Os resultados do meu teste EA - qual é a captura e a ilusão? - página 8

 
TheXpert:

É especialmente hilariante vindo de um martinista )

Estou feliz por ter conseguido animar você).
 

Meu método de teste no MT4 é através de amortecedores. Isto é, eu desenho níveis de comércio (aberto, SL e TP) como linhas ao longo de toda a história. Isto é mais claro, visual e prático, especialmente no gráfico H1.

O testador em si é feito em MT4 para fins publicitários e está relacionado com o comércio real .... como um ladrão para um otário. Basta olhar para a cláusula do contrato que diz que os preços SOBRE GRÁFICOS são aproximados, e SPRED às vezes, realmente se estende a 100 pontos(4 casas decimais) !!!! em certos casos (eu mesmo o observei, mas é raro), embora geralmente a média salte em grandes corretores (banco alfa, por exemplo) de 3 a 13 pontos (5 dígitos após o ponto) em uma condição de mercado lento. Além disso, o número de erros de comunicação do corretor e"o preço mudou" afeta o indicador real, veja erros no meto-editor.

Mais uma vez, o TESTEDOR mais objetivo são as linhas-tampão traçadas ao longo de toda a história. Você pode sempre fazer uma análise clara e completa da situação técnica. Com a ressalva de que NÃO há história de propagação, ou seja, sua dimensão na época)))))

 
DYN:
O tema-mestre parece ter sido levado pelo vento... Ele provavelmente está ganhando milhões até agora-)-)-)

Dada a enormidade das informações, não há dúvida de que ele já comprou uma ilha ou mesmo um continente e não faz mais bobagens))
 
CYBOPOB:

Dada a enormidade das informações recebidas, não há dúvida de que ele já comprou uma ilha ou mesmo um continente e não está mais fazendo bobagens)
Não, é que o Concorde chegou ao fim de sua vida útil e não foram produzidos novos devido à inexperiência econômica).
 
concord99:

Boa tarde.

Acho que muitas pessoas já estão indo de férias, etc. Mas esperamos que alguns TRADERS experientes sejam capazes de dar algum feedback crítico sobre os resultados dos testes da minha EA de 2007-2013.

Elementar....

- parada próxima

- prazo superior a M1

- grande período de testes

Já fiz trilhões dessa forma em 0,7 anos........

Leve um par de meses na M1 e espalhe....

Razão: