[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 218

 
borilunad:

Mostre os parâmetros a serem testados e a parte do código onde eles são especificados!

o código não tem nada a ver com isso.... Não consigo me lembrar exatamente, não consigo me lembrar exatamente, mas é assim. Pergunto-me por que isso acontece com alguns símbolos. Também estou interessado no mesmo sobre o EURGBP, então acho que é uma coisa que funciona e estou apenas curioso sobre o que é e por quê. POR FAVOR, as pessoas explicam, obrigado.
 
laveosa:

o código não tem nada a ver com isso.... Ao testar o USDCAD, a parada e o lucro podem ser definidos como quaisquer, por exemplo 10, e durante o teste, olhamos para os resultados e vemos que a parada é 7,43 e o lucro 7,64, não me lembro exatamente, mas é algo assim. Pergunto-me por que isso acontece com alguns símbolos. Também estou interessado no mesmo sobre o EURGBP, então acho que é uma coisa que funciona e estou apenas curioso sobre o que é e por quê. POR FAVOR, as pessoas explicam, obrigado.

Você não leva em conta a dispersão, o escorregamento e muito mais. TC não pode ser tão "homeopática". Tudo tem que funcionar a mais ou a menos alguma coisa, ou seria um dreno "seguro" no Real!
 
borilunad:

Você não leva em conta spread, slippage e muito mais. TC não pode ser tão "homeopática" sensível. Tudo tem que funcionar a mais ou a menos alguma coisa, caso contrário seria um dreno "certo" no Real!

Acontece que quando estou testando com EURUSD e paro é 10 porque o preço é 0,1 para um pip e 9,7 para um pip em qualquer outra codificação, então obtemos o mesmo resultado, certo?
 
laveosa:

Acontece que quando testei no EURUSD a parada é 10 porque o preço é 0,1 por pip, e se eu usar qualquer outra cotação, a parada é 9,7, etc., então eu recebo o mesmo resultado, certo?

Você tem que me seguir! Eu tenho um depósito em euros e tudo é contado em euros!
 
borilunad:

Esse é o seu problema! Eu tenho um depósito em euros e tudo conta em euros!

Acho que já entendemos tudo :) obrigado por isso. Tenho uma pergunta novamente :) Para mim, foi a melhor corretora forex que já usei. Tenho um bom pressentimento em relação a este, tenho um bom pressentimento em relação a este, tenho também um bom pressentimento em relação a este.
 
laveosa:

O importante é que está tudo ordenado :) obrigado por isso. Tenho uma pergunta novamente :) Tenho uma forte suspeita de que minha EA não irá trabalhar com a Alpari, tenho que usá-la como Conselheira Especializada. Eu preciso disso mais do que qualquer outra coisa, não tenho nada no meu diário e nada no Expert Advisor, talvez você tenha algumas idéias?

Você acredita em milagres? Escave em seu terminal! O que mais posso lhe aconselhar?
 
uh uh uh não entende :/ é meio educado... ?
 
ok não importa, obrigado de qualquer forma!!!
 

Olá, não me chute, estou escrevendo minha primeira EA. Devo colocar um OP_SELLLIMIT pendente de encomenda, mas na verdade eu o coloco a cada tique até que eu atinja um limite.

para (int k=0;k<OrdensTotal();k++)//Ver todas as ordens abertas

{
OrderSelect(k,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
se ( OrderType()!=OP_SELLLIMIT)
OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,Lots,Ask+(Shag/0.2)*Point,3,0,0,0,",123,0,Red);
}
 
Graall:

Olá, não me chute, estou escrevendo minha primeira EA. Devo colocar um OP_SELLLIMIT pendente de encomenda, mas na verdade eu o coloco a cada tique até que eu atinja um limite.

para (int k=0;k<OrdensTotal();k++)//Ver todas as ordens abertas

{
OrderSelect(k,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
se ( OrderType()!=OP_SELLLIMIT)
OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,Lots,Ask+(Shag/0.2)*Point,3,0,0,0,",123,0,Red);
}

if (!ExistOrders(Symbol(), OP_SELLLIMIT, Magic) )  OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,Lots,Ask+(Shag/0.2)*Point,3,0,0,"",123,0,Red);


//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 12.03.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает флаг существования ордеров.                         |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любой ордер)                    |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//|    ot - время открытия             ( 0   - любое время установки)          |
//+----------------------------------------------------------------------------+
bool ExistOrders(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  int i, k=OrdersTotal(), ty; 
  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      ty=OrderType();
      if (ty<6) {
        if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || ty==op)) {
          if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) return(True);
          }}}}  return(False);}
Razão: