Período da MÁQUINA com valor negativo - página 33

 
alsu:

Não faz diferença, você pode escrevê-lo ao contrário usando o mesmo princípio e você receberá / na mesma notação/: (X1 + X2 +X3)/3 = (X3 - d1 - d2 + X3 - d2 +X3)/3 = X3 - 2/3*d2 - 1/3 * d1 (você tem X1 + 2/3*d1 + 1/3*d2), ou seja, seguindo sua lógica sobre maior ou menor consideração de incrementos, exatamente o oposto. E isso porque a fórmula mistura valores de sinal e valores incrementais, você não pode tirar nenhuma conclusão de tais expressões.

Em geral, o sinal de entrada para um filtro geralmente não é incremental, mas diretamente o valor da entrada. Se você quiser filtrar os incrementos, deve primeiro usar um elemento diferenciador.



Quanto à influência dos incrementos, concordo, depende de qual preço é contado em relação a ele. Se a partir do preço do início do período, então o peso dos últimos incrementos diminui. Se a partir do último preço, vice versa. Na prática, não importa o que mudar os coeficientes em relação aos coeficientes. Só não sei se eles devem ser mudados - ou se devem ser diferenciados. Portanto, não preciso))

 
Aregressão linear LR (que é a diferença entre traços lineares e regulares com os coeficientes corretos) é um filtro, no qual os últimos pesos podem até ser negativos. E os pesos principais (que estão mais próximos da barra zero) são muito mais altos do que os do traço regular. Portanto, a LR fica atrás do preço muito menos do que o traço. Mas como conseqüência, reage mais fortemente às flutuações de preços.
 
Zhunko:
Nem todos. Eu sou o único. Alguém tem que tirar proveito da redução da oferta antes da demanda. Forex me ensinou isso.

: )
 
sultonov:
Compra menos 10 maçãs = vendeu 10 maçãs. A avó perdeu 10+3+5 = 18 maçãs. Quantos permanecem é desconhecido.

Belas anedotas! Estou ficando cada vez mais no controle do fato de que este não é afinal um portal cômico, visto que dispara balas tão cruéis e precisas que atingem você bem no cérebro. : )
Razão: