Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 19

 
Ekburg:

Por favor, ajude.

Eu tenho um terminal de trabalho e um adicional de outro corretor. Eu fiz um EA que introduz todas as ações necessárias em um arquivo e um EA em outro terminal, que pode ler informações deste arquivo e duplicar estas ações. Mas a EA não pode trabalhar com outros diretórios além do diretório de terminais, como ligar esses dois arquivos, ou apenas como sincronizar os dois terminais, por meio de quê? Posso usar o Expert Advisor para fazer correções em arquivos em pastas diferentes do terminal?

Talvez a biblioteca ajude.
 
TarasBY:

Há dois anos, o IndicatorCounted() vem devolvendo o número de barras contadas menos uma.

O contador deve ser diminuído em 1 a cada iteração.


Mas algo ainda está errado... O indicador fica pendurado quando uma nova barra é aberta ou depois de reiniciar o terminal.
 

Prezados Profissionais! Acabei de dominar o tutorial MQL4 e escrevi meu próprio Expert Advisor de arbitragem. Meu consultor especializado compila sem erros, mas não entra no mercado. Não tenho a menor idéia do que está errado. Eu verifiquei tudo dez vezes. Eu não posso executá-lo no Testador de Estratégia ao mesmo tempo. Esta mensagem diz 2013.06.27 23:46:08 TestGenerator: nenhum dado histórico 'GBPUSD5'.

Isto dá origem a algumas questões não-padronizadas que eu pessoalmente não consegui encontrar no fórum. É claro que continuarei procurando, mas ficaria extremamente grato se alguém pudesse me dar algumas dicas ou me enviar um link:

1) Existem exemplos de estratégias de arbitragem simples em qualquer lugar. (Todos estes apelos a séries temporais de outros símbolos quebram tudo)

2) Tais estratégias podem ser testadas por um testador? Refiro-me a arbitragens com poucos símbolos, é claro.

3) Tenho um pouco de experiência em programação (é claro), e estou interessado em métodos de depuração de um Expert Advisor que não funciona corretamente ou não funciona em absoluto. Só é possível escrever alertas em todos os lugares (que a ação seja executada, etc.)? Talvez haja alguns pontos de parada como em outros compiladores de idiomas?

Para ser honesto, estou afundando meus dentes - 300 linhas de código para um iniciante é muito íngreme. Infelizmente, o código do Expert Advisor eu não posso explicar, ou posso parcialmente, se necessário. Por favor, ajude!

 
excesso de pilha interna - simplifique o programa, por favor
O que isso significa e como posso lidar com isso?
 
Leo59:
excesso de pilha interna - simplifique o programa, por favor
O que isso significa e como combatê-lo?


Excesso de pilha interna, por favor, simplifique o programa.

Isso significa que você estragou algo louco lá, e você pode combatê-lo estruturando a lógica do programa.

 
tara:


Excesso de pilha interna, por favor, simplifique o programa.

Isso significa que você fez uma bagunça, mas você pode combatê-la estruturando a lógica do programa.


Como você pode aumentar a pilha se você pode?
 

Em µl, eu não sei.

Mas não é um problema de alocação de memória, é culpa sua. É mais provável que haja recorrência.

 
tara:

Em µl, eu não sei.

Mas não é um problema de alocação de memória, é culpa sua. É mais provável que haja recorrência.


Obrigado pelo conselho. Vou tentar encontrar a falha.
 
Não por nada.
 
Leo59:

Como aumentar a pilha se você puder?
tamanho da pilha
Razão: