Como verificar se um pedido é selecionado - página 15

 
O_o e qual é a minha indelicadeza? Pode me explicar sua acusação?
 
FAQ:
O_o e qual é minha rudeza? você pode, por favor, decifrar sua acusação para mim?

Não se trata de uma grosseria, mas sim de arrogância, que depois se transforma em grosseria quando me recuso a reconhecer sua "autoridade". Espero ter uma discussão construtiva, se começarem a me escrever coisas incompreensíveis, eu respondo na mesma linha.

 

Não pense a priori, entrando na linha que você conhece a questão muito melhor que TC, que TC é um lamer e escreveu seu primeiro Expert Advisor ontem, só então será possível uma discussão construtiva.

Ou não escreva de forma alguma. Se você for rude comigo, eu serei rude de volta e, por favor, me proíba se for necessário.

 
Simpatizo com você, com sua atitude em relação à vida... Mas eu não posso ajudá-lo, projetar seus problemas nos outros não o ajudará muito. Eu não vou dar conselhos - caso contrário, você vai tomar isso como uma dica para o diabo novamente. É o seu jeito.
 
FAQ:
Eu simpatizo com você, com esse tipo de atitude na vida ... Mas eu não posso ajudá-lo, projetar seus problemas nos outros é de pouca ajuda para você. Não vou dar conselhos de que você não vai tomar isso como uma dica para o inferno. É o seu jeito.

Eu não projeto nenhum problema para os outros. Só estou respondendo no mesmo tom em que as pessoas escrevem para mim. Se você não consegue ver que minha "grosseria" é uma resposta à "grosseria" de outros usuários aos quais eu respondo, então esse é o seu problema.

 
Ant_TL:

Eles me dizem que eu escrevo bobagens, me dizem para ler um livro didático, etc. Eu lhes respondo o que eles merecem, tendo começado a escrever sem ir ao âmago da questão. Quero muito me expressar e me elevar acima dos outros, mas não há razão para isso.

Aqueles que respondem com substância, eu também respondo educadamente e de forma precisa.

Vou tentar expressar educadamente a essência em nome daqueles cuja opinião você chama de rude: se você estruturar corretamente o código (organizar corretamente a seqüência de operações), então a pergunta que você fez não ocorrerá. Todo homem sabe: "Primeiro descompacte a mosca, depois puxe-a para fora e só depois faça o estalo "!!! Todas as outras opções que violam esta seqüência são possíveis, mas "para os aficionados" ...! :)))

P.S. É ainda mais estranho, tendo feito 2/3 do planejado, verificar se você mesmo o fez! :)))

De mim mesmo: sou muito escrupuloso, inclusive em bagatelas, mas em bagatelas IMPORTANTES. E eu sei como não ficar pendurado neles! ;)

 
Ant_TL:

Eu não projeto nenhum problema para os outros. Só estou respondendo no mesmo tom em que as pessoas escrevem para mim. Se você não consegue ver que minha "grosseria" é uma resposta à "grosseria" de outros usuários aos quais eu respondo, então esse é o seu problema.

O que é de se esperar...
 
TarasBY:

Tentarei expressar educadamente o ponto em nome daqueles cuja opinião vocês chamam de rústico: se vocês estruturam o código corretamente (organizam a seqüência de operações corretamente), então a pergunta que vocês fizeram não surgirá. Todo homem sabe: "Primeiro descompacte a mosca, depois puxe-a para fora e só depois faça o estalo!!! Todas as outras opções que violam esta seqüência são possíveis, mas "para os aficionados" ...! :)))

De mim mesmo: sou muito escrupuloso, inclusive nas pequenas coisas, MAS nas pequenas coisas IMPORTANTES. E eu sei como não ficar pendurado neles! ;)

Isso é construtivo, vou pensar sobre a situação para lhe dar uma resposta substantiva.

Embora, em minha opinião, a possibilidade de salvar o meio ambiente antes e depois dachamada de função deva ser uma questão natural.

Aqueles cuja opinião eu chamo de rude (aliás, FAQ foi a primeira a aplicar esse termo aqui) me ensinam a selecionar ordens em vez de responder à minha pergunta, e toda vez que eles acham que têm que me provocar de alguma forma

 
Ant_TL:

Embora, em minha opinião, ser capaz de salvar o meio ambiente antes e depois de a função ser chamada deve ser uma questão natural

Por favor, aprofunde este ponto. Eu também sou a favor disso! Eu também não encontrei mais nada. E um único erro (que você mencionou uma vez) não é um fator de preocupação.
 
Querida, desde a primeira página, tenho tentado fazer você entender que você e somente você deve se preocupar com este fato, mas você o percebe como "menosprezo" e grosseria. Se você não é capaz de perceber opiniões que divergem de seu ponto de vista sobre a questão de interesse, então por que você está perguntando isso?
Razão: