Cursos absolutos - página 44

 

A partir da análise da libra esterlina e da libra jen é claro que devemos vender o dólar em relação ao iene.

Então, vamos fazer isso:

 
Mislaid:

Todos esses índices estão de acordo com seu raciocínio, só que você ainda não os alcançou, embora esteja indo nessa direção. É uma questão de tempo, desculpe.

Como assim, colega. Corresponde ao meu raciocínio? Coloque os arquivos de números, eu darei uma olhada. Ao mesmo tempo, com os arquivos da Metatrader. Aqui estão as 500 barras a partir do final destes arquivos e aqui estão os "índices".

 

A partir da análise do eurodólar e do euro-iene:

é óbvio que devemos comprar o euro em relação ao dólar. portanto, vamos fazer isso:

 
Dr.F.: A partir da análise da libra esterlina e da libra jen, podemos ver que devemos vender o dólar em relação ao iene.

Dr.F. : A partir da análise do eurodólar e do euroyenne:

Obviamente, precisamos comprar o euro em relação ao dólar, então vamos fazer isso:


Sua abordagem não é nova, óbvia e compreensível. E vem sendo utilizado há muito tempo.

Você não leva em conta o fato de que os índices que você calcula e utiliza para entrar no mercado podem cair abaixo do nível inferior e subir acima do nível superior. Neste sentido, você pode obter a chegada do Tio Kolya - dependendo do tipo de carga de depoimento que você usa ou que stop-loss você ordenou...)))

 
Por isso, eu tenho andado brincando. EJ e dados iniciais da UE, UJ calculados, kEJ kEU kUJ calculados incrementos de pares, kU kE kJ calculados incrementos de índices de moeda, índices U E J propriamente ditos, nE nJ índices normalizados. Toda essa aritmética, mas muito primitiva. As fórmulas estão dentro.
Arquivos anexados:
5.zip  218 kb
 
grell:
Por isso, eu tenho andado brincando. EJ e dados iniciais da UE, UJ calculados, kEJ kEU kUJ calculados incrementos de pares, kU kE kJ calculados incrementos de índices de moeda, índices U E J propriamente ditos, nE nJ índices normalizados. Toda essa aritmética, mas muito primitiva. As fórmulas estão dentro.

Os pares de moedas são totalmente recuperáveis pela divisão habitual dos índices.
 
Dr.F.:

A partir da análise da libra esterlina e da libra jen, fica claro que devemos vender o dólar em relação ao iene.

Então, vamos fazer isso:

A que horas foi feita a análise? Vou ver a foto dos índices, tenho quase certeza que será uma no mesmo...

E a TF 5M é obviamente pequena demais para este tipo de análise. É claro que podemos obter um salto e tirar conclusões de longo alcance, mas estamos em busca da verdade, não de lucros de demonstração.

 
LeoV:


Sua abordagem não é nova ... você pode conseguir a chegada do tio Kolya - dependendo da carga de depoimento que você usa ou que parada de perda você reservou...)

Você não pode. Eu abro negócios com TP e SL iguais. TP=SL. A probabilidade de TP é maior do que a probabilidade de SL. Nenhum Kohl's é impossível. O sistema é super estável.
 
grell:
Por isso, eu tenho andado brincando. EJ e dados iniciais da UE, UJ calculados, kEJ kEU kUJ calculados incrementos de pares, kU kE kJ calculados incrementos de índices de moeda, índices U E J propriamente ditos, nE nJ índices normalizados. Toda essa aritmética, mas muito primitiva. As fórmulas estão dentro.

Por favor, use os símbolos EY e ED, eles são compreensíveis. E o que são U e J não está claro. Pegue o significado, não a primeira letra. Agora vou mostrar que seus índices são realmente primitivos e não têm nada em comum com os meus.
 
Dr.F.: Você não tem. Eu abro negócios com TP e SL iguais. TP=SL. A probabilidade de TP é maior do que a probabilidade de SL. Não há como. O sistema é super estável.

O spread ao colocar um comércio move sua tomada e aproxima o stop loss, na melhor das hipóteses a probabilidade de SL = TP

Você não deve voltar ao lucro forex, você terá que procurar o preço certo.

Razão: