Padrões cíclicos no mercado - página 2

 
alsu: Na verdade, é uma coisa do passado; eles até deram um Prêmio Nobel por isso. Mas, é claro, isso não traz nenhum lucro).
E como as pessoas verificaram? Como formalizaram o TC (exemplos) da ARCH/GARCH?
 
Telo:

Você pode descrever este belo método, interessante, querer olhar o problema de um ângulo diferente, aprender algo novo.


Posso sugerir uma porta que conduza nessa direção. Mas o resultado dependerá de você.

Corra no testador (tenho o ForexTester) uma série de negociações com uma direção de abertura aleatória e TP=SL=20...25 pips. Abrir uma nova posição assim que a existente for fechada. E depois - veja a cadeia de barras, que mostra os negócios concluídos no gráfico do testador (leve três dias).

Se você vir algo interessante - você terá algo em que pensar. E se não o fizer - será uma pena...

 
prikolnyjkent:


Eu posso sugerir uma "porta" que conduza nessa direção. Mas o resultado dependerá de você.

Corra no testador (tenho o ForexTester) uma série de negociações com uma direção de abertura aleatória e TP=SL=20...25 pips. Abrir uma nova posição assim que a existente for fechada. E depois - veja a cadeia de barras, que mostra os negócios concluídos no gráfico do testador (leve três dias).

Se você vir algo interessante - você terá algo em que pensar. E se não o fizer - será uma pena...


Eu o fiz com um spread zero. TP=SL=20. Não vejo nada de interessante. O que pode ser interessante sobre a roleta?



 
Dima.A.:

Funciona com spread zero. TP=SL=20. Não vejo nada de interessante...



Sim, não há muito para ver aqui... Eu diria até mesmo que não é nada do que eu esperaria ver.

Atingiu-me quando a tabela de preços era uma tabela regular. candelabro...

 
Dima.A.:

... O que poderia ser interessante sobre a roleta?



A roleta não tem nada a ver com isso...
 
prikolnyjkent:

A roleta não tem nada a ver com isso...

TP=SL=20 aleatoriamente, com um spread - uma a uma roleta.
 
Sim, e a TF tem cerca de 30 minutos...
 
Dima.A.:

TP=SL=20 aleatoriamente, com um spread de uma para uma roleta.

A direção da posição é escolhida aleatoriamente apenas porque não é o "grão" da solução
 
prikolnyjkent:
Sim, e a TF tem cerca de 30 minutos...

Tanto faz...



 
GaryKa:
E como as pessoas verificaram? Como formalizaram a TC (exemplos) da ARCH/GARCH em geral?

Há diferentes maneiras de verificar... Acontece apenas (pelo menos em todos os casos que encontrei) que a informação mútua entre os processos de variação e as citações em si (já levando em conta o sinal dos incrementos) é praticamente zero. Em outras palavras, eles são simplesmente dois processos aleatórios independentes sobrepostos de forma multiplicativa. Independente pelo menos tanto assim que o problema de aplicação prática não pode ser resolvido diretamente.

Quero enfatizar que o tópico-starter ainda não se livrou da sazonalidade, ou seja, não subtraiu a influência da hora do dia, dia da semana, ... ou seja, fatores que afetam com precisão a dispersão do tráfego, mas que certamente não afetam sua direção. Somente depois disso, você pode olhar alguns modelos *ARCH.

Razão: