Como verificar se um pedido é selecionado - página 6

 
Ant_TL:

Você provavelmente pensa que eu estou tentando economizar um valor de bilhete entre diferentes inícios da função de início (entre diferentes carrapatos). Se assim for, você está errado: estou falando de economizar o valor de um bilhete dentro do mesmo tick. Reler cuidadosamente minha explicação.

A única coisa que o ajudará é se você reler, mas não é suficiente, leia o livro de S. Kovalev com suas explicações, compreensível até mesmo para uma pessoa não-iniciada, sem qualquer treinamento ou experiência. Sou professor por profissão, mas depois de sete anos de serviço, desisti porque é mais difícil reeducar pessoas que aprenderam mal do que ensinar pessoas que não sabem nada.
 
pako:

se você tiver uma posição em aberto

Não é assim, a questão é puramente de aplicação e não toca de forma alguma nas técnicas de programação.

Boris, isto também é dirigido a você :(

 
borilunad:
A única coisa que o ajudará é se você reler, mas isso não é suficiente, leia o tutorial de S. Kovalev com suas explicações, compreensível até mesmo para os não iniciados, sem qualquer treinamento ou experiência. Sou professor por profissão, mas depois de sete anos de serviço, desisti porque é mais difícil reeducar pessoas que aprenderam mal do que ensinar pessoas que não sabem nada.

Bem, aparentemente todos aqui são super legais, mas temo que se eu começar a me concentrar nos aspectos legais de tudo isso, vou receber um martelo na cabeça do Sr. FAQ, que sem dúvida também é legal. Portanto, graças a todos que participaram da discussão, o tema pode provavelmente ser encerrado, já que ninguém está interessado nesta questão, exceto eu.

Talvez, o nome do tópico fosse enganoso, deveria ter sido chamado "Como verificar se a ordem atual em mql4 está selecionada atualmente" ou algo parecido. De outra forma, alguns educadores precisam fazer perguntas até o nível das contas.

 
tara:

Não é assim, a questão é puramente de natureza de aplicação e de forma alguma toca nas técnicas de programação.

Boris, também dirigido a você :(

Alexey, mas é por isso que ele recebe um erro, porque ele recebe por sua "lógica". O exemplo de Rako, entendi imediatamente que aqui, se você imprimi-lo, você saberá o número do bilhete. Mas por que preciso saber este número, quando em um só tick o programa pode fazer várias ações, como abrir ou fechar e o número vai mudar, e novamente para tudo, exceto para abrir, você tem que passar por tudo novamente. Mas você tem que escrevê-lo uma vez e ele funcionará em cada tique como um relógio! Sobre o que há para falar?! Parece-me que ele entrou no balanço de uma campanha publicitária, então ele foi criado para este sucesso, alguém tem que ser destacado, e não há muitas pessoas sérias envolvidas nestas "campanhas".
 
" Boris, você está errado. " E. Ligachev.
 
tara:
" Boris, você está errado. " E. Ligachev.
Mas eu não sou Boris Nikolayevich e, de fato, tenho descansado meu patronímico há muito tempo. :)
 
tara:

Por quê?
Eu tive que consultar o dicionário, eu só uso o inglês na programação sem poder pronunciá-lo! Por que o quê? O que sem um patronímico? Não há patronímicos onde eu moro. E todos vocês não têm patronímicos em seus passaportes. Esta é uma tradição russa, mas há também países onde uma lista de todos os nomes e apelidos de família, e mesmo com títulos levará uma boa meia página! Eu sou a favor da brevidade, mas não do inglês!
 
borilunad:
Eu tive que consultar o dicionário, eu só uso o inglês na programação sem poder pronunciá-lo! Por que o quê? Sem nome do meio? Não há patronímicos onde eu moro. E todos vocês não têm patronímicos em seus passaportes. Esta é apenas uma tradição russa, mas há países onde uma lista de todos os nomes e apelidos de família para e mesmo com títulos levará uma boa meia página! Sou a favor da brevidade, mas não do inglês!

Abu Ali ibn Sina: pai de Ali, filho de Sina.
 
tara:

Abu Ali ibn Sina: pai de Ali, filho de Sina.
Bem, isso é no Leste, e a Rússia é um país semiesterior, especialmente porque ninguém ainda o entendeu com a mente! :)
 
borilunad:
Bem, é no Leste, e a Rússia é um país semiesterior, especialmente porque ninguém ainda o entendeu com a mente! :)

Espanha também :)
Razão: