[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 338

 
solnce600:

Obrigado pelo valioso conselho.

Eu ficaria grato se você pudesse me dizer onde ler sobre quais requisitos devem cumprir os TOR (termos de referência)



Dê uma olhada nos artigos. O compositor escreveu
 
borilunad:

Então você tem que pegar um livro didático e estudar tudo! E embora isto não seja um ToR, então você precisa Trabalho Tudo o que você precisa é conseguir o que quer! Boa sorte!

Muito obrigado pelos valiosos conselhos.

Eu estudei e ainda estou estudando o livro didático, talvez ainda não tenha entendido todo o material adequadamente.

Mas acho que dominei o básico da programação.... Sou capaz de escrever um simples Expert Advisor.

Concordo - é necessária muita experiência para compreender os meandros da programação.

Você está dizendo que minha declaração de problema e minha pergunta resultante não satisfazem os requisitos para um ToR corretamente formulado.

de um termo de referência devidamente escrito.

Mas se não me engano, o ToR é composto por um homem que quer codificar algum algoritmo... Ele quer mas não pode.

E ele pede a ajuda de um programador, que escreve um programa baseado na especificação dos requisitos.

Não estabeleci um objetivo para pedir ao programador que me escrevesse um programa e que isto lhe escrevesse TOR.

Quero tentar escrever um EA seguindo o algoritmo, que codifiquei e testei em seus contornos básicos.

Mas não tenho conhecimento suficiente para levar o código do algoritmo a uma condição ideal.

E para obter este conhecimento, eu vim a um fórum e fiz uma pergunta específica aos profissionais, ou seja, a você.

Coloco minha pergunta de forma muito específica e clara.

Se por algum motivo você não puder me dar uma resposta específica à minha pergunta, eu ficaria grato se você pudesse ao menos me dizer em que direção específica eu preciso para aprofundar ainda mais seu

Conhecimento, que para receber a resposta à pergunta.

Há tanta informação - e encontrar exatamente aquela que eu preciso para resolver um problema específico sem a ajuda de um profissional é muito difícil e, o mais importante, demorado.

Mais uma vez obrigado pelas valiosas informações que você compartilhou comigo.

 
solnce600:

Muito obrigado por seus valiosos conselhos.

Li o livro didático e ainda estou estudando-o, talvez ainda não tenha entendido todo o material adequadamente.

Mas acho que dominei o básico da programação.... Eu posso escrever um simples Expert Advisor.

Concordo - é necessária muita experiência para compreender os meandros da programação.

Você está dizendo que minha declaração de problema e minha pergunta resultante não satisfazem os requisitos para um ToR corretamente formulado.

de um termo de referência devidamente escrito.

Mas se não me engano, o ToR é composto por um homem que quer codificar algum algoritmo... Ele quer mas não pode.

E ele pede a ajuda de um programador, que escreve um programa baseado na especificação dos requisitos.

Não estabeleci um objetivo para pedir ao programador que me escrevesse um programa e que isto lhe escrevesse TOR.

Quero tentar escrever um EA seguindo o algoritmo, que codifiquei e testei em seus contornos básicos.

Mas não tenho conhecimento suficiente para levar o código do algoritmo a uma condição ideal.

E para obter este conhecimento, eu vim a um fórum e fiz uma pergunta específica aos profissionais, ou seja, a você.

Coloco minha pergunta de forma muito específica e clara.

Se por algum motivo você não puder me dar uma resposta específica à minha pergunta, eu ficaria grato se você pudesse ao menos me dizer em que direção específica eu preciso para aprofundar ainda mais seu

Conhecimento, que para receber a resposta à pergunta.

Há tanta informação - e encontrar exatamente aquela que eu preciso para resolver um problema específico sem a ajuda de um profissional é muito difícil e, o mais importante, demorado.

Mais uma vez, obrigado pelas valiosas informações que vocês compartilham comigo.

Andrey, eu não sou um profissional! Mas quando preciso de algo, eu cavo no chão e o encontro, então eu o envio para trabalhar. Eu não estava interessado por sua idéia porque o avanço após um recuo é sempre 50/50, então eu recomendei que você usasse pedidos pendentes. E tal "recuo" em sua tela não é um recuo, mas uma pequena tendência. E quem sabe como calcular o futuro? Você está olhando para o passado e quer justificar algo. Você procura usar as séries cronológicas para quantos bares quiser, mas não é uma questão de um dia, ou uma semana, ou talvez mais! Isso não me convenceu, então não fui mais longe, pois tenho muito trabalho a fazer! O que eu poderia sugerir, e algo mais, não julgue! Bom dia para você!

 

Entre os terminais de diferentes CDs eu tenho um que permite abrir muitos terminais de trabalho independente a partir de um diretório.

Neste caso, cada um destes terminais pode trabalhar com suas próprias contas, configurações, conjuntos de Expert Advisors, objetos gráficos, indicadores e perfis.

Em outras palavras, quando você clica duas vezes no ícone apropriado na área de trabalho, o terminal se abre. Clique duas vezes mais - outro terminal se abre. E assim por diante.

Muito conveniente. Todos os indicadores, Expert Advisors, etc. estão localizados nos mesmos diretórios para todos os terminais de abertura.

Para todas as outras empresas de corretagem é necessário instalar cada novo terminal em um diretório separado.

Consequentemente, quaisquer mudanças ou atualizações de indicadores, etc., devem ser feitas em diretórios diferentes de cada terminal.

Qual a razão pela qual a operação desse terminal em multimodo não é utilizada em outros corretores e empresas de corretagem?

Existe alguma forma de fazer tal característica aparecer nos terminais das empresas de corretagem com as quais você negocia?

Ou apenas uma empresa de corretagem acrescentou tal função a seu terminal e não podemos fazê-lo manualmente?

Obrigado.

 
borilunad:

Andrei, eu não sou um profissional! Mas quando preciso de algo, eu cavo e o encontro, então eu o envio de volta ao trabalho. Não estou interessado em sua idéia, porque um avanço após um recuo é sempre 50/50, por isso recomendei que você usasse pedidos pendentes. E tal "recuo" em sua tela não é um recuo, mas uma pequena tendência. E quem sabe como calcular o futuro? Você está olhando para o passado e quer justificar algo. Você procura usar as séries cronológicas para quantos bares quiser, mas não é uma questão de um dia, ou uma semana, ou talvez mais! Isso não me convenceu, então não fui mais longe, pois tenho muito trabalho a fazer! O que eu poderia sugerir, e algo mais, não julgue! Tudo de bom para você!

OK, eu entendi. Obrigado pela conversa.

Explicação apenas para o caso:

- minha estratégia não tenta capturar nenhuma tendência ... nem seu início, nem seu meio, nem seu fim.

- Em minha última tela há apenas um único exemplo isolado que ilustra a essência do meu problema, que eu quero resolver

- concordo que após uma parada - a parada é sempre estatisticamente 50/50..... se ficarmos na parada após cada parada.

Mas se a quebrarmos somente em certos casos após uma recuo, o gráfico de equilíbrio será parecido com o que eu mostrei a vocês

nas duas primeiras telas.

http://clip2net.com/s/539vSP












http://clip2net.com/s/539zvi

Para outros símbolos eu ainda não testei minha estratégia, mas tenho certeza que seus gráficos de equilíbrio não serão muito diferentes

dos que estão nas telas.

 

Executando o indicador ClusterDelta_VolumeProfile

Mensagem - 2013.05.13 11:16:33 ClusterDelta_VolumeProfile EURUSD,H1: posição inicial incorreta 0 para a função ArrayMaximum

Eu já desabilitei o firewall e suspendi o antivírus, mas ainda não funciona...


Arquivos anexados:
 
rigc:

Executando o indicador ClusterDelta_VolumeProfile

Mensagem - 2013.05.13 11:16:33 ClusterDelta_VolumeProfile EURUSD,H1: posição inicial incorreta 0 para a função ArrayMaximum

Eu já desabilitei o firewall e suspendi o antivírus, mas ainda não funciona...



Você precisa postar código, não código compilado.
 
Roger:

Você deve postar o código, não o programa compilado.

infelizmente, eles já estão no site clusterdelta nesta forma...
 
borilunad:
As variáveis escritas em um exterior se perdem? Isso nunca aconteceu! Mas todas as condições estão diante dos meus olhos e na ponta dos meus dedos no início(), e funções que estão fora do início(), eu atribuo verificações e ações finais não modificáveis! Posso estar errado, mas até agora estou confortável desta maneira, e ainda não recebi um único erro ou rakeback no Real! Eu sempre leio cuidadosamente seus posts, Artem, e outros programadores experientes como alsu, Meat e outros, assim como moderadores convidados! Mas nem tudo ainda está dentro das minhas possibilidades, portanto não posso aplicar o que ainda não está claro para mim ao menor detalhe. obrigado por tudo!

Eu não estava falando de variáveis externas. Eu estava falando sobre isso.

Vamos imaginar uma situação. Uma decisão deve ser tomada de acordo com a última posição em aberto.


Para o testador:

Criamos variáveis, nas quais armazenaremos os dados necessários da última posição aberta.

Assim que uma nova posição for aberta, adicionaremos imediatamente os dados necessários a estas variáveis.

Quando chega um sinal para abrir uma próxima posição (por exemplo, após 20 minutos de teste), precisamos verificar alguns critérios, pelos quais decidimos sobre os dados da posição a ser aberta. Estes critérios, por convenção, dependem da posição anterior aberta. Nós as lemos a partir de variáveis (as salvamos na abertura anterior) e as usamos como dados adicionais para uma nova posição.

Quando abrimos uma posição, armazenamos os novos dados sobre a nova posição aberta nas variáveis.


De verdade:

Vamos imaginar a mesma situação, mas ... Imagine que depois que a última posição foi aberta e seus dados armazenados em variáveis, 10 minutos tenham passado (outros 10 minutos têm que passar antes que a próxima posição seja aberta (acabamos de assumir isso em um "testador")). E neste intervalo de tempo, o consultor especializado foi reiniciado por alguma razão.

O que acontece após o reinício do EA com os dados da última posição aberta que foram armazenados em variáveis? Eles não existirão.

Então, onde precisamos obtê-los? Certo - busca. É por isso que precisamos da função de buscar os dados necessários. Portanto, é melhor encontrar tudo de uma vez, quando precisamos, e não armazená-lo em variáveis, o que é realmente muito mais fácil e rápido.


Desculpe pelo esclarecimento tardio - acabamos de sair para o mundo ... :))

 
hoz:


Artyom, você pode me dar um exemplo? Afinal, você pode até mesmo substituir uma variável por uma função. Você não pode substituir uma função por uma variável :)

Um exemplo da situação acima. Peço desculpas pelo atraso.
Razão: