Cursos absolutos - página 67

 
TarasBY:
Quanto mais baixo o STOP, menos "envolvido" o "núcleo lógico" está nos resultados e mais "chance" há. :)

Os pips são exatamente isso, bem SL=TP=20 não dará SL=TP=20 probabilidade 35/65, quanto menor STOP=SL+spread, a probabilidade está mais próxima de 50/50.
 
TarasBY:
Quanto mais baixo o STOP, menos "envolvido" o "núcleo lógico" está nos resultados e mais "chance" há. :)

Para um TS rodando na M5, uma parada pode ser de 10pips. Se a entrada estiver errada, quanto mais cedo ela for cortada, melhor será a chance de sobrevivência. Telas recentemente publicadas de um TS que faz sentido inverter, bem, a questão é que quanto menor a parada inicial, mais íngreme é o patrimônio.
 

Também lhes darei uma idéia de como eu desviei artificialmente o número de resultados positivos na minha direção.

Após o sinal, eu não entrei do mercado, mas defini uma linha limite para n-pips do preço na direção do sinal. Funcionou. Ou seja, nós o deslocamos em 10 pips. A posição de parada é definida para 40 em vez de 50 pips e o lucro é definido para 60 em vez de 50 pips. Aqui está um exemplo de utilização do ruído em seu benefício.

 
Dima.A.:

Para um TS rodando na M5, uma parada pode ser de 10 pips. Se a entrada estiver errada, quanto mais cedo ela for cortada, melhor será a chance de sobrevivência. Telas recentemente publicadas de um TS que faz sentido inverter, bem, o ponto é que quanto menor a parada inicial, mais íngreme é o patrimônio.

Dmitry, em termos de matemática você tem argumentos sérios, mas Forex não é apenas matemática, mas também o interesse daqueles que "penduram o baralho", e este ponto não é seguro de se ignorar!

E também, no que diz respeito ao IMHO, este núcleo lógico calcula "skewness"/desequilíbrio/ divergência do sistema e não "in the minute pips" (pips). O autor insiste em "até a vitória". Eu manteria posições até que o "sinal terminasse".

 
Dima.A.:

Também lhes darei uma idéia de como eu desviei artificialmente o número de resultados positivos na minha direção.

Após o sinal, eu não entrei do mercado, mas defini uma linha limite para n-pips do preço na direção do sinal. Funcionou. Ou seja, nós o deslocamos em 10 pips. A posição de parada é definida para 40 em vez de 50 pips e o lucro é definido para 60 em vez de 50 pips. Aqui está um exemplo de utilização do ruído em seu benefício.

É um grande truque! Somente a mecânica de execução pode ser diferente (eu não gosto de limitadores - IMHO). :)
 
TarasBY:

Dmitry, em termos de matemática você tem argumentos sérios, mas Forex não é apenas matemática, mas também o interesse daqueles que "penduram o baralho", e este ponto não é seguro de se ignorar!

E também, até o IMHO, este núcleo lógico calcula "enviesamento"/distorção do sistema não "em um minuto pespectivo" (pips). O autor insiste em "até a vitória". Eu manteria posições até o "fim do sinal".


De todo o coração do seu lado no que diz respeito a manter uma posição até o "fim do sinal". Tenho certeza que os quadros do médico estão desenhando inversões, mas ele os está ignorando.
 
Dima.A.:

De todo o coração do seu lado no que diz respeito a manter uma posição até o "fim do sinal".

Depende do sinal. Nem sempre é lucrativo segurar.
 
Dima.A.:

Inteiramente do seu lado, no que diz respeito a manter uma posição até o "fim do sinal". Tenho certeza de que os gráficos do médico fazem inversão de marcha, mas ele os ignora.

É difícil de acompanhar manualmente.

P.S. Mas isso também não é um problema! Dado o "sinal de feedback" mudará o modelo declarado pela TC, e o que o autor é mais caro modelo ou resultado só ele sabe... :)

 
grell:

Depende do sinal. Nem sempre é vantajoso segurar.

É disso que estamos falando. Há um sinal de inversão - por que segurar?
 
Dima.A.:

é disso que estamos falando. Há um sinal de inversão - por que se segurar?
Eu não disse MAIS TARDE, eu disse ANTERIOR.