Como posso saber a diferença entre um gráfico FOREX e um PRNG? - página 18

 
C-4:
Merda, eu claramente sugeri para você que já é mais difícil aceitar dinheiro injustamente com o MT5, então não há ressonância para colocá-lo em ação. Olhe para os CDs que não o têm e tire as conclusões organizacionais apropriadas.



Você é um representante do recurso mql4/5 ?
 
Orionok:


Você é um representante da mql4/5 ?

Sim, e sob seu avatar ele tem o número de depósitos injustamente tomados de comerciantes.


Não é disso que se trata esta linha.

 
C-4:
Se você não sabe a diferença entre os dois, pode se surpreender com o fato de não estar lidando com um sistema MetaTrader 5 que é fácil de usar. Veja as corretoras que não o têm e tire as conclusões org. apropriadas.


Por que é mais complicado, onde estão os fatos de que é mais complicado, na minha opinião é mais fácil, eles são apenas preguiçosos demais para serem repassados.

Esta é a minha opinião - apenas um histórico de carrapato para todos em acesso aberto e testador de carrapatos - exclui qualquer possibilidade de manipulação de preços.

+ registro completo.

Por exemplo, eles trocaram por 24 horas, verificaram o histórico do tick (para todos) - o resultado é o mesmo, portanto não há manipulação.

Se o resultado for diferente, então precisamos procurar a causa e se ela estiver nas citações - tudo é imediatamente visível.

Tudo isso é difícil ou pouco claro.

1 Citações transparentes

O Dukascopy Bank combina Licitações e Ofertas individuais de todos os participantes do mercado SWFX em um só lugar, fornecendo cotações transparentes a todos os comerciantes sem exceção. Todos os clientes têm acesso aos mesmos preços, independentemente do tamanho de sua conta ou estratégia comercial.

2 Transparência dos dados históricos

A transparência e a abertura dos dados históricos é fundamental para o desenvolvimento de estratégias. Para o desenvolvimento de estratégias e testes históricos, a Dukascopy disponibilizou um histórico real de cotações, acessível até o nível de mudanças de tick. Tais dados garantem alta precisão dos testes históricos e eliminam qualquer possibilidade de manipulação de preços pelo Dukascopy Bank.

http://www.dukascopy.com/swiss/russian/about/philosophy-of-transparency/

 
sever32:

Sim, e sob seu avatar ele tem o número de depósitos injustamente tomados de comerciantes.


Não é bem disso que se trata.



Foi exatamente isso que perguntei porque se ele não é um representante, então como ele pode saber sobre o abaixo e confundir os outros também.

Então como ele pode ter alguma idéia de que com os centros de negociação mt5 se tornou mais difícil aceitar dinheiro do que com o mt4 ? Se as configurações para filtragem pessoal do cliente pela cozinha só podem ser vistas pelo centro de negociação e sua gerência, e para "traders", seus clientes, no monitor. seus clientes, seu monitor tem uma interface de terminal completamente diferente, e não há opções no programa, que estão habilitadas para os centros de negociação? Como assim? Quanto ao mt4, ninguém tinha idéia das opções especiais para as cozinhas, opções e outras configurações, até que houvesse informações na rede com capturas de tela de todas as configurações, e todas as cordas que as cozinhas podem citar pessoalmente para cada cliente através do mt4. Quem lhe disse que as mesmas ou melhores cordas não estão no mt5, a estrutura do negócio da cozinha também está mudando, assim como as ferramentas dessas cozinhas, o mt não é exceção. Se você não vê screenshots afetando a reputação do mt5 na internet, isso não significa que o mt5 tenha se tornado "mais honesto". Quanto a ele, ele fala mal, talvez a favor da empresa, porque não pode ter conhecimento sobre tais ambientes, e com certeza não pode afirmar isso, mas por alguma razão ele afirma o contrário com confiança.

Se ele é um funcionário, é claro, então sim, sua posição é clara .......

Posso ver porque lhe foi feita uma pergunta sobre um funcionário.

 

:) Entrava uma vez a cada cinco anos. Vi um pouco de um tópico interessante. E então alguém me menciona em vão. Não consigo passar por todas as páginas. Acabado apenas a 11.


Sobre o assunto posso dizer o seguinte - Pelo olho posso certamente distinguir. Mas é meio entediante. Já foi discutido e conquistado muitas vezes. Mas não a olho nu também é fácil - o mercado tem as chamadas caudas grossas, e um alternador burro não são grossas. Se o gerador é "inteligente" (ele emula um bom modelo) você não pode dizer a diferença. Dentro daqueles modelos que são usados no gerador. Se faltar algo no modelo, ele pode ser detectado.


Sobre o que há para discutir? Não há necessidade de distinguir? Que você encontrou algum símbolo e pensa se ele não é falso. :) Portanto, que diferença faz, se não for conhecido por ninguém, muito provavelmente você também não receberá o dinheiro por ele. :)


Boa sorte a todos. A Evra vai chegar a 1,4, acho eu. Mas não por muito tempo. Até março. :) Tudo de bom!

 
SProgrammer:

Sobre o assunto posso dizer isto - o olho pode certamente distinguir. Mas é chato fazer isso. Mais de uma vez nós discutimos e ganhamos argumentos. Mas não a olho nu também é fácil - o mercado tem as chamadas caudas grossas, e um oscilador burro que não são grossas. Se o gerador é "inteligente" (ele emula um bom modelo) você não consegue perceber a diferença. Dentro daqueles modelos que são utilizados no gerador. Se algo estiver faltando no modelo, ele pode ser detectado.

Todos podem fazer isso e todos estão entediados. Todos discutiram e ganharam, mas não aqui.

Sobre rabos gordos - antes de escrever tal coisa (mesmo que seja verdade, embora eu não tenha certeza), você deve primeiro se lembrar da lei de grandes números. E se você entende a lei, não quer escrever bobagens.

Se a pergunta foi feita, isso significa "por amor de Deus".

 
Demi:


Sobre caudas grossas - antes de escrever tal coisa (mesmo que seja verdade, embora eu não tenha certeza) você deve primeiro se lembrar da lei de grandes números. E se você entende a lei, não vai querer escrever bobagens.


Aí está a sua essência. Que tipo de cientistas selvagens são vocês? M, você não sabe o que está acontecendo aqui. :) Você não me esclarece. :)



2all - Tudo bem, é isso - eu procurei no fórum. - Você é muito bom em torturar os jovens com "perguntas antigas". :)

 
serferrer: Se o resultado for diferente, então você tem que procurar a causa e se ela estiver nas citações, você pode ver imediatamente.

Qualquer coisa que seja complicada ou pouco clara.

http://www.dukascopy.com/swiss/russian/about/philosophy-of-transparency/

Tenho a impressão de que o motivo são as citações. Parece que as cozinhas se beneficiam de não ter um histórico de carrapato/minuto suficiente para o cliente.

imho.

SProgrammer: O que é mais importante. Que tipo de cientistas selvagens são vocês? :) M, você não sabe o que está acontecendo. :) Sem esclarecimento. :)
Há muito tempo estou trabalhando em cinco, em vez de trabalhar aqui. Claro, eu olho aqui, mas não muito de perto.
 
Prival:

Em cinco anos, você foi o primeiro a perguntar. Obrigado. O resto de nós acabamos de passar. Mas um leitor atencioso como você não passou por aqui e começou a fazer perguntas. Porque nem tudo é simples lá. Metade do fórum lança palavras inteligentes, correlação, autocorrelação, etc., mas elas não podem calcular corretamente. Agora, em ordem das perguntas recebidas.

......

1. Privalov, em 5-6 anos neste fórum, eu praticamente nunca disse nada sem uma razão. Você realmente acha que eu não sei como é a fórmula da autocorrelação e o que ela significa? Eu precisava que você me explicasse isso não para mim, mas para um leitor do fórum e . você mesmo. Não porque você não saiba algo, mas para sair de um impasse tautológico da axiomática do teorema de Kolmogorov. Mas em qualquer caso, é claro, obrigado que pelo menos você o coloque no site e no fórum.

2. Você estudou "em uma faculdade", você diz? Aqui está o ponto alto das escolas militares: há praticantes militares que às vezes simplificam as coisas de tal forma nos livretos educacionais e escavam profundas provas práticas de métodos matemáticos que eram usados apenas por Lagrange e Dalembert (só para o caso: a correspondência entre Lagrange e Dalembert é o volume 13 das Oeuvres de Lagrange) e que até mesmo os teóricos parasitas modernos da teoria não poderiam sonhar. A axiomática de Kolmogorov produziu uma diarréia verbal inédita no campo dos teóricos, o Prof. Orlov diz que não só não se pode dar sentido a 100.000 publicações por ano sobre teóricos, mas simplesmente não há maneira de lê-las.

E o fato é que eu também estudei em uma escola militar (estudei muito). Essa é exatamente a resposta à importante pergunta sacramental "O que é um indicador?" e está contida em um simples folheto sobre a teoria das probabilidades dos anos 50 para escolas militares do Coronel Kirillov. Pessoalmente, não a vi em nenhum outro lugar. (a propósito, eu tenho um diploma de uma universidade líder, onde está escrito, entre outras coisas, que de alguma forma eu sou ..... bem .... matemático). Se você continuar cavando nesta direção, você ainda chegará a esta pergunta e à resposta. Não espere que esta pergunta seja contornada.

Entretanto, as metaquotas eliminaram a interpolação nos gráficos de otimização e agora todos os comerciantes e matemáticos aqui estão sugerindo que os indicadores são mastodontes ultrapassados e não fazem nenhum sentido. Ora, ora, ora.

3. Deixe-me elaborar. Você deu uma fórmula de autocorrelação para uma série temporal normalmente distribuída de variáveis aleatórias. O desvio padrão é uma boa medida da média apenas para uma distribuição gaussiana. No caso geral das séries de preços, o desvio padrão não só não é o melhor critério de otimização da chamada expectativa, como leva ao critério errado. É por isso que na comercialização das máscaras (MA) ou funcionam ou não funcionam de todo.

 
Demi:

Todos podem fazer isso e todos estão entediados. Todos discutiram e ganharam, mas não aqui.

Sobre rabos gordos - antes de escrever tal coisa (mesmo que seja verdade, embora eu não tenha certeza), você deve primeiro se lembrar da lei de grandes números. E se você entende a lei, não quer escrever bobagens.

Se a pergunta foi feita, isso significa "por amor de Deus".

Silencioso, silencioso, barbear. Colega, você vai assustar o cossaco. Às vezes, entre as linhas, ele revela a direção do pensamento no círculo social de seu comerciante (bem, GS, JPM, CQG, ou com quem quer que ele beba conhaque e cerveja). Claro que, quando ele faz coisas aqui sem consultar seu tutor de matemática hindu, elas saem com um estrondo. Como ele poderia saber que a maioria das distribuições básicas de PRNG não tem "rabos", e que a distribuição normal é obtida pela soma de alguns PRNG iguais? E qualquer cauda desejada pode ser obtida através da divisão, multiplicação e assim por diante de vários RNGs. Na verdade, mesmo engenheiros e físicos, bem como militares, não apenas matemáticos, aprendem isso em seu curso de teóricos. Bem, aqui está a chamada distribuição por proporção

http://newsgroups.derkeiler.com/Archive/Comp/comp.dsp/2007-04/msg01141.html

Ron N escreveu:

Em tópicos anteriores, foi mencionado que o ruído com
uma distribuição Gaussiana poderia ser rapidamente aproximada
através da soma de 12 RNG's uniformes.

Existe um algoritmo de baixa sobrecarga para gerar amostras
cuja distribuição se aproxima de uma distribuição de cauda gorda, extrema
kurtosis, Pareto, ou distribuições de decadência da lei de energia?

A distribuição Cauchy de cauda extremamente pesada pode ser gerada por
usando a proporção de dois rv's zero-mean gaussianos. Outras proporções podem ser
usado também, geralmente resultando em distribuições de cauda pesada:

https://en.wikipedia.org/wiki/Ratio_distribution



Isto parece ser útil ao simular ou
testar filtros contra fontes de ruído consideradas mais turbulentas ou caóticas do que uniformes ou gaussianas.

A turbulência e o caos não são modelados bem usando processos iid,
independentemente da distribuição. O comportamento característico de
certas séries caóticas de "tempo" (estoques, manchas solares, climatológicos, etc.)
fenômenos, padrões de DNA, música, química em série e física
medidas, padrões de marcha de humain, etc.) é modelado usando medidas de
correlações de faixa. Os processos estocásticos correlacionados de longo alcance têm
funções de autocorrelação que não são totalizáveis (resultando em um pólo
em DC no PSD). O passado há muito tempo influencia o futuro distante.

A "correlação de longo alcance" parece ser um bom ponto de partida no Google.

Cumprimentos,

Andor

.............................................................................................................

Trata-se de semântica (e também de sintaxe e usus). Na conversa e no diálogo, todos se entregam, seus pensamentos escondidos, com relutância e inconsciência. Foi assim que James Simmons se entregou em uma de suas entrevistas, tagarelando sem pensar, entregando-se inadvertidamente - como eles o fazem exatamente no Renascimento. (não me pergunte como. você só pode entendê-lo indo pelo menos 30-40% do caminho até lá. e leva anos para programá-lo).

Razão: