Fim da tendência (indicador) - página 4

 
JLY:

Algoritmo comercial

Comércio baseado em extrema (dentro do apartamento)

- Entrada no rebote plano (extremo)

- TP no extremo oposto

- SL ruptura do extremo plano

Negociando com a fuga do apartamento

- Entrada na ruptura do extremo plano

- TP sobre o tempo final da tendência plana

-SL Rompimento do extremo oposto

3) Comércio na extensão da linha de tendência plana ("rebound" ou "sem rebote")

- Entrada por trás do ponto de alargamento (tocar) a linha de tendência plana

- TP sobre o tempo final da tendência plana

-SL ruptura do extremo plano

Pergunte)

Exemplo de expansão (tocando) a linha de tendência plana:

Da primeira mensagem do tópico:"Uma nova linha de tendência é traçada sobre este ponto de contato".

1. Extensão (comovente) da linha de tendência plana "ricochete".

2 Expansão(comovente) da linha de tendência plana "não-ligada".

Eu dei uma olhada no indicador. O círculo vermelho e o círculo vazio vermelho são calculados com base no tempo e na linha - sem outras transformações do gráfico?

Ainda não o estudei em detalhes, mas é interessante. Lembra-me remotamente da análise quântica.

 
Al_Key:

Vislumbrou o peru. O círculo vermelho e o círculo vazio vermelho são calculados com base no tempo e na linha - sem outras transformações gráficas?

Entre os 2 pontos de tempo, o indicador procura o extremo mínimo ou máximo (círculo vazio), usando as funções iLowest e iHighest. E então o círculo completo é calculado usando o segundo ponto da linha.

 

O lançamento de uma nova versão do indicador, recorre a outros indicadores. Necessidade de definir o número da janela nas configurações, o padrão é 0.

Precisa de ajuda. Incorretamente toma pontos extremos, ou seja, toma preço da janela principal. Como posso fazer a busca iLowest/iHighest na janela que está especificada nos ajustes? Por exemplo, como posso colocar o High[] na janela certa?

priceExtrem=High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,timeCHANGE-1,shift02+1)];

Obrigado)

1. Em estocástico.

2. Sobre o indicador de equidade do Cirurgião

Arquivos anexados:
 
JLY:

O lançamento de uma nova versão do indicador, recorre a outros indicadores. Necessidade de definir o número da janela nas configurações, o padrão é 0.

Precisa de ajuda. Incorretamente toma pontos extremos, ou seja, toma preço da janela principal. Como posso fazer a busca iLowest/iHighest na janela que está especificada nos ajustes? Por exemplo, como posso colocar o High[] na janela certa?

Obrigado)

1. Em estocástico.

2. Sobre o indicador de equidade do Cirurgião Geral

É um pouco difícil de entender: eu já o girei um pouco: há muita ambigüidade aí. É escalável, não é? Você já tentou fazer tudo isso em uma tabela de carrapatos e negociar com ela? Acho que seria a melhor demonstração das habilidades do sistema (você não pode fazer um robô aqui, como eu entendo). E em apenas algumas horas serão necessárias 20-30 negociações e tudo ficará claro aos olhos.
 
Al_Key:
É um pouco difícil de perceber: eu percorri um pouco: há muitas ambigüidades lá. Não é escalável? Você já tentou fazer tudo isso em uma tabela de carrapatos e negociar com ela? Acho que seria a melhor demonstração das habilidades do sistema (você não pode fazer um robô aqui, como eu entendo). E tudo o que você precisa é de 20-30 negociações em algumas horas e tudo ficará claro na palma de sua mão.


Em uma tabela de um minuto? Quem "é escalável"?

É possível fazer um robô. Para isso, o próprio indicador precisa ser capaz de traçar linhas onde for necessário. Ainda não descobri como fazê-lo, mas sei onde e como traçar linhas manualmente. Eu tentei desenhar por fractais, não é exatamente a mesma coisa.

Meu objetivo não era criar um robô desde o início, eu precisava de um indicador como ferramenta auxiliar para os cálculos.

 
JLY:


É possível fazer um robô. ...Como fazer isso eu ainda não descobri...

É possível fazer um bilhão... Eu ainda não descobri como fazer isso.

O Pentágono pode ser invadido... Eu ainda não descobri como fazer isso

É possível voar sozinho... Como fazer isso eu ainda não descobri

X... é possível dobrar... Eu ainda não descobri como fazer isso...

Para o céu eu poderia ir... Eu ainda não descobri como fazer isso
 
JLY:


Em uma tabela de um minuto? Quem é "é escalável"?

É possível fazer um robô. Para isso, o próprio indicador precisa ser capaz de traçar linhas onde for necessário. Ainda não descobri como fazê-lo, mas sei onde e como traçar linhas manualmente. Eu tentei desenhar por fractais, não é exatamente a mesma coisa.

Meu objetivo não era criar um robô desde o início, eu precisava mais de um indicador como ferramenta auxiliar para os cálculos.


No tick - na base de código há algumas calculadoras que o tornam em tempo real.

Escalável - sistema de significado.

É improvável que você descubra como traçar corretamente as linhas de uma maneira formalizada, pelo menos no futuro próximo. Este problema se assemelha a como colocar corretamente os fibrocanais. É solvível - mas não algorítmicamente. Portanto, o robô é adiado por um longo tempo.

Isso deixa os carrapatos. Elas têm as mesmas tendências que as do dia-a-dia. Eu tentei por um tempo - então a questão dos lineamentos adequados surge MUITO rapidamente.

 
JLY:
Você pode explicar o que é um apartamento batido e imbatível? Eu não consegui encontrar tal termo na Internet, portanto deve ser sua invenção.
 
sergeev:

É possível fazer um bilhão... Eu ainda não descobri como fazer isso.

O Pentágono pode ser invadido... Eu ainda não descobri como fazer isso

É possível voar sozinho... Como fazer isso eu ainda não descobri

X... é possível dobrar... Como fazer isso eu ainda não descobri

Para o céu eu poderia ir... Eu ainda não descobri como fazer isso



Eu ainda não descobri como responder a você
 
Al_Key:

No tick - a base de código tem as induções que a tornam em tempo real.

Escalável - ou seja, o sistema.

É improvável que você descubra como traçar corretamente as linhas de uma maneira formalizada, pelo menos no futuro próximo. Este problema se assemelha a como colocar corretamente os fibrocanais. É solvível - mas não algorítmicamente. Portanto, o robô é adiado por um longo tempo.

Ainda há carrapatos. Elas têm as mesmas tendências que as do dia-a-dia. Eu tentei por um tempo - então a questão dos lineamentos DIREITOS surge MUITO rapidamente.

Se você comparar com a escala de Gann, não há problema com a escala. Se você mudar a escala da linha no lugar. Você pode calcular o ângulo destas linhas, ele também deve ser constante. Talvez você encontre um padrão...

Você pode usar 5 minutos para treinamento, os carrapatos são muito rápidos para uma boa negociação e você tem que usar todos os períodos de tempo. Eu já treinei o suficiente, enfatizo a importância do treinamento.

A construção está em andamento em apartamentos. Se traçarmos as linhas classicamente, elas são desenhadas nos extremos. Um flat aparece após um pullback (correção). O objetivo do desenho correto é conseguir que o fim da tendência seja um plano. É por isso que se chama "um pullback" ou "sem pullback", porque se aplica a um apartamento. Não podemos desenhar pelo conjunto de apartamentos porque o flatt tende a unir estes conjuntos em um só pelo auto-expansãoapenas pelo "rebote". Se o apartamento não for combinado com alguns outros apartamentos, então esses apartamentos não são incluídos no desenho.

Aqui estão alguns exemplos da construção:

1. Incorreto

Construção incorreta

2. Corrigir .

Construção correta

Razão: