Aqueles que negociam CFDs, i ... e querem aprender a escolher instrumentos - página 3

 
kombat >> :

Desculpe, que outro tom poderia haver?

Ou é SIM ou NÃO, e não há terceiro...


Ou sim ou não - é uma disputa (quando um diz sim e o outro diz não, ninguém jamais concordará), enquanto a discussão não está no espírito de: sim é tudo um esquema, besteira, etc., a discussão é uma conversa construtiva, ou seja, apoiada por algo, não apenas para escrever 3 linhas, o fórum é inventado para discussão (eu acho).

 
StSpirit >> :

Ou sim ou não - é uma disputa (quando um diz sim e outro não, então ninguém jamais concordará), enquanto a discussão, não está no espírito de: sim é tudo um esquema, besteira, etc., discussão é uma conversa construtiva, ou seja, pelo menos algo apoiado, não apenas para escrever 3 linhas, o fórum é inventado para discussão (eu acho).

Sim, vá em frente e conduza suas atividades missionárias tanto ou tão pouco quanto você quiser!

O assunto surgiu, expressei minha opinião, embora não a tenha divulgado totalmente, mas apenas brevemente: besteira.

Tenho todo o direito de fazer isso. ;)

(>>)).

 
kombat >> :

Sim, vá em frente e conduza suas atividades missionárias tanto ou tão pouco quanto você quiser!

O assunto surgiu, expressei minha opinião, embora não a tenha divulgado totalmente, mas apenas brevemente: besteira.

Tenho todo o direito de fazer isso. ;)

(consegui-la em três linhas :)))

Eu não faço trabalho missionário...

Parece que a essência do meu primeiro posto neste tópico você não entendeu, mas não importa ...

Isso se deve à minha breve "sujeira" no fórum ultimamente e não há nada útil para ler, mas você realmente tem o direito de fazer isso.

(tenho até três linhas :))) - Ótimo, então você é um irmão de talento! :))


 
SProgrammer писал(а) >> se os seminários são PAGÁVEIS de qualquer forma, ele não tem dinheiro do mercado. O que significa que ele não tem idéia do que pode ensinar. Há pessoas que dão seminários GRATUITOS, então !!!! Está tudo claro - chama-se... :) É assim que meu amigo americano trabalha - é chamado de robôs comerciais. :)) Ou "É melhor trabalhar com as mãos de outras pessoas".

Pense na taxa do seminário como o componente de risco - o capital de risco, enquanto $1000 (a taxa do seminário) é apenas 0,01 de um lote, embora a alavancagem seja de 1:1)))). Você arrisca uma certa parte de sua conta de títulos quando entra no mercado Forex. Se você vai ganhar ou perder este capital de risco depende de muitos fatores. Portanto, aqui também, tendo pago por um seminário e tendo participado dele, se ele vai ajudá-lo ou não, se você vai ganhar ou não - também depende de muitos fatores....))))) Puro Forex...))))) Toda a vida é forex....)))))

 

Pessoas StSpirit e Leo, você simplesmente não sabe - é assim.


Uma vez que você aprende a negociar, e tem seu sistema, você não conta a ninguém. StSpirit, minha autoconfiança nunca me falhou. :)) Ou fico de boca fechada se não souber. Ou eu falo.

Assim eu lhe digo. Eh, você está muito longe de ..... :)

Estou lhe dizendo - tendo tido um sistema funcionando. É o que todas as pessoas sãs fazem :)

alugar um escritório, recrutar comerciantes talentosos, colocá-los em uma porcentagem, e eles trabalham seu sistema. À medida que ganham confiança, eles saem livres, não todos, mas alguns. Você tem que recrutar novos para ocupar seu lugar, não precisa de muitos deles. 20 ou 30 homens no total.

Como recrutar novos, nunca através de seminários como este, por uma taxa. Porque eles são apenas cronômetros antigos. E eles geralmente recrutam jovens. Por que, bem, dizer a todos vocês.

O talento dos comerciantes é uma coisa complicada de encontrar. :)))

Agora sua idéia do talento de um comerciante. :) Então, ele decidiu fazer uma pausa e ler uma palestra.

De jeito nenhum - ele irá esquiar, nadar no mar, cheirar coca, ir a prostíbulos, aos Pamirantes, ao redor da lagoa. MAS NÃO APRENDER.

Na primeira pergunta - a bolsa de valores é a maneira mais fácil de se ganhar dinheiro. A renda de uma pessoa que tem o que escreve ali, dramaticamente mais do que toda essa porcaria ... Só para deixar claro - é como umas férias nas Canárias, você ajeitava pratos pela manhã. :))


Agora, para a segunda pergunta - um homem rico não conta seu dinheiro, como você escreveu - primeiro, ele é exatamente a mesma pessoa que você é. Em segundo lugar, o dinheiro é ganho para que possa ser gasto no lazer. :) Você não sabia - isso mesmo.

Então é muito engraçado - um homem rico vai a algum lugar por nada! :) Para Kiev. :)) Descansar, morrer, e ler palestras no processo.

Portanto, todas as suas respostas parecem não ter idéia do que você está falando. É a escala errada.

Dei uma palestra de graça em minha profissão de programação, sabe, é um prazer abaixo da média. Você não pode exatamente chamá-lo de férias.

De qualquer forma, eu já disse tudo e não quero me repetir. As opiniões de todos são ouvidas.

 
SProgrammer писал(а) >>

Olhe, você é um adulto, mas não sabe uma coisa simples - "Para cada parafuso há uma porca para prendê-lo", ou em termos populares - "Para cada pinto há um f-ck para derrubá-lo"))))) Bem, cada um tem sua própria diversão e seus próprios insetos e suas próprias baratas na cabeça.

Primeiro de tudo, como você sabe que ele veio a Kiev de férias? Talvez ele tenha vindo para trabalhar. Ou para ver seus parentes. Ou para foder pintos ucranianos, especialmente porque são muito bonitos e não para comparar com mulheres americanas gordas e feias. E, ao mesmo tempo, você pode se foder na frente deles, lendo seminários para obtê-los de graça. Pode haver muitas razões. Como você sabe quais são elas? ))))

Em segundo lugar. Todos se masturbam como ele gosta - um dá seminários gratuitos, procurando jovens entre os desabrigados, o outro pede 1000 dólares para um seminário, pensando que ele vai cortar os perdedores e assim, ao contrário, vai atraí-los. Como você conhece seus objetivos?

Terceiro, um - gosta de descansar em estações de esqui, o segundo - no mar, o terceiro - gosta de se disfarçar de vagabundo e sem teto em algum lugar na Índia, o quarto - gosta de ir ao seu dacha e lá pescar e cuspir em todas as estações e todos os filhotes, o quinto - gosta de vir à sua pátria histórica e ter muita beleza ucraniana, o sexto gosta de ir a Amserdam e lá fumar erva daninha e pendurar-se no bairro vermelho, tendo prostitutas em cada esquina, o sétimo gosta de alternar entre todos esses divertimentos. Como você sabe do que ele gosta?

Em quarto lugar, um milionário economiza cada centavo, pois ele mesmo ganha cada centavo e leva uma vida dissipada, e o outro desfalca dinheiro, pois tem dinheiro fácil, fácil de obter e não o ganha, e ama uma vida bela. Como você sabe como ele é?

Em quinto lugar, se você ler suas palestras de graça - você não gosta delas, é por isso, mas se você receber dezenas de milhares de dólares por elas, eu acho que você as leria como loucas todos os dias e deixaria de codificar....))))

Sexto - e assim por diante.....

 
SProgrammer >> :

Claro que não sabemos, como podemos andar sobre o parquet :)))

Ninguém diz que ele vai descansar em Kiev, a propósito, ele é de Odessa, você pode adivinhar o resto.

Quanto aos idosos, você não estava no curso, finalmente de 20 pessoas apenas 2 eram mais de 40, o restante era de 20 a 30, 30 e meio, mas você tem sua própria opinião :))))

Quanto aos ricos, você provavelmente não os conhece, aqueles que enriquecem por trabalho honesto (não por fraude ou criminalidade) sempre apreciam e tentam multiplicar seu dinheiro e não os jogam ao redor, eles jogam ao redor apenas dinheiro fácil e fácil.

E, em geral, não lhe respondi em apoio a Herchik, e me surpreende o seu tom, a sensação de que você acredita saber tudo sobre tudo, mas infelizmente isto está muito longe da verdade.

É o que você parece:


Esqueça meu nome mundano,
Prepare seus lábios para o arrebatamento
E lembre-se de Buda e de Cristo,
Eu humildemente ficarei entre eles...


É melhor você ter cuidado ou vai acabar com a megalomania! :)))

 
Eu não tenho ilusões de grandeza. E eu não serei. :)

Em segundo lugar, meu tom é ditado por, você entende a lógica. É por isso que eu tenho tanta certeza.

É claro, cada um tem seus próprios divórcios. Mas ninguém aboliu a lógica. Se o motivo para ajudar - então de graça, se o motivo para encontrar comerciantes, também. Se o motivo do dinheiro as pessoas levam o dinheiro. Minha confiança está no fato de que um homem tolo não será capaz de ganhar dinheiro no mercado, está provado que ele é razoável, e um homem razoável não agiria de forma ilógica. Isso é tudo. Sou um agnóstico - não tenho fé - como acho que tenho por alguma razão.

Sim, e leo está certo - cada um tem suas próprias baratas. Mas não deve haver contradições. Ouvi essas pessoas inteligentes em suas palestras - COMPLETO de bobagens. Se eles mesmos estivessem negociando assim, só a sorte os ajudaria.

Isso é tudo. A razão toda é lógica. Embora possa haver algumas coisas que eu ainda não saiba, então estou errado. Mas todos escolhem o que ele quer. E essa é a minha opinião no momento. Isso é tudo).
 
StSpirit >> :

Claro que não sabemos, como podemos andar sobre o parquet :)))

Ninguém diz que ele vai descansar em Kiev, a propósito, ele é de Odessa, você pode adivinhar o resto.

Quanto aos idosos, você não estava no curso, finalmente de 20 pessoas apenas 2 eram mais de 40, o restante era de 20 a 30, 30 e meio, mas você tem sua própria opinião :))))

Quanto aos ricos, você provavelmente não os conhece, aqueles que enriquecem por trabalho honesto (não por fraude ou criminalidade) sempre apreciam e tentam multiplicar seu dinheiro e não os jogam ao redor, eles jogam ao redor apenas dinheiro fácil e fácil.

E, em geral, não lhe respondi em apoio a Herchik, e me surpreende o seu tom, a sensação de que você acredita saber tudo sobre tudo, mas infelizmente isto está muito longe da verdade.

Isso soa como você:


Esqueça meu nome mundano,
Prepare seus lábios para o arrebatamento
E lembre-se de Buda e Cristo
Eu humildemente ficarei entre eles...


É melhor ter cuidado, ou você vai ficar megalomaníaco! :)))

Bem, Herczyk tem mais manicure...

E infelizmente ele não está sozinho nisto.

"O rei é feito por sua comitiva" é um axioma de séculos.

;)

É o que a comitiva faz, por $$$, claro, Herczyk, Fletcher, Devi-Mary...

E o mandamento diz: "Não farás de ti um ídolo".

Se um homem trabalha, ele recebe crédito e dinheiro para um almoço.

E para elogiar alguém só por ser o ídolo de alguém...

É bobagem, e é um sectarismo misturado com fraude.

*

Heh! cursos... em costura...

Você pode dar uma palestra ou um curso para qualquer perdido?

Tudo que você tem que fazer é "dividir com o povo" e alugar um quarto para fazer isso?

;)))

 
kombat >> :

E o momento do elogio pode ser mostrado em meus postos, se eu o entendi corretamente?