FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1218

 
pako:

É assim que eles pagam,

meu óleo não está lá:(

Eu só tenho impostos - por exemplo, quando chove

Notar isso em meu favor.
 
pako:


 
charter:
Notar isso em meu favor.

Como posso desistir do que não tenho? Não sou um residente da Federação Russa.

e nunca foram:((.

 
vaz:
Eu tenho 1.1269
 
charter:


Artigo 17
2. Os direitos humanos e as liberdades fundamentais são inalienáveis e pertencem a todos desde o nascimento.

Você nasceu com direitos e liberdades fundamentais, onde está o petróleo?
 
pako:
Eu tenho 1.1269
Obrigado. Eu sempre faço uma lacuna para baixo.
 
stranger:

ҮNi .... eu mesmo.

Zen-Fire.com está à venda

O Google desistiu disso:

NÃO APOIAMOS MAIS O ZEN-FIRE

18.12.2013 -

A partir de hoje, não apoiamos mais os dados do Zenfire.

A Rithmic cancelou seu contrato com a Zenfire, suspendendo assim as atividades relacionadas com a cooperação.

Veja a data. O que está errado?

 
pako:
Você nasceu com direitos e liberdades fundamentais, mas onde está o petróleo?

Lei Federal "Sobre o subsolo".

Artigo 1.2. Propriedade do subsolo

O subsolo dentro do território da Federação Russa, incluindo o espaço subterrâneo e os minerais, energia e outros recursos contidos no subsolo, é propriedade do Estado. As questões de propriedade, uso e disposição do subsolo estão sob a autoridade conjunta da Federação Russa e das entidades constituintes da Federação Russa.

O subsolo não pode ser comprado, vendido, doado, herdado, depositado, penhorado ou alienado de qualquer outra forma. Os direitos de uso do subsolo podem ser alienados ou transferidos de uma pessoa para outra, na medida em que seu volume de negócios seja permitido pelas leis federais.

Os recursos minerais e outros recursos extraídos do subsolo sob os termos da licença podem ser de propriedade do estado federal, propriedade de entidades constituintes da Federação Russa, municipais, privadas e outras formas de propriedade.

 
charter:

Lei Federal "Sobre o subsolo".

Artigo 1.2. Propriedade do subsolo

O subsolo dentro do território da Federação Russa, incluindo o espaço subterrâneo e os minerais, energia e outros recursos contidos no subsolo, são propriedade do Estado.

O que isso tem a ver com você? Diz que eles são propriedade do Estado.

Além disso, diz: sob os termos da licença pode ser - você tem uma licença?

 
pako:
O que isso tem a ver com você?
Volte ao texto da Constituição e leia atentamente como, como um cidadão da Federação Russa exerce seus direitos e o que é o poder do Estado.
Razão: