Conversa com um comerciante - página 23

 
Martingeil:
isto é vender suas uvas por e-mail a todos que acidentalmente se inscreveram em seu fórum?
Já há muito tempo que não venho vendendo minhas formaturas. Não vendo meu EA há muito tempo (sem sentido), especialmente porque sua vida não é eterna ... como as condições de mercado ... ultrapassadas ou novas, mas necessitando de melhorias, eu as coloco gratuitamente em meu site e as escrevo quando necessário ... para mim e para mim ...
 
sllawa3:
o que é isso ?

Porque o pipsing é para iniciantes eotários! ))

(Estava brincando)

 
denis_orlov:

Porque o pipsing é para iniciantes eotários! ))

(Estava brincando)

Certo... e também negociação interbancária... é tudo sobre pips... nem mesmo pips, mas frações de um pip...

Os DTs usam cotações depois de filtrarem o comércio interbancário e odiar os chamados pips...

 
sllawa3:

...e nem sequer espreita, mas frações de uma espreita...



Sim, e eles não são chamados de pips, são chamados de frações.

Uau, isso é muito para aprender em apenas algumas horas.

 
Minha negociação dificilmente pode ser chamada de pips... as negociações são fechadas por um comerciante... que não pode fechar uma negociação abaixo dos níveis de parada estabelecidos pela própria dtz... que no mesmo Alpari onde a conta está localizada às vezes chega a 300 pips...!
 
sllawa3:
Meus ofícios dificilmente podem ser chamados de pips... os ofícios são fechados por uma rede de arrasto... não há como a rede de arrasto fechar um ofício abaixo dos níveis de parada estabelecidos pela própria dtz...


Não estou falando de você, estou falando de suas frações de uma tubulação.

Deixe-me ver onde você está olhando para as frações de uma tubulação, ou você vai escorregar de novo?

 
sllawa3:

frações de um pio...

Essas contas em centavos são retiradas no interbancário?
 
Mischek:


Não estou falando de você, estou falando de suas frações de um ponto.

Deixe-me ver, onde você observa frações de um ponto, ou você vai escapar de novo?

Infelizmente não tenho o fluxo de cotações interbancárias... Caso contrário, entre duas carrapatas eu saberia com antecedência a direção do movimento de preços e provavelmente viveria nas Bahamas...
 
sllawa3:
Infelizmente não tenho um fluxo de cotação interbancária... caso contrário, entre dois tiquetaques em um DT eu saberia antecipadamente a direção do movimento de preços e viveria nas Bahamas...
Sim, entrar entre dois carrapatos é legal
 
sllawa3:
Infelizmente não tenho um fluxo de cotação interbancária... caso contrário, entre dois tiquetaques em um DT eu saberia antecipadamente a direção do movimento de preços e viveria nas Bahamas...

Não entendo porque cada vez que você faz uma pergunta, é como "eu não a tenho à minha disposição", e quando você nos ensina, você dispara tantas balas que você se dobra debaixo da mesa
Razão: