preço indicativo e o preço atual
Pergunto-me se alguém sabe do que se trata
Mostrar a linha Ask no gráfico nas configurações da janela do gráfico (F8) - talvez esteja claro.
 
o indicador na janela do gráfico não está definido embora em outro terminal de outra corretora o segundo diamante no primeiro não desapareça sem problemas, eu tentei de todos os tipos, ele não pode ser fixado no gráfico que removi da memória do Expert Advisor 15 indicadores não ajudou por favor explique o que é? obrigado
 
FAQ:
O array é passado por referência em qualquer caso, apenas se não houver "&" ao lado dele, então o compilador só lhe dá o direito de ler a partir dele, mas se houver, então ler e escrever (mudar os valores da dimensionalidade (primeira dimensão) e assim por diante
Muito obrigado!
Razão: