[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 979

 

Minha pergunta se perdeu durante o fim de semana, deixe-me repeti-la

Olá! Por favor, fale-me sobre o programa TakeMySpread. Ele permite alterar o spread no símbolo para realizar testes e otimização. Existe algum programa que altere o nível de um puxão de parada ou de um nível de congelamento ou como fazê-lo manualmente?
 

Obrigado! Em qual arquivo esta informação é armazenada?


 
Tupen:

Todos estão tão quietos... Vou fumar um cigarro.

o que você disse é real, mas não é provável que seja lucrativo
 
Tupen:

Todos estão tão quietos... Vou fumar um cigarro.

Acho que só teremos que pegar as peças até que a nicotina faça o autor azedar.

Acho que você deveria primeiro escrever exatamente o que quer e depois perguntar se é possível ou não... Então você terá um feedback construtivo...

 
artmedia70:

Acho que teremos que pegar as peças até o autor ficar azedo com a nicotina.

Acho que você deve primeiro descrever por completo o que deseja e depois perguntar se é possível ou não... Então você terá um feedback construtivo...


O autor é "Totally Off Topic". Acho que não é que "primeiro você deve soletrar completamente o que quer...", mas que não será possível nenhum diálogo construtivo...
 
Techno:
O que você disse é realista para programar, mas é improvável que seja lucrativo


é um começo.

 
Tupen:


É um começo.

É aconselhável descrever todas as opções, se houver uma reviravolta, então alguém as seguirá, mas o fato de estarmos falando do loka já aumenta o pessimismo
 
Techno:
já está aumentando o pessimismo

Ou a abaixa
 
Vinin:

Ou baixa
otimismo baixa )
 
Uma pergunta relacionada) Como fazer o cálculo da média móvel usando o Icustom para o indicador personalizado semelhante às funções do IMAOnArray ICCIOnArray, etc.?
Razão: