como superar as diferenças entre a demonstração e a vida real - página 5

 

Não sofra...

Você tem que trabalhar em sua estratégia em tempo real. Micro-real, porque você está condenado a obter este resultado.

 

LeoV:

E vou lhes dizer mais - o real também é muito diferente. O real sobre um depósito de 100 dólares é uma coisa, o real sobre um depósito de 10.000 dólares é outra, e o real sobre um depósito de 1.000.000 dólares é a terceira. E os resultados podem ser diferentes em todos os três casos.

Do que depende? o ajuste da corretora para os deslizes? eu simplesmente não acho que 10 000 possam influenciar o mercado de alguma forma, de modo que a diferença pode ser sentida em comparação com 1 000.


LeoV:

Além disso, vou lhes dizer ainda mais, a carga de depósito tem um enorme impacto nos resultados. Uma carga de depósito de 1% e 100% pode produzir resultados significativamente diferentes para todos os tamanhos de depósito listados acima.

Como depende se eu abro a 1% ou o depoimento inteiro?


LeoV:
Tudo depende do TS. Você precisa fazer tal TS, que a uma certa carga de depósito a um determinado tamanho, dará um resultado estável.
Como o TS (programmaticamente?) pode levar em conta a diferença em relação à carga do depósito?
 
fozi:

Não sofra...

Você tem que trabalhar em sua estratégia em tempo real. Micro-real, porque você está condenado a obter este resultado.

Eu não entendo o que deveria ser definido para negociar na demonstração, nem sei que tipo de vantagem existe.
 
LeoV, fozi - você pode comentar?
 
T-G:
LeoV, fozi - você gostaria de comentar?

O que você gostaria de ouvir de novo?

Já lhe foi dito que uma demonstração é uma demonstração e que um real é um real. E o que eles têm em comum é o MetaTrader + carrapatos. Mas os carrapatos em si e a reação do servidor às suas ordens em Demo e em Real não coincidem e não irão coincidir.

 
fozi:

Não sofra...

Você tem que trabalhar em sua estratégia em tempo real. Micro-real porque você está condenado a obter esse resultado...

...Elabore sua estratégia sobre o real... Esse é um conselho legal.

O que você depura em...?

Eu o faço em micro... por um dólar (10 lotes quatro) a pip... e você...?

 
T-G:
LeoV, fozi - gostaria de comentar?


Você está fazendo muitos comentários e está fazendo muitas perguntas sobre Forex, não só sobre TS, mas sobre conhecimento prático sobre negociação nos mercados financeiros, regras dos centros de negociação, corretores e assim por diante ...

Houve estas discussões neste fórum - use o mecanismo de busca.

E não tenho energia para escrever aqui uma palestra para fumantes "sobre os perigos do fumo" ....))))

 
PapaYozh:

O que você quer ouvir de novo?

Já lhe foi dito que uma demonstração é uma demonstração e que um real é um real. E o que eles têm em comum é o MetaTrader + carrapatos. Mas os tiques em si e a reação do servidor às suas ordens na demonstração e no real não coincidem e não irão coincidir.

Bem, talvez eu gostasse de saber se podemos programar de forma programática o escorregamento ou os métodos de software para lidar com ele.

Ou sobre formas de configurar sistemas - que o programa piore a demonstração que eu não sei o que configurar nele não sei...

 
T-G:

Bem, talvez eu gostasse de saber se é possível contabilizar o escorregamento programático ou métodos de software para lidar com ele.

Ou então sobre formas de afinar sistemas - o software pode piorar a demonstração que eu não sei o que seria possível afinar nele eu não sei...

Limite as ordens para ajudá-lo.
 
T-G:

Bem, talvez eu gostasse de saber se é possível contabilizar o escorregamento programático ou métodos de software para lidar com ele.

Ou então sobre formas de afinar sistemas - o software pode piorar a demonstração que eu não sei o que seria possível afinar nele eu não sei...


Comércio sobre preços (com controle...) da abertura de um novo bar, a f-fi competente de abrir um pedido é a função OpenPosition() para online. Os deslizes são levados em conta na variável NumberOfTry - tentar abrir um pedido - ou seja, se seu deslize for pequeno e o pedido não abrir a este preço, você tenta abri-lo novamente e pronto... É disto que se trata de "levar em conta o escorregamento". Você estabelece seus valores de trabalho e pronto - não se preocupe com isso... Você não precisa lutar contra isso - não há "métodos de software" para lidar com isso. A Demo e Real trading com volumes razoáveis com um corretor razoável, mesmo que você mantenha registros de suas paradas e takeaways, ou seja, você não os mostra ao seu corretor, se você definir ordens de acordo com verificações necessárias e condições comerciais de sua empresa - SEM DIFERENÇAS (com "aceitável" :-)) possíveis diferenças, porque uma demonstração é uma demonstração, o real é o real) .