Como verificar se um pedido é selecionado - página 2

 
FAQ:
pelo número no laço.

A tarefa é escrever uma função separada que faz algo com as ordens, pode ser chamada de diferentes partes do código e não precisa redefinir o índice da ordem atualmente selecionada que foi selecionada quando a função foi chamada. Neste caso, se a ordem não foi selecionada no momento em que a função é chamada, a função não deve gerar erro 4105

 

1) passar por todos os pedidos, e escrever seus bilhetes em uma matriz.

2) As passagens não vão a lugar algum, se a ordem estava lá, está lá.

 
FAQ:

1) Sua pergunta é essencialmente inútil.

Estranhamente, acho que sua resposta é essencialmente inútil.

 
Ant_TL:

Estranhamente, parece-me que sua resposta é essencialmente inútil.


Se você tiver tais perguntas, eu recomendo vivamente que jogue fora seu código, ou melhor ainda, sua abordagem à programação.
 
FAQ:

Se você tiver tais perguntas, eu recomendo vivamente que jogue fora seu código, ou melhor ainda, sua abordagem à programação.

Obrigado por seus conselhos informativos e, o mais importante, sólidos.

 
Ant_TL:

Obrigado pelo conselho informativo


De nada, você não pode entender nenhum outro argumento.
 
FAQ:

De nada, você não pode entender nenhum outro argumento.

Talvez você saiba como descobrir se um pedido está atualmente selecionado ou não sem receber um erro 4105?

 
Ant_TL:

Talvez você saiba como descobrir se um pedido é selecionado ou não no momento sem receber um erro 4105?

Por que você está preocupado com um erro? Se houver um erro, isso significa que a ordem não é selecionada. Se não houver erro, isso significa que foi selecionado. Tratamento de erros, por assim dizer, abordagem absolutamente padrão. E seu código definitivamente não é bom.
 

o pedido é uma seleção e nada mais.

1 O que o impede de armazenar o bilhete de uma ordem pré-selecionada em uma variável e depois verificar se ela está correta?

o resto eu sugeri antes:

FAQ:

1) passar por todos os pedidos, e escrever seus bilhetes em uma matriz.

2) Os ingressos não vão a lugar algum, se o pedido estava, ele está lá.

 
Figar0:
E seu código definitivamente não é bom.

Se você o diz, justifique seu ponto de vista

O erro é "assustador" porque não deveria haver nenhum erro

Razão: